Plantel para 2009/2010

Becken

Se vier um trinco....ou significa que o Reyes nao vem, ou deveria significar a venda do Yebda e do Carlos Martins!

SeN$hi

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2009, 18:39
Se vier um trinco....ou significa que o Reyes nao vem, ou deveria significar a venda do Yebda e do Carlos Martins!

Juro que às vezes não vos entendo

Dudek

Pregiduer, Reyes e Victor  :smitten: ou Reyes, Victor e Palacio  :smitten: ou mesmo Palacio,Prediguer e Victor  :smitten:

Ataca Rui  :tonge:

slbenfica_croft

se estão à espera de um tipico trinco de correrias loucas como o petit e outros mto piores desenganem-se

embora o Petit fosse um bom jogador, tinha alguns aspectos a nivel de posicionamento e sair a jogar, k nunca foi mto bom.

O Prediguer é um trinco na linha dos habituais "feitos" na Argentina, ou seja: joga à frente da defesa como os habituais 5's argentinos, agressivo qto baste, boa leitura de jogo, boa capacidade de passe, normalmente curto, mas parece-me igualmente forte nos lançamentos longos,...

Normalmente gosto bastante dos trincos argentinos, têm uma cultura de jogo k aprecio imenso...,ao contrario da maioria não fazem da agressividade a sua principal arma, mas sim o bom posicionamento em campo e a organização de jogo, desde trás em futebol apoiado e a um/dois toques.

De qualquer das maneiras no caso concreto do Prediguer, o King, saberá melhor que eu as suas caracteristicas, pois já o deve ter visto jogar mais vezes k eu.

Pessoalmente e repito, do k vi, gostei bastante.

Jeanmaman

Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 18:33
Citação de: Bakari em 10 de Julho de 2009, 18:32
Para mim è o Humberto Suazo e mais nada. Quanto à vinda do número 6 só com a venda de Yebda.

Tambem gosto!Até acho que no ano passado era esse Suazo que devia ter vindo e não o outro...

:2funny:    :2funny:   Agora o Humberto suazo é melhor do que o David Suazo  :2funny: :2funny:

Como é que o Inter nao viu isso antes?!? Incrivel nao é?

O Inter viu tão bem que o Suazo era bom como o Benfica!

Fartou-se de render nos 2 clubes!

É verdade, ja me esquecia que ele corre muito e isso é que interessa...

O Chileno joga, corre e marca golos!

Becken

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 18:40

Diz la o que nao percebest....

Wach Wíinik

Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2009, 18:40
Pregiduer, Reyes e Victor  :smitten: ou Reyes, Victor e Palacio  :smitten: ou mesmo Palacio,Prediguer e Victor  :smitten:

Ataca Rui  :tonge:

...ou Prediguer, Reyes, Palacio e Victor...    :P

Velazquez

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 18:36
Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2009, 18:34
A vir um trinco penso que deve ser vendido o Yebda

E