Plantel para 2009/2010

ForçadoBloqueio

Já expliquei uma dúzia de vezes a questão Reyes/Quotas....não vou fazê-lo outra vez, ok pessoal?

Um abraço! :coolsmiley:

Goldarch

Moretto?  :crazy2:

Não comprem um GR que não é preciso...

VALEBEM

Do que vi nos 2 treinos a que fui, o Moretto é o keeper em melhor forma...
Mas, como sabemos, quando ele começa a fazer muitas grandes defesas consecutivas, é sinal de que coisa má se aproxima...

RuiM.Costa10

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2009, 20:31
Do que vi nos 2 treinos a que fui, o Moretto é o keeper em melhor forma...
Mas, como sabemos, quando ele começa a fazer muitas grandes defesas consecutivas, é sinal de que coisa má se aproxima...

aí é que está ;D

hugo1904

Citação de: TheRunner em 09 de Julho de 2009, 19:58
Citação de: hugo1904 em 09 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: Ferrenho em 09 de Julho de 2009, 19:44
Citação de: hugo1904 em 09 de Julho de 2009, 19:42
Falando do plantel...
Porque se dispensou o Bynia,não seria possível vendê-lo?
Luís Filipe?Makukula?Zoro?Podemos,muito bem,ganhar dinheiro com estes
E os que passam a seniores,emprestá-los?Alguns já estão mas e João Pereira,Abel Pereira,Pedro Eugénio,Yartey,Coelho,Miguel Rosa,Romeu Ribeiro,Ivan Santos?Já se sabe de alguma coisa?
Até ao momento só sei de alguns que já têm a situação resolvida,casos de:Leandro Pimena,David Simão,Halliche,André Carvalhas,Ruben Lima...

Prefiro que sejam esprestados a equipas da Vitalis mas que joguem regularmente do que a equipas da Sagres e que não actuem com regularidade.

O plantel ainda não está fechado mas seria proveitoso conseguirmos fechá-lo o mais rapidamente possível.A meu ver só falta um médio-centro ou trinco(Bruno China?).

Dispensar na vida real não é como no FM! lol
Aqui é mais um: Pá, não contamos contigo na proxima epoca, por isso tens de encontrar clube para rodar, ou nos ajudamos-te.
Então ele ainda tem ligação ao Benfica?
O que entendo por "dispensar" é o clube não lucrar com a saída do jogador,isto é,não receber nada pela saída do jogador em causa. E com o Bynia podíamos,muito bem, receber dinheiro.

Pois mas estás a esquecer-te que ao dispensar um jogador estamos a quebrar um contrato logo temos que pagar ao jogador para sair. A não ser claro que seja uma rescisão amigável.

Sim,eu sei.Só não percebo a razão pelo qual o Benfica dispensou o Bynia,quando poderia muito bem vendê-lo,lucrando com a sua saída obviamente

alfaxander

Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2009, 20:31
Moretto?  :crazy2:

Não comprem um GR que não é preciso...

Estamos mesmo muito mal de GR precisavamos urgentemente de um bom , para dar confiança a equipa.
Um bom GR é "meia" equipa

patriarca

Vamos ver se algo muda, mas pelos visto tudo continua como dantes. Infelizmente.
Espero enganar-me.

AlexVentura

Citação de: RuiM.Costa10 em 09 de Julho de 2009, 20:29
Citação de: AlexVentura em 09 de Julho de 2009, 20:28
Moretto é um monstro na baliza e faz grandes defesas. Se não fosse a insegurança e a falta de concentração, Moretto é o guarda-redes certo para o Benfica...

Todos se esquecem da época que ele veio do Setúbal em Janeiro e em poucas semanas viu-se a jogar no Benfica contra o Barcelona, em Camp Nou, a defender um penalti do melhor jogador do mundo no momento com estádio cheio, um estadiod aqueles!!! Não é para qualquer um...

Eu sou dos poucos apoiantes de Moretto.

Tambem admiro o Moretto..mas com a falta de concentraçao e confiança constante nao pode defender a nossa baliza

Amigo, nós benfiquistas nunca demos um desconto, sempre o criticamos e nunca o apoiamos. Ele sentiu isso na pele claro.

