Plantel para 2009/2010

capone1981

eu tb n gosto mto dos gregos mas a qualidade/preço ficavam mos bem servidos

fredenho

Citação de: vitor.np em 10 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: capone1981 em 10 de Julho de 2009, 12:36
o grego gekas é uma excelente opcao
os Gregos nao se dao com os ares de Lisboa.
pois nao.... fyssas, katsouranis, karagounis..... nunca se deram bem...

Wach Wíinik

Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 12:37

Os gregos dao-me uma certa azia...

lol

por acaso no que respeita ao Benfica não temos muitas razões de queixa dos gregos :)

Flirt4ever

Citação de: vitor.np em 10 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:26
Querem um avançado móvel da SEGUNDA divisão inglesa !?!

Alguém me sabe dizer porque é que ninguém "pega" nele !?! acho-o um excelente jogador! já nos tempos do Inter....

e queres encostar o Cardozo ou o Saviola???
pois o Martins entra no perfil tracado ,por Jesus.
O martins é para nº 10, para concorrer com o Saviola , parece-me...

Profeta

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: zevitor em 10 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: devil_eagle em 10 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: FreddyAduFan em 10 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:17
Desculpem o off topic...E esta hein?Pena k não ardeu toda...hehehehe

Casos do dia 
Incêndio na Casa do FC Porto 
Data: 10-07-2009   

Um pequeno fogo num equipamento de cozinha no bar da Casa do FC Porto na Madeira, mobilizou ontem à tarde os Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) para o local.

As chamas, que terão tido origem num curto-circuito, acabaram apenas por danificar a máquina de fazer gelo daquele estabelecimento, situado na Estrada da Boa Nova, no Funchal.

Para o local foram, por volta das 16 horas, sete bombeiros e duas viaturas que não necessitaram de utilizar material de extinção, limitando-se a fazer a ventilação do bar, pois o o fogo já tinha sido apagado. Antes, ainda na parte da manhã, por volta das 11 horas, a mesma corporação foi chamada à zona velha da cidade para combater um incêndio numa árvore, localizada na Rua Artur Sousa Pinga, ao lado do Museu da Casa da Luz.

Na zona estiveram três homens e um veículo pesado, que extinguiram as chamas, cuja origem terá sido novamente um curto-circuito num quadro eléctrico.

http://www.dnoticias.pt

porque isso tem bue a ver com futebol... e puseste nas usernews? isso tem muito a ver com o benfica...
Se não interessa pra ti...não é preciso leres.
Os moderadores se Quizerem que a apaguem...esta no direito deles.

Uma autentica vergonha andarem a colocar noticias que não têm nada haver com o BENFICA!!!
haver nao tÊm  de certeza...
se calhar  A VER tambem não

mais um prof!!!

Sem ofensa mas... (nem estou a dizer-te isto a ti apenas, é para todos.. porque cada vez mais vejo pessoal que detesta ser corrigido ou que mesmo depois de corrigidos insistem no mesmo erro)

E que tal se em vez de fazerem piadas sobre o pessoal que corrige os outros (ok que o tom troçador às vezes não ajuda) tentam evoluír como pessoas e aprender?

E olha que se não fossem os tais "professores" aqui falava-se internetês e só se lia uma página em 20 minutos praí.

Custa alguma coisa aprender?!?! Ou é melhor ficarmos todos na ignorância para sempre?

Enfim... fiquem bem que eu vou fazer 2 exames. Cumprimentos.

x2
kem hemenda devia fazer-lo com mais humidade, e kem é imendado devia tentar controlar um pouco o eco...

Edu

Citação de: Wach Wíinik em 10 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: megaslb em 10 de Julho de 2009, 12:20
cabanas  :2funny: :2funny: :2funny: preferia o palacio ou o bellamy

Tens visto muitos jogos dele?

E a fazer dupla com o Cardozo, viste algum?

Lembro de ver e pensar que esse é que poderia vir.. ele é que partia tudo e depois aparecia o Cardozo a finalizar

EUSEBIO DA SILVA FERREIRA

Colaborem nisto:

http://vedetadabola.blogspot.com/2009/07/os-nomes-aos-bois.html

A lista dos deputados que almoçaram com o peidolas

RuiM.Costa10

Citação de: fredenho em 10 de Julho de 2009, 12:39

Fyssas nem por isso...

che10

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:38

Alguém me sabe dizer porque é que ninguém "pega" nele !?! acho-o um excelente jogador! já nos tempos do Inter....

Concorrer directamente com o Saviola..... Eu quero é que renda!

Gostava muito de saber o preço e ordenado dele, porque se for uma oportunidade de negócio.......... não vejo porque não aproveitá-la.... não é todos os dias que o Newcastle desce de divisão....

e já antes tinha falado também no Jonas Guitierrez para interior direito.....

temus de ter uma alternativa viavel para o caso do cardozo ou do Saviola se lesionarem  :flagglorioso:

pjin1980

se o clube ganhasse constantemente titulos todos os gregos(como qq jogador) davam-se bem no clube

vitor.np

mas todos pediram para sair ,ate ouve um que foi para a grecia de ferias e nao voltou,Macharidis(ou la como se escreve),

Flirt4ever

Citação de: che10 em 10 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:38

Concorrer directamente com o Saviola..... Eu quero é que renda!

Gostava muito de saber o preço e ordenado dele, porque se for uma oportunidade de negócio.......... não vejo porque não aproveitá-la.... não é todos os dias que o Newcastle desce de divisão....

e já antes tinha falado também no Jonas Guitierrez para interior direito.....
temus de ter uma alternativa viavel para o caso do cardozo ou do Saviola se lesionarem  :flagglorioso:

Também! ou um ou outro!  e para ser sincero.... não sei qual dos dois seria titular ao lado do Cardozo... o Martins ou o Saviola....

Profeta

machairidis!!!!  :metal:

Pinela

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: pinela em 10 de Julho de 2009, 12:16
Para mim a a contratação de um avançado devia ser secundária! Neste momento temos Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Di Maria que joga muito bem como 2º avançado, Mantorras que apesar das limitações é decisivo em bastantes jogos. Não me parece que estejamos em desvantagem para nenhum dos rivais neste sector, bem pelo contrário!

A prioridade devia ser um médio defensivo de grande qualidade, é para mim a maior lacuna do plantel. No meio-campo, apenas Ruben Amorim nos dá garantias de qualidade. Ramires é um excelente jogador mas também é bastante jovem, vai precisar de tempo para se adaptar à realidade Portuguesa. Carlos Martins apesar de bom jogador é muito irregular, Fellipe Bastos ainda é uma incógnita e Yebda, quanto a mim, não tem qualidade para o Benfica.

É o sector onde temos menos soluções, e perdemos claramente para os nossos rivais. Yebda a aparecer uma proposta razoável devia sair, e seria contratado um número 6 de qualidade indiscutível. Um jogador ao estilo do Yaya Touré!! Ficariamos com dois trincos, contratação + Fellipe Bastos e 3 médios mais criativos (Amorim, Ramires e Martins) que nos davam garantias de qualidade.

A 2ª prioridade seria um guarda-redes, que a vir também tinha de ser de qualidade indiscutível! Os nomes que apareceram na imprensa encaixam no perfil de guarda-redes que gostava de ver jogar no Benfica. É complicado contratar um bom GK já com experiência, portanto é necessário arriscar um pouco numa jovem promessa. Dos nomes falados gostava do Victor, tem muita qualidade, uma grande margem de progressão e neste momento ainda nos é possível contratá-lo!

Por fim vinha o avançado, onde não devíamos entrar em loucuras. Estamos bem servidos nesta posição, e quanto a mim o ideal seria o regresso do Marcel, que sem ser um jogador extraordinário servia perfeitamente para 3ºavançado. Já mostrou qualidades em Portugal e sempre me pareceu muito mal aproveitado pelo SLB.

e se afinal os nossos trincos forem melhores que o que aparentaram a época passada? e se o Yebda afinal tiver qualidade para o Benfica e o Fellipe Bastos depois de 2 anos a treinar com a equipa principal começar agora a explodir (é um jogador cujas qualidades todos os treinadores do Benfica apreciaram mesmo tendo em conta a sua tenra idade)? Afinal, estarão todos apenas no seu 2º ano de Benfica.....

Mas segundo esse pensamento para quem fazer contratações?!? Para quê contratar um GK, afinal o Quim pode voltar a fazer uma grande época, ou o Moretto a brilhar como o fez no Setúbal... Para quê contratar um avançado? O Nuno Gomes pode renascer este ano e voltar a marcar 20 golos...

Eu percebo a tua ideia, mas não podemos jogar com suposições... O Yebda para mim não tem valor para o Benfica e isso ficou bem claro na época passada! Espero estar enganado e que daqui a uns tempos venha aqui dar o braço a torcer, mas é o que acho dele...
Quanto ao Fellipe Bastos pode ser de facto um excelente jogador, e por isso o deixava como 2ª opção para o lugar de médio defensivo. É muito arriscado apostar nele como titular, pois ainda não mostrou nada que o justifique!

Miguel Gouveia

Este tópico faz-me bem aos olhos.