Plantel para 2009/2010

Lysin

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: rastilho em 10 de Julho de 2009, 12:42
Guarda-redes - Moreira, Quim e Moretto, Victor?;   = 3
Defesas - Patric, Maxi Pereira, Sepsi, Shaffer, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor e Luisao ;  = 8   Roderick Miranda, João Pereira
Médios - Rúben Amorim, Aimar, Balboa, Fellipe Bastos, Urreta, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Di María e Yebda; Ramires, Jorge Ribeiro, Reyes?;  = 12
Avançados - Cardozo,Nuno Gomes, Mantorras e Saviola,Doumbia? = 4,5       Nélson Oliveira

= 22,5 jogadores, plantel fechado...

:2funny: :2funny: :2funny: adoro o plantel e o pormenor do 0,5  :D :D 27,5!

0,5 é o Nuno??

Mantorras....

12 e 8 dá 20... ora.... mesmo com o NG ou mantorras a valer 0,5 não dá 22.5!

che10

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2009, 12:45
Guarda-redes - Moreira, Quim e Moretto, Victor?;   = 3
Defesas - Patric, Maxi Pereira, Sepsi, Shaffer, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor e Luisao ;  = 8   Roderick Miranda, João Pereira
Médios - Rúben Amorim, Aimar, Balboa, Fellipe Bastos, Urreta, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Di María e Yebda; Ramires, Jorge Ribeiro, Reyes?;  = 12
Avançados - Cardozo,Nuno Gomes, Mantorras e Saviola,Doumbia? = 4,5       Nélson Oliveira

:2funny: :2funny: :2funny: adoro o plantel e o pormenor do 0,5  :D :D 27,5!

0,5 é o Nuno??

Mantorras....
nesse ponto de vista... balboa = 0,5

Profeta

Citação de: pinela em 10 de Julho de 2009, 12:42
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: pinela em 10 de Julho de 2009, 12:16
Para mim a a contratação de um avançado devia ser secundária! Neste momento temos Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Di Maria que joga muito bem como 2º avançado, Mantorras que apesar das limitações é decisivo em bastantes jogos. Não me parece que estejamos em desvantagem para nenhum dos rivais neste sector, bem pelo contrário!

A prioridade devia ser um médio defensivo de grande qualidade, é para mim a maior lacuna do plantel. No meio-campo, apenas Ruben Amorim nos dá garantias de qualidade. Ramires é um excelente jogador mas também é bastante jovem, vai precisar de tempo para se adaptar à realidade Portuguesa. Carlos Martins apesar de bom jogador é muito irregular, Fellipe Bastos ainda é uma incógnita e Yebda, quanto a mim, não tem qualidade para o Benfica.

É o sector onde temos menos soluções, e perdemos claramente para os nossos rivais. Yebda a aparecer uma proposta razoável devia sair, e seria contratado um número 6 de qualidade indiscutível. Um jogador ao estilo do Yaya Touré!! Ficariamos com dois trincos, contratação + Fellipe Bastos e 3 médios mais criativos (Amorim, Ramires e Martins) que nos davam garantias de qualidade.

A 2ª prioridade seria um guarda-redes, que a vir também tinha de ser de qualidade indiscutível! Os nomes que apareceram na imprensa encaixam no perfil de guarda-redes que gostava de ver jogar no Benfica. É complicado contratar um bom GK já com experiência, portanto é necessário arriscar um pouco numa jovem promessa. Dos nomes falados gostava do Victor, tem muita qualidade, uma grande margem de progressão e neste momento ainda nos é possível contratá-lo!

Por fim vinha o avançado, onde não devíamos entrar em loucuras. Estamos bem servidos nesta posição, e quanto a mim o ideal seria o regresso do Marcel, que sem ser um jogador extraordinário servia perfeitamente para 3ºavançado. Já mostrou qualidades em Portugal e sempre me pareceu muito mal aproveitado pelo SLB.

e se afinal os nossos trincos forem melhores que o que aparentaram a época passada? e se o Yebda afinal tiver qualidade para o Benfica e o Fellipe Bastos depois de 2 anos a treinar com a equipa principal começar agora a explodir (é um jogador cujas qualidades todos os treinadores do Benfica apreciaram mesmo tendo em conta a sua tenra idade)? Afinal, estarão todos apenas no seu 2º ano de Benfica.....

Mas segundo esse pensamento para quem fazer contratações?!? Para quê contratar um GK, afinal o Quim pode voltar a fazer uma grande época, ou o Moretto a brilhar como o fez no Setúbal... Para quê contratar um avançado? O Nuno Gomes pode renascer este ano e voltar a marcar 20 golos...