Qualquer jogador do mundo que nao se sente acarinhado nao rende, seja qual for, com excepção do Ronaldo.

Acrescento: Amigo, como o Ronaldo no mundo há muitos e melhores, isso é tão verdade como o eu e tu existirmos. No entanto, a nivel psicologico, como o Ronaldo, não há quase ninguem.

Ires para Inglaterra, o pais onde se pratica o melhor futebol, chegares la e teres em todos os jogos um estadio cheio a assobiar cada vez que tocas nas bola, e conseguires passar por todos, marcar e calar 50.000 adeptos em cada estádio, é missao impossivel.

O Moretto se o apoiarmos, acredito que temos aqui o Guarda-redes que precisamos.

Sabem o Victor, do Grêmio? Se escolhesse um GK para o Benfica, era esse, mas vejo no Moretto algumas caracteristicas semelhantes.

nightcrowler

depois do benfica-belenenses da taça da liga deste ano que acho que o moretto nem para 3ª opção serve. preferia um junior, por mais penaltys do ronaldinho que defenda

Triple X

Horários das transmissões em directo:

Sion-Benfica, 12 de Julho, 17.30, Benfica TV
Shakhtar Donetsk, 13 de Julho, 18.30, SIC
Sunderland-Benfica, 24 de Julho, 18 horas, SIC
Ajax-Benfica, 26 de Julho, 20.15, Benfica TV
Benfica-AC Milan, 8 de Agosto, 19 horas, SIC
Benfica-A definir (partida referente à 4.ª pré-eliminatória da Liga Europa), 20 ou 27 de Agoto, 19.45, Benfica TV

Francescoli

Se eu disser que quero e É PRECISO um GR, dizem logo que a conversa ja enjoa...

Continuemos pois, a falar do Reyes, para desenjoar!

flexter

Citação de: Triple X em 09 de Julho de 2009, 20:34
Horários das transmissões em directo:

Sion-Benfica, 12 de Julho, 17.30, Benfica TV
Shakhtar Donetsk, 13 de Julho, 18.30, SIC
Sunderland-Benfica, 24 de Julho, 18 horas, SIC
Ajax-Benfica, 26 de Julho, 20.15, Benfica TV
Benfica-AC Milan, 8 de Agosto, 19 horas, SIC
Benfica-A definir (partida referente à 4.ª pré-eliminatória da Liga Europa), 20 ou 27 de Agoto, 19.45, Benfica TV

para que raiu vai o benfica dois jogos em dois dias seguidos :O

AlexVentura

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2009, 20:34
depois do benfica-belenenses da taça da liga deste ano que acho que o moretto nem para 3ª opção serve. preferia um junior, por mais penaltys do ronaldinho que defenda

Amigo, qualquer GK do mundo faz frangos e piores...

Diz-me um que não tenha feito...

e nas estatisticas, vais ver quantos golos sofreu de frango e quantas defesas monstruosas defendeu, vai-me dar razão.

Fez contra o Paços de Ferreira, este ano contra o Belenenses ( mas nem foi válido), se for preciso mais um ou outro frango, e pouco mais.

Defesas monstruosas nos jogos que jogou, que nao foram assim tantos, fez imensas.

klik

O FDP do PC pode falar o que quiser, mas este ano muito sinceramente o Sporting "assusta-me" Muito muito mais do que o "Treta Campeão"... Mas bem mais!!!!

O Porto peudeu os 2 melhores jogadores , MAS DE LONGE, aqueles que só por si valiam metade do plantel. São jogadores que faziam com que os outros ficassem melhores. Actualmente olho para o Plantel do Porto e aquilo é um conjunto de medios e alguns bons jogadores!!

Mas já não têm um Lider, com casa e que possa agarrar na equipa para fazer a diferença!!! Mesmo que contratem 2 ou 3 estrelas, dê por onde der, estão MUITO mais fracos!!

Por isso para mim o Sporting este ano assusta mais do que o PORCO!!

Pedro84

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2009, 20:35
Se eu disser que quero e É PRECISO um GR, dizem logo que a conversa ja enjoa...

Continuemos pois, a falar do Reyes, para desenjoar!

Concordo em absoluto, mas a escolher um dos três que temos, não vacilo! Moretto!