Plantel para 2009/2010

winteste

É  a altura cera para luisao sair :tomates:

Special_Red

Estão sempre a repetir as mesmas notícias nas usernews? (a do Weldon e do Palacio já tinham sido colocadas de manha)  :tickedoff:

TFFS

Citação de: winteste em 10 de Julho de 2009, 14:03
Sai ele e vem o Miranda

Kid_dv

Citação de: PinaG em 10 de Julho de 2009, 14:02
Citação de: Kid_dv em 10 de Julho de 2009, 14:00
Citação de: PinaG em 10 de Julho de 2009, 13:56
Citação de: Aimaro em 10 de Julho de 2009, 13:29
A classe que cada vez e maior e a preponderancia que tem dentro de campo e no balneario no min 25 m€ ... o preço é feito de dentro para fora, o valor que ele tem para nos é este, se quiseres um substituto vais comprar quem e a que valor e adaptaçao etc? Nao mevenham com conversas que os que temos chegam... Podem vir a ser melhores mas neste momento a experiencia faz a diferença...o luisao nao e nenhum opel corsa, nao tem o preço em nenhuma tabela  ;)   
15??? :fight:

Podes sonhar com os 25 Milhões.

Se alguém desse 15 já era muito muito bom.....

entao que ninguem de que a gente fica com ele

O Simão saiu por 20. o Huntelaar vai sair do Real por 20 também.

E o Luisão ia valer 25.....

e achas que o simao foi um bom negocio?

Shoky

O Manuel da Costa não vale um pintelho!
Espero mesmo que Luisão não saia...mas se sair...temos 4 soluções: Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz e Roderick...
Não precisamos de matraquilhos para nada!

Elvecchio

Citação de: carrepos em 10 de Julho de 2009, 13:46
Estou contente com as noticias do dia, parece que o dossier GR não está fechado  :clap1:

Eles não me querem ver furioso ...

kryptorix

Nao fiques assim. Tb concordo, apesar de me custar dizer isso. Se aparecesse uma proposta na ordem dos 15/17 milhoes, era de aproveitar. Mas na mha opiniao, tinhamos de comprar um substituto experiente. Nao podemos ficar com 4 centrais com 19 anos.

PinaG

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 14:02
o Da Costa ao lado dos nossos centrais é um meco....
Sidnei, David Luiz, Miguel Vitor, Roderick, Halliche.... se Luisão sair, a entrar só se fosse um experiente e de qualidade!!! um Chicão por exemplo....

O Manuel da costa ao lado do Halliche é um menino estou a ver.....

:rir:

Pinguinha

Palácio ?

Não há meia duzia de tostões para contratar o Reys e querem contratar o Rodrigo Palácio?

lolololol só se for o Palácio de Queluz, porque o Boca juniors o ano passado rejeitou uma proposta do Barcelona de 25M de euros e afirmavam que por menos de 30M não saía.

mais uma valente cenourada do Record.

RuiM.Costa10

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 14:04
Sai ele e vem o Miranda

João Miranda!! tem o meu nome e basta ;D

Ouriço

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 14:01

x2 o preço é de dentro para fora sem dúvida.
na verdade o substituto já existe e tem 3 nomes: MVitor, DLuiz, Sidnei. escolhe tu.

O Benfica precisa vender alguém, temos 4 centrais de qualidade mundial, Luisão (grande Luisão  :pray: ) é neste momento o que mais €€€ pode render e dos mais fáceis de substituir (acreditem que também a mim me custa escrever isto)....

mas digam-me voces, ficando o Luisão qual dos centrais é que encosta (jogará alguns 5/9 jogos esta temporada)?

Esses 3 centrais têm TUDO a provar no mundo da bola. Dantes para ser considerado um bom jogador tinha que haver regularidade, alto nível 1 época ou duas. Agora basta meia dúzia de jogos. Vamos com calma, a única certeza é Luisão.
David Luiz é muito faltoso, está por mostrar se consegue ir à bola sem mandar o adversário ao chão, Sidney (para mim o jogador com mais potencial) e Miguel Vitor estiver bem em periodos diferentes da época. Precisam mostrar mais, mais regularidade e maturidade.

Segundo a tua teoria deviamos ter centrais mais fracos para não termos pena que ficassem de fora, tipo Ed Carlos, só que depois nunca seriam solução em caso de lesão (curiosamente estão dois "lesionados", agora).
Eles que se esgatanham para jogar ao lado de Luisão, David Luiz pode fazer a esquerda, Miguel Vitor a direita, podem jogar mais à frente, façam pela vida... são jovens.

fmb

Citação de: PinaG em 10 de Julho de 2009, 14:06
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 14:02
o Da Costa ao lado dos nossos centrais é um meco....
Sidnei, David Luiz, Miguel Vitor, Roderick, Halliche.... se Luisão sair, a entrar só se fosse um experiente e de qualidade!!! um Chicão por exemplo....

O Manuel da costa ao lado do Halliche é um menino estou a ver.....

:rir:
mete o Halliche a jogar no Benfica ao lado de qualquer um dos nossos centrais e verias o jogador que está ali....

Profeta

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2009, 14:05
Espero mesmo que Luisão não saia...mas se sair...temos 4 soluções: Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz e Roderick...

gosto muito dos nossos centrais, só me preocupava porque a média de idades seria +/- 21 aninhos, mas tendo em conta a qualidade dos bichos....SIGAAA

Elvecchio

Mais uma vez de acordo! Se decidirem vender o Luisão (caso a proposta seja boa concordo) invistam onde realmente temos carências (GR, AV e eventualmente um interior esquerdo) e deixem o David e o Sidnei ASSUMIREM-SE!

TFFS

Sim temos soluçoes mas ficamos com uma defesa muito jovem e nestes casos a experiencia conta...
Emprestar o Roderick ao Aves para ganhar experiencia.
Manuel da Costa LONGE!!! Manias e matraquilhos nao precisamos.
A soluçao e Miranda