Plantel para 2009/2010

Jeanmaman

Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2009, 16:03
sem querer dizer mais nada

as pessoas teem memória curta em relação ao ricardo rocha
lembram-se do que ele fez no ultimo ano de benfica?
que idade ele tem?

um jogador desta idade desaprende?
ele em termos fisicos tem algum problema?

Mandamos embora o Binya por ele se fartar de fazer faltas em frente à grande área e vamos buscar o Ricardo Rocha para fazer igual ou pior(dentro da área)?

O RR é demasiado impetuoso e entra muitas vezes fora de tempo...é por isso que ele em Inglaterra não calça e é tambem por isso que eu nao o quero cá!

Fartou-se de pedir para sair, entao é deixar estar o homem longe daqui!

Não lhe vejo qualidades a nenhum nivel para ser opçao no Benfica!

PiccoloBomber

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 16:12
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 16:10
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 16:02
Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2009, 16:00
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 15:59
Ando a ficar preocupado com o empréstimo dos séniores de primeiro ano ao Beira-Mar.
O plantel do Beira-Mar é de jogadores já em final de carreira e não vejo grandes possibilidades de eles jogarem com regularidade.
eu não conheço o plantel do beira mar
mas espero que realmente eles vão porqu o treinador os quer, conta com eles como opções válidas para a titularidade
No plantel do Beira-Mar estava Fary, Palatsi, Cristiano, etc.
Não me parece a melhor escolha para eles.
O Fátima parece-me o clube ideal para o Carvalhas e para o David Simão.
depende é se tem opções para lhes tapar o lugar
se houver veteranos na equipa tanto melhor que eles aprendem mais integrados
o que o benfica deve ter em aytenção é os jogadores para a mesma posição e quanto é que o treinador os quer

eu acho positivo senão vejamos:
-para um jovem é sempre bom ter jogadores experientes no grupo de trabalho.
-o treinador é conhecido por apostar em jovens
-se mostrarem aquilo que valem não ha como não jogarem

vamos mas é confiar nos miudos e acreditar que vão jogar e bem no beira mar.
Vi jogos do Beira- Mar e os "históricos" tinham que jogar sempre.
Para mim, não é o melhor clube para eles.

o treinador mudou piccolo, isso é um factor decisivo.
Muitas vezes isso não passa por uma decisão do treinador, mas por uma decisão da direcção.

g13

Citação de: Edu_dv em 10 de Julho de 2009, 16:11
Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 16:04
Preferia apostar no roderick do que fazer regresssar ricardo rocha.

E não achas que depois a defesa ficava muito jovem e inexperiente ? O Ricardo Rocha iria ter um papel muito importante no passar dos valores..
inexperiente porque nao jogaram ja muitos jogos todos

Odracir

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 16:11
ora que grande notícia, olhanense impedido de inscrever jogadores por dívida ao tourizense.

É o que dá os clubes-satélite (lá do clube do norte) se meterem a fazer negócios sem a autorização do chefe..

Esta descansado que o Pinto da Costa paga a divida ao Tourizense.

Red Bullet

Roderick? N conheço, n me lembro que alguma vez estivesse no nosso clube, por forma a saber "passar valores".

Jonydobenfica

Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2009, 16:16

Roderick? N conheço, n me lembro que alguma vez estivesse no nosso clube, por forma a saber "passar valores".
roderick e bom mas deem lhe tempo
para ja temos 2 defesas centrais jovens sidnei e miguel vitor

lobotomizado

Se calhar está há mais anos no clube do que esteve o RR.

redeagle7

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 16:14
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 16:12
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 16:10
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 16:02
Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2009, 16:00
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 15:59
Ando a ficar preocupado com o empréstimo dos séniores de primeiro ano ao Beira-Mar.
O plantel do Beira-Mar é de jogadores já em final de carreira e não vejo grandes possibilidades de eles jogarem com regularidade.
eu não conheço o plantel do beira mar
mas espero que realmente eles vão porqu o treinador os quer, conta com eles como opções válidas para a titularidade
No plantel do Beira-Mar estava Fary, Palatsi, Cristiano, etc.
Não me parece a melhor escolha para eles.
O Fátima parece-me o clube ideal para o Carvalhas e para o David Simão.
depende é se tem opções para lhes tapar o lugar
se houver veteranos na equipa tanto melhor que eles aprendem mais integrados
o que o benfica deve ter em aytenção é os jogadores para a mesma posição e quanto é que o treinador os quer

eu acho positivo senão vejamos:
-para um jovem é sempre bom ter jogadores experientes no grupo de trabalho.
-o treinador é conhecido por apostar em jovens
-se mostrarem aquilo que valem não ha como não jogarem

vamos mas é confiar nos miudos e acreditar que vão jogar e bem no beira mar.
Vi jogos do Beira- Mar e os "históricos" tinham que jogar sempre.
Para mim, não é o melhor clube para eles.

o treinador mudou piccolo, isso é um factor decisivo.
Muitas vezes isso não passa por uma decisão do treinador, mas por uma decisão da direcção.

compreendo, mas o beira mar quer é subir de divisão, não me parece que os velhos joguem por imposição do presidente, talvez fosse uma opção do treinador antigo porque as direcções fazem esse tipo de pressão quando querem vender alguem, neste caso quem é que vão vender?
quem querem eles que brilhe para venderem e fazer um dinheirinho? se eles são velhotes não vejo grande saida.

Edu

Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 16:11
Citação de: Edu_dv em 10 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 15:52
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 15:47
Citação de: Edu_dv em 10 de Julho de 2009, 15:46
Só uma coisa. Alguem sabe do Ricardo Rocha? Já tem clube ou ainda não?
Esquece o Ricardo Rocha, estive a ver e está desde 2007 sem jogar.

o pessoal gosta muito de seguir o coração e acham que todos os que ja passaram pelo benfica e tiveram sucesso devem voltar e nem colocam a questão se o jogador terá condições, a imagem que têm na cabeça é a do passado e acham que p jogador continua fiel a essa imagem.
atenção Edu, não estou a dizer que és tu que pensas assim.

Serve para mim também caro redeagle7, pois caso o Luisão saísse era quem eu queria. Primeiro porque acredito que neste sector é o que tem mais potencial e gosto de todos. Até em juniores está bem servido. E depois, para mim é necessário refortalecer o grupo e penso que a experiencia do Ricardo e a sua vontade era uma mais valia para os que ca estão.

PiccoloBomber, o teu argumento é válido mas ainda assim mantinha a confiança no Ricardo.

contratavas um jogador so pela experiencia e o que podia fazer no balneario?
Luisão tem isso tudo e ainda por cima é uma mais valia dentro do campo pela sua qualidade (o mais importante), não achas que devia entrar um jogador do mesmo nivel?
não achas que ficas claramente a perder?
o objectivo é fortalecer ou enfraquecer o plantel?
é a tua opinião e eu respeito mas não concordo nada.

Achava se tivessemos dinheiro para tudo. No entanto mantenho-me fiel às minhas ideias. A minha prioridade era sempre Segurar o Reyes e contratar um GR (Victor se possivel). 2da prioridade e só caso o JJ o pretendesse era outro avançado para ter as alternativas validas e o poder de fogo que ele tanto quer e que até percebo. (podem-me bater mas o avançado que queria até era o suazo, pois acredito quem nem metade dele vimos).

A partir daí ja não quero mais pois estou farto de ver entrar paletes de jogadores. É claro que preferia um excelente reforço e, se fosse melhor que o Luisão, ainda mais radiante ficava. No entanto o dinheiro não estica e portanto prefiro o caminho da estabilidade. E o Ricardo sempre tem ligação ao Benfica e seria a minha 4 opção portanto...

Não era por ver uma dupla de centrais Sidnei/M. Victor e D. Luiz que não dormiria, pelo contrário. Que todos os sectores tivessem identico potencial.

Claro que tambem respeito a tua opiniões, não podemos pensar todos do mesmo modo.  :amigo:

madne0

4 centrais, nenhum deles com mais de 21 anos? havia de ser bonito.

aguia1

Citação de: Edu_dv em 10 de Julho de 2009, 16:18
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 16:11
Citação de: Edu_dv em 10 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 15:52
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 15:47
Citação de: Edu_dv em 10 de Julho de 2009, 15:46
Só uma coisa. Alguem sabe do Ricardo Rocha? Já tem clube ou ainda não?
Esquece o Ricardo Rocha, estive a ver e está desde 2007 sem jogar.

o pessoal gosta muito de seguir o coração e acham que todos os que ja passaram pelo benfica e tiveram sucesso devem voltar e nem colocam a questão se o jogador terá condições, a imagem que têm na cabeça é a do passado e acham que p jogador continua fiel a essa imagem.
atenção Edu, não estou a dizer que és tu que pensas assim.

Serve para mim também caro redeagle7, pois caso o Luisão saísse era quem eu queria. Primeiro porque acredito que neste sector é o que tem mais potencial e gosto de todos. Até em juniores está bem servido. E depois, para mim é necessário refortalecer o grupo e penso que a experiencia do Ricardo e a sua vontade era uma mais valia para os que ca estão.

PiccoloBomber, o teu argumento é válido mas ainda assim mantinha a confiança no Ricardo.

contratavas um jogador so pela experiencia e o que podia fazer no balneario?
Luisão tem isso tudo e ainda por cima é uma mais valia dentro do campo pela sua qualidade (o mais importante), não achas que devia entrar um jogador do mesmo nivel?
não achas que ficas claramente a perder?
o objectivo é fortalecer ou enfraquecer o plantel?
é a tua opinião e eu respeito mas não concordo nada.

Achava se tivessemos dinheiro para tudo. No entanto mantenho-me fiel às minhas ideias. A minha prioridade era sempre Segurar o Reyes e contratar um GR (Victor se possivel). 2da prioridade e só caso o JJ o pretendesse era outro avançado para ter as alternativas validas e o poder de fogo que ele tanto quer e que até percebo. (podem-me bater mas o avançado que queria até era o suazo, pois acredito quem nem metade dele vimos).

A partir daí ja não quero mais pois estou farto de ver entrar paletes de jogadores. É claro que preferia um excelente reforço e, se fosse melhor que o Luisão, ainda mais radiante ficava. No entanto o dinheiro não estica e portanto prefiro o caminho da estabilidade. E o Ricardo sempre tem ligação ao Benfica e seria a minha 4 opção portanto...

Não era por ver uma dupla de centrais Sidnei/M. Victor e D. Luiz que não dormiria, pelo contrário. Que todos os sectores tivessem identico potencial.

Claro que tambem respeito a tua opiniões, não podemos pensar todos do mesmo modo.  :amigo:
de acordo.

Gonçalo Santos

g13

Citação de: madne0 em 10 de Julho de 2009, 16:20
4 centrais, nenhum deles com mais de 21 anos? havia de ser bonito.
e o david luiz quantos tem nao e 22

Lost_88

Red Bullet

Citação de: lobotomizado em 10 de Julho de 2009, 16:18

Se calhar está há mais anos no clube do que esteve o RR.
N tem "história" no nosso clube. Até pode ter estado por cá desde bébé.