Plantel para 2009/2010

Joga Bonito

Além de ter sido titular nos barreiros contra o Marítimo, o Binya jogou no último quarto de hora contra o Napoli.

Odracir

Citação de: xMAXx em 10 de Julho de 2009, 11:51
20M + Negredo pelo bruno alves ainda acredito agora o porto dar 20M é um fake dos grandes

Negredo em definitivo ?

flexter

Citação de: sn1perhawk em 10 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: sn1perhawk em 10 de Julho de 2009, 11:46
Por mim este mercado já está inflacionado.

No proximo ano ia buscar um jovem que esteja a aparecer numa selecção de sub 20 " digo eu ".

E acho que o rui tem que ir buscar um avançado com as mesmas caracteristicas do calbrão .

No próximo ano o avançado que se vai destacar em sub-20 chama-se Nelson Oliveira, alguém me pode dizer qual o valor do seu passe e se acham que ele poderá querer jogar pelo o Benfica?

Sim mas ele já cá está por mim já fazia parte do plantel .

Temos que dar hipoteses ao puto .

2x

mas o pessoal parece k ker outro gajo para a frente

se vier outro gajo ele vai para o caralho ja

Profeta

Citação de: jpg em 10 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: sn1perhawk em 10 de Julho de 2009, 11:46
Por mim este mercado já está inflacionado.

No proximo ano ia buscar um jovem que esteja a aparecer numa selecção de sub 20 " digo eu ".

E acho que o rui tem que ir buscar um avançado com as mesmas caracteristicas do calbrão .

No próximo ano o avançado que se vai destacar em sub-20 chama-se Nelson Oliveira, alguém me pode dizer qual o valor do seu passe e se acham que ele poderá querer jogar pelo o Benfica?

Com esse nome não presta, se se chamasse "Neilisson Oliveira" e tivesse sotaque brasileiro era uma bomba.

Nelson Oliverson!!!! Que estrela!!!!!

Profeta

Citação de: Odracir em 10 de Julho de 2009, 11:55
Citação de: xMAXx em 10 de Julho de 2009, 11:51
20M + Negredo pelo bruno alves ainda acredito agora o porto dar 20M é um fake dos grandes

Negredo em definitivo ?

definitivamente Negredo...

R3nas

O Negredo é que era um grande reforço mesmo,pena já estar tão subvalorizado.

Reparem na estratégia do Real. Este menino estava no Almería se não me engano, mas o Real tinha opção de recompra por 5M e agora pelas propostas que existem ou parecem existir de Villareal vende-o pelo triplo num mês  :huh:

kramxel²

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 11:33
Citação de: Aimaro em 10 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Kramxel² em 10 de Julho de 2009, 11:06
Citação de: Aimaro em 10 de Julho de 2009, 11:03
Citação de: Kramxel² em 10 de Julho de 2009, 10:59
Citação de: Aimaro em 10 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: Kramxel² em 10 de Julho de 2009, 10:50
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 10:46
Exactamente , o que devemos fazer é começar a criticar forte e feio , mas que vem a ser isto andar-mos para aqui a apoiar a equipa , não senhor assim não ganha-mos nada.

Escusas de deturpar o que eu andei a dizer...

A mensagem está lá... quem percebe, percebe... quem não percebe, talvez um dia mais tarde pare um pouco para pensar no que foi o Benfica e no que ele é actualmente...

Entretanto, traga-se o bombo, lance-se os foguetes e faça-se a festa que já temos outro campeonato da pré-época no bolso!!!
Mas alguem ta a fazer a festa??!! Nunca vais ser feliz com o benfica... Eu soi optimista e arrisco a desilusao porque ACREDITO , tu pra nao passar por uma possivel frustraçao criticas, e dps quando levantarmos o caneco nao vais sentir que esta e a "tua" equipa...
Alem disso apoiar, motivar sempre trouxeram melhores resultados que a critica facil

Desculpa lá, mas tu conheces-me de algum lado para estar a fazer esses juízos de valor?
Pronto achei que eras um caso destes, tava a tentar motivar-te tb...  :amigo:

Enganaste-te completamente...

E se aprendi a ter alguma moderação... especialmente nesta fase, é por saber de antemão o que aí vem...

Porque, não duvides que ao 1º mau resultado aparece logo tudo a dizer que o Jesus não vale um pirete, que os reforços andam cá a passar férias, que o Rui se devia dedicar à pesca... etc

E são os mesmos que andam aí a gritar aos 7 ventos que este campeonato não escapa...
Nao sao necessariamente os mesmos, pelo menos nao e o meu caso.
Mas percebo a tua cena!

Se calhar é uma questão de interpretar melhor a euforia, de facto tens razão quando dizes que muitos dos que entram em euforia assim que acontece o primeiro empate ou a primeira exibição menos conseguida caiem em cima da equipa e já tá tudo mal outra vez, de qualquer forma nem todos os da euforia são assim. Confesso que faço parte dos que andam contentes, mas simplesmente porque do que tenho visto o Benfica está a fazer tudo bem até ao momento (apesar de me preocupar um pouco o orçamento e o hipotecar de receitas futuras, não percebo como porcos e osgas dizem sempre que não têm dinheiro para comprar ninguem e nos é aos 20M época), mas não quer necessariamente que acredite já que vamos ser campeões, os adversários continuam fortes e a época é longa. Acima de tudo acho que vamos praticar bom futebol, muitos golos e que acabem as exibições de dar sono durante o jogo e insónia durante a noite.

Aos que dizem que este ano o plantel está mais fraco, talvez seja verdade meu eu vejo um onze mais forte e com alternativas para praticamente todas as posições. O ano de Quique podiam haver grandes estrelas mas que raio de plantel é forte quando passa quase uma época inteira sem um defesa esquerdo, um extremo direito e adaptações em praticamente 3 posições no 11?? De que me vale ter o Aimar se o puser a jogar a avançado? RAmorim a extremo? Jogar com praticamente 2 trincos? 1 ponta de lança? Talvez o plantel seja um pouco mais fraco, mas podem crer que com estas peças melhor colocadas duvido que vamos à reboleira fazer 2 remates em 45'.

Eu também ando contente... esta minha série de posts apenas apareceu porque hoje de manhã era só frases do género "temos o melhor plantel", "o porto e o sporting são muito mais fracos", "posição por posição temos o melhor 11", e mais uma cambada de patacoadas...

Quando referi "todos" obviamente estava a generalizar... bem sei que há muitas pessoas capazes de se entusiasmar, sem depois cobrarem demais...

Eu acho que estamos num bom caminho.
Há situações no plantel que me deixam muitas duvidas, como a falta de um GR de valor indiscutível, um 6 para pegar de estaca e um avançado que se afirme como alternativa...

Se este ano fosse de vacas magras como se previa, até poderia aceitar algumas destas situações... mas quando se gasta tanto dinheiro e se continua num estado frágil...  não me parece o rumo mais correcto.

Apesar disto tudo até tenho um optimismo considerável, acredito que vamos fazer mais e melhor em relação ao ano passado. Se chega para sermos campeões? Ainda é demasiado cedo para fazer esse tipo de juízos... a equipa ainda nem na pré-época começou a jogar...

Toda esta euforia em volta da equipa também me deixa muito desconfortável... afinal de contas, temos demasiadas incógnitas... e temo que aconteça o mesmo que se passou com o Yebda no ano passado... excelente início de época, mas depois acabou por deixar os elogios subirem-lhe à cabeça e depois foi uma espiral descendente em termos de prestações...

crslb

O que dizem do Caicedo ? Gostam dele ?  :-X 

flexter

Citação de: crslb em 10 de Julho de 2009, 11:58

caicedo = enterro :)

crslb

Citação de: flexter em 10 de Julho de 2009, 11:59

caicedo = enterro :)

O homem não é assim tao mau  :coolsmiley: 

kramxel²

Eu não...

Posso estar a dizer uma barbaridade, mas parece-me um tosco que só sabe correr...

SeN$hi

Se Cai Cedo é óptimo para este campeonato então para o Zbording já nem digo nada :2funny:

Riquelme_10

A ser verdade a noticia da capa da Bola é triste ver que o Benfica ainda n aprendeu nada em relaçâo aos outros anos.
Ainda estao a discutir "prioridades"?!
Haja paciençia!!!!!!!!!!

Monraigon

o que eu acho é que o benfica tem um ponta incrivel...que com um tecnico que saiba da poda,é menino para marcar aos 25 golos por campeonato:oscar cardozo...

tem uma "muleta" para ele,que na teoria é perfeita:saviola.

tem depois,um miudo com talento:o adu,tem uma grande promessa:nelson oliveira.tem um jogador experiente,que mesmo no vindo do banco,acaba por marcar de 7 golos para cima,como provou no ano transacto.nuno gomes

ainda tem di maria,que dos melhores jogos que o vi fazer,foi como avançado.

eu ate defendo a vinda de mais um avançado...(se nao viesse,tb nao me chateava),mas defendo que venha um com um estatuto "menor"...mais uma superstar como palacio e afonso alves etc etc...não me parece que seja benéfico.

já falei no weldon,como certamente existirão outros.

se existe esse tal dinheiro para uma superstar para a frente,poupem-no e gastem numa "superstar" para a baliza...

tou capaz de garantir que findo o campeonato...um keeper de top,é capaz de nos ter dado bem mais pontos,que um 3º avançado que nos tenha custado 4 ou 5 milhoes.

...mas isto sou eu que não bato bem da bola,e acho que quim e moreira não servem :ashamed:

ps-o benfica gastar muito dinheiro num avançado e não num keeper,é como eu ser sem abrigo,sai-me o totobola,e eu gasto-o todo num ferrari.

rastilho

Caicedo é uma boa opção, mas só quer jogar numa equipa que vá a Liga dos Campeões...