Plantel para 2009/2010

TiagoBrisido

Citação de: Jakub em 10 de Julho de 2009, 01:35
O Miguel Garcia foi para o Háladas (Hungria) onde já estava um português e user daqui, o Fábio Esmiga...ex-Proença-a-Nova...

ok, ty..
na altura fiquei com um bocado de pena do rapaz, enfim :x

Marco Santos

Citação de: Patrick_slb em 10 de Julho de 2009, 01:35
Citação de: Marco Santos em 10 de Julho de 2009, 01:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Julho de 2009, 01:31
parece nao vamos ter novo GR....  :disgust:

temos de ter esperança :)

é que GR nao faz falta nenhuma. Se tivermos uma equipa que jogue o GR quase que nao se faz notar.

desculpa mas não concordo contigo... se temos um jogo como com a académica que ela não quer entrar ( e nota não estou a por a culpa no gr nesse jogo quem falhou no golo foi o m vitor ) temos de ter alguem lá atras que nos garanta segurança naqueles 2 ou 3 contra-ataques que essas equipas fazem ou nas bolas paradas.. e nenhum destes gr q temos me dão segurança.. mas como é obvio respeito a tua opinião..estou só a dar a minha:)

futeboldelite

Citação de: Patrick_slb em 10 de Julho de 2009, 01:35
Citação de: Marco Santos em 10 de Julho de 2009, 01:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Julho de 2009, 01:31
parece nao vamos ter novo GR....  :disgust:

temos de ter esperança :)

é que GR nao faz falta nenhuma. Se tivermos uma equipa que jogue o GR quase que nao se faz notar.

eu não percebo. então o jornal diz que o Benfica quer um GR e um Avançado a curto prazo, e vocês chegam à conclusão que já não vem nenhum GR?  :buck2:

Não sei que lógica usam, mas essa dedução é no mínimo estranha

Joga Bonito

futeboldelite

Miguelito22

Pessoal querem off topic? então cantem os parabéns que eu hoje faco anos :dance: :dance: :dance:

futeboldelite

Citação de: miguelito22 em 10 de Julho de 2009, 01:42
Pessoal querem off topic? então cantem os parabéns que eu hoje faco anos :dance: :dance: :dance:

parabéns man, vai-te divertir com as moças, não te metas frente ao pc (computer, não o outro :P )

sanfinense

parabens :drunk: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Jonny-Venezuela

off-topic
Alguém sabe quem é Andre Martins? é portugues e é o novo jogador do Caracas FC.
e bom jogador?
já paso por o Maritimo e por Grecia.

http://www.caracasfutbolclub.com/noticias.php?subaction=showfull&id=1247090199&archive=&start_from=&ucat=2&

RuiM.Costa10

PARABENS MIGUELITOO!! :bandeiraslb2:

Gonçalo Santos

Tive que me ausentar, pessoal vocês desculpem se disse alguma cena, não quis ofender ninguém, mas o que é certo é que aquele engraçadinho não bate bem da cabeça, mas enfim chega de spam e off topic.

Marco Santos

Parabens vai mas é festejar :) :drunk: :drunk: :drunk:

D12-SLb

Parabens !  ;D :clap1: :clap1:

PinaG

:drunk: :clap1: :clap1: :winner:

:tomates:

BenficaSetsFire

Parabéns!mas já não se apanham bebedeiras nos aniversários,fica-se no pc?!vai beber umas pah! :drunk: