Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

O preço dele não era entre os 3/4 M ?

Becken

rochinha

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2009, 18:16

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 16:41

Quanto custa? €€....Xd :whistle2:

Esse Prediguer é muito bom.
Tenho o jogo contra o Boca e contei-lhe, no minimo, 6 cortes ao Riquelme, para além de muitas outras recuperações.
É um trinco moderno, que alia uma boa capaciade defensiva, nomeadamente na ocupação da zona á frente dos centrais a uma raça interessante. Quando recupera, tenta logo lançar o contra ataque o mais rápido possível, e tem boas características para isso: bom passe longo, bom desdobramento ofensivo permitindo-lhe aparecer muitas vezes para as 2ªas bolas á entrada da área. Pode ainda lhe faltar alguma intensidade de jogo, ao que sei evoluiu muito no último ano em termos de resistência, e talvez fosse sentir um pouco o ritmo mais rápido do futebo europeu, mas parece-me um jogador tremendamente interessante.

De realçar que no jogo que fez com Maradona ao comando da Albiceleste, foi eleito o melhor em campo pelo Mago. Para além disso, já revelou publicamente a paixão pelo seu futebol, por isso é provável que continue a ser aposta nos próximos jogos, assim que Maradona acabe um pouco com as experiências que tem feito.

:drunk:

MTrigueiros

Citação de: pipi em 10 de Julho de 2009, 18:17
Fodasse estas noticias virem alume e que não é nada bom , os Porkos vão já de meter no meio ainda por cima se venderem o Fernando á fiorentina.

Não acredito muito que vendam...

KingSize

Citação de: Wampyro em 10 de Julho de 2009, 18:07
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2009, 18:02

Benfica na frente da corrida por Prediguer... :coolsmiley:

http://www.ellitoral.com/index.php/id_um/42291

Não conheço bem pq este ano não tenho visto a liga Argentina como nos anos anteriores (este ano é mais Brasileirão), que me podes dizer sobre ele?

Se já respondeste a alguem isto, peço desculpa, mas tou de ferias e venho aqui menos!
Entretanto, vou tentar saber se é real ou se mais uma noticia para confundir e depois digo qq coisa.

Já aí coloquei. ;)

Depois se souberes de algo, manda a boca... :)

Pika^^

Se ele aparece assim tão bem nas 2ªs bolas, talvez não seja assim tão 6 e goste de avançar.

46Rossi

Alguém sabe onde consultar a ficha pessoal desse "bicho"?!? Tipo altura e peso...

Golden

Mark Knopfler

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2009, 18:16

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 16:41

Esse Prediguer é muito bom.
Tenho o jogo contra o Boca e contei-lhe, no minimo, 6 cortes ao Riquelme, para além de muitas outras recuperações.
É um trinco moderno, que alia uma boa capaciade defensiva, nomeadamente na ocupação da zona á frente dos centrais a uma raça interessante. Quando recupera, tenta logo lançar o contra ataque o mais rápido possível, e tem boas características para isso: bom passe longo, bom desdobramento ofensivo permitindo-lhe aparecer muitas vezes para as 2ªas bolas á entrada da área. Pode ainda lhe faltar alguma intensidade de jogo, ao que sei evoluiu muito no último ano em termos de resistência, e talvez fosse sentir um pouco o ritmo mais rápido do futebo europeu, mas parece-me um jogador tremendamente interessante.

De realçar que no jogo que fez com Maradona ao comando da Albiceleste, foi eleito o melhor em campo pelo Mago. Para além disso, já revelou publicamente a paixão pelo seu futebol, por isso é provável que continue a ser aposta nos próximos jogos, assim que Maradona acabe um pouco com as experiências que tem feito.

:drunk:

A isto é que se chama uma análise completa sobre todas as caracteristicas do jogador.

Thanks  :drunk: :drunk:

Jonydobenfica

------------------Aimar----------------------
                       (martins)
Di maria------------------------------Ramires
(coentrao)                                     (Balboa)
---------------Ruben amorim---------------
                    (yebda/bastos)

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 10 de Julho de 2009, 18:18
Se ele aparece assim tão bem nas 2ªs bolas, talvez não seja assim tão 6 e goste de avançar.

Mas um 6 não pode aparecer ?

KingSize

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2009, 18:17
O preço dele não era entre os 3/4 M ?

Sim, na notícia fala em 5M mas é o preço que vão pedir, preço esse susceptível de negociações, logo não me parece que saia por valores superiores a 3,5/4M.

futeboldelite

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 18:05
Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 18:03
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2009, 18:02

Benfica na frente da corrida por Prediguer... :coolsmiley:

http://www.ellitoral.com/index.php/id_um/42291

Seria uma boa aquisição.

King, não preferes o Gargano?

[]

Gosto muito do Gargano, ao contrário de algumas opiniões que li por aqui.
Muito forte a lançar jogo ofensivo e tomando conta do espaço á frente da defesa, é um jogador que reúne os mesmos pontos fortes que o Prediguer, embora sejam, no geral diferentes.

Infelizmente, o Gargano joga em Itália, num clube sem necessidades financeiras, logo pelo que terias de pagar para o tirar de lá, prefiro o Prediguer, que é um jogador que aprecio muito, mesmo com exames arranjei tempinho para ver uns jogos do Colón e é muito bom jogador.

A vantagem do Gargano é já estar adaptado ao ritmo europeu.

Ok, compreendido. :)
Eu gosto bastante do Gargano (não digo q gosto mais do que o Perdiger pq só vi um jogo completo deste), mas realmente contando com as questões  financeiras se calhar é melhor virarmo-nos para outro alvo.

Tks pela resposta.

Wach Wíinik

Esse Prediguer deixou-me curioso, de acordo com o que o pessoal diz por aqui...

vitor.np

Citação de: pipi em 10 de Julho de 2009, 18:17
Fodasse estas noticias virem alume e que não é nada bom , os Porkos vão já de meter no meio ainda por cima se venderem o Fernando á fiorentina.
pois mas parece que os porcos estao interesados no Negredo e ate ja fiseram uma proposta de 20 milhoes ,e o Falcao ja nao vai,seria bem feito ,para compreender a diferencia entre um clube currupto e um clube serio.