Eu percebo a tua ideia, mas não podemos jogar com suposições... O Yebda para mim não tem valor para o Benfica e isso ficou bem claro na época passada! Espero estar enganado e que daqui a uns tempos venha aqui dar o braço a torcer, mas é o que acho dele...
Quanto ao Fellipe Bastos pode ser de facto um excelente jogador, e por isso o deixava como 2ª opção para o lugar de médio defensivo. É muito arriscado apostar nele como titular, pois ainda não mostrou nada que o justifique!

mas nos GR é tão óbvia a falta de qualidade que seria preciso um milagre para esses SE's se materializarem, e aí estamos de acordo. já no caso do yebda/fellipe bastos não sei se estamos assim tão de acordo, não acho que o yebda seja grande espingarda, mas acredito mesmo que possa ser o trinco que precisamos, e ainda acredito mais no FBastos e acredito que o RAmorim pela inteligencia que tem fará com muita qualidade qualquer posição no meio campo. de qualquer forma, se vier um trinco não me escandaliza nada porque também acredito no Jesus e acima de tudo acredito no BENFICA!!!!

Malagueta

Wach Wíinik

Citação de: fredenho em 10 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: fredenho em 10 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: vitor.np em 10 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: capone1981 em 10 de Julho de 2009, 12:36
o grego gekas é uma excelente opcao
os Gregos nao se dao com os ares de Lisboa.
pois nao.... fyssas, katsouranis, karagounis..... nunca se deram bem...

Fyssas nem por isso...
:o :huh:

Quem festejou a ultima taça de Portugal ganha pelo Glorioso, jamais pode esquecer o Fyssas...

RuiM.Costa10

Citação de: Wach Wíinik em 10 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: fredenho em 10 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: fredenho em 10 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: vitor.np em 10 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: capone1981 em 10 de Julho de 2009, 12:36
o grego gekas é uma excelente opcao
os Gregos nao se dao com os ares de Lisboa.
pois nao.... fyssas, katsouranis, karagounis..... nunca se deram bem...

Fyssas nem por isso...
:o :huh:

Quem festejou a ultima taça de Portugal ganha pelo Glorioso, jamais pode esquecer o Fyssas...

Esse golo nao faz dele bom jogador

kramxel²

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: zevitor em 10 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: devil_eagle em 10 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: FreddyAduFan em 10 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:17
Desculpem o off topic...E esta hein?Pena k não ardeu toda...hehehehe

Casos do dia 
Incêndio na Casa do FC Porto 
Data: 10-07-2009  

Um pequeno fogo num equipamento de cozinha no bar da Casa do FC Porto na Madeira, mobilizou ontem à tarde os Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) para o local.

As chamas, que terão tido origem num curto-circuito, acabaram apenas por danificar a máquina de fazer gelo daquele estabelecimento, situado na Estrada da Boa Nova, no Funchal.

Para o local foram, por volta das 16 horas, sete bombeiros e duas viaturas que não necessitaram de utilizar material de extinção, limitando-se a fazer a ventilação do bar, pois o o fogo já tinha sido apagado. Antes, ainda na parte da manhã, por volta das 11 horas, a mesma corporação foi chamada à zona velha da cidade para combater um incêndio numa árvore, localizada na Rua Artur Sousa Pinga, ao lado do Museu da Casa da Luz.

Na zona estiveram três homens e um veículo pesado, que extinguiram as chamas, cuja origem terá sido novamente um curto-circuito num quadro eléctrico.

http://www.dnoticias.pt

porque isso tem bue a ver com futebol... e puseste nas usernews? isso tem muito a ver com o benfica...
Se não interessa pra ti...não é preciso leres.
Os moderadores se Quizerem que a apaguem...esta no direito deles.

Uma autentica vergonha andarem a colocar noticias que não têm nada haver com o BENFICA!!!
haver nao tÊm  de certeza...
se calhar  A VER tambem não

mais um prof!!!

Sem ofensa mas... (nem estou a dizer-te isto a ti apenas, é para todos.. porque cada vez mais vejo pessoal que detesta ser corrigido ou que mesmo depois de corrigidos insistem no mesmo erro)

E que tal se em vez de fazerem piadas sobre o pessoal que corrige os outros (ok que o tom troçador às vezes não ajuda) tentam evoluír como pessoas e aprender?

E olha que se não fossem os tais "professores" aqui falava-se internetês e só se lia uma página em 20 minutos praí.

Custa alguma coisa aprender?!?! Ou é melhor ficarmos todos na ignorância para sempre?

Enfim... fiquem bem que eu vou fazer 2 exames. Cumprimentos.

x2
kem hemenda devia fazer-lo com mais humidade, e kem é imendado devia tentar controlar um pouco o eco...

LOL

rastilho

Citação de: vitor.np em 10 de Julho de 2009, 12:45
Guarda-redes - Moreira, Quim e Moretto, Victor?;   = 3
Defesas - Patric, Maxi Pereira, Sepsi, Shaffer, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor e Luisao ;  = 8   Roderick Miranda, João Pereira
Avançados - Cardozo,Nuno Gomes, Mantorras e Saviola,Doumbia? = 4,5       Nélson Oliveira

qual e o teu 0.5 ? Riscas-te o Mantorras ,entao so pode ser o Nuno.
Mantorras fica, mas não é alternativa ao 11 titular, dai 4 = Cardozo,Nuno Gomes, Saviola e Doumbia... e 0,5 = Mantorras...

Profeta

Citação de: zevitor em 10 de Julho de 2009, 12:45

Casos do dia 

Um pequeno fogo num equipamento de cozinha no bar da Casa do FC Porto na Madeira, mobilizou ontem à tarde os Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) para o local.

As chamas, que terão tido origem num curto-circuito, acabaram apenas por danificar a máquina de fazer gelo daquele estabelecimento, situado na Estrada da Boa Nova, no Funchal.

Para o local foram, por volta das 16 horas, sete bombeiros e duas viaturas que não necessitaram de utilizar material de extinção, limitando-se a fazer a ventilação do bar, pois o o fogo já tinha sido apagado. Antes, ainda na parte da manhã, por volta das 11 horas, a mesma corporação foi chamada à zona velha da cidade para combater um incêndio numa árvore, localizada na Rua Artur Sousa Pinga, ao lado do Museu da Casa da Luz.

Na zona estiveram três homens e um veículo pesado, que extinguiram as chamas, cuja origem terá sido novamente um curto-circuito num quadro eléctrico.

porque isso tem bue a ver com futebol... e puseste nas usernews? isso tem muito a ver com o benfica...

Uma autentica vergonha andarem a colocar noticias que não têm nada haver com o BENFICA!!!

mais um prof!!!

Sem ofensa mas... (nem estou a dizer-te isto a ti apenas, é para todos.. porque cada vez mais vejo pessoal que detesta ser corrigido ou que mesmo depois de corrigidos insistem no mesmo erro)

E que tal se em vez de fazerem piadas sobre o pessoal que corrige os outros (ok que o tom troçador às vezes não ajuda) tentam evoluír como pessoas e aprender?

E olha que se não fossem os tais "professores" aqui falava-se internetês e só se lia uma página em 20 minutos praí.

Custa alguma coisa aprender?!?! Ou é melhor ficarmos todos na ignorância para sempre?

voces ainda nao entenderam que ha pessoal que ja vive a montes de anos no estrangeiro ou ate nasceram no estrangeiro??? eu por exemplo tenho a segunda classe em portugues e custa-me escrever sem dar erros. passei muito tempo aqui no forum sem responder a nenhum topico por causa de pessoas como voces, que ate parecem estar mais a espera de algum erro de um user do que realmente responder aos topicos.

mas prontos... é a vossa opiniao e eu aceito.

herrar é umano.....

kramxel²

Casos do dia 

mais um prof!!!

voces ainda nao entenderam que ha pessoal que ja vive a montes de anos no estrangeiro ou ate nasceram no estrangeiro??? eu por exemplo tenho a segunda classe em portugues e custa-me escrever sem dar erros. passei muito tempo aqui no forum sem responder a nenhum topico por causa de pessoas como voces, que ate parecem estar mais a espera de algum erro de um user do que realmente responder aos topicos.

Agora qualquer browser minimamente decente tem corrector ortográfico...

xMAXx

afinal o felipe mello foi mesmo vendido... fiorentina ao ataque como meti na usernews.

Batistuta

Mas as contas finais estão mal feitas

Ferreiro da Floresta

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:50

Casos do dia 

mais um prof!!!

herrar é umano.....

;D ;D ;D ;D

FreddyAduFan

pior para mim e o pessoal que escreve tudo com "K"...isso e que me faz mesmo confusao :(

Profeta

Citação de: xMAXx em 10 de Julho de 2009, 12:51
afinal o felipe mello foi mesmo vendido... fiorentina ao ataque como meti na usernews.

levem o DLuiz ou Luisão por 15M e não se fala mais nisso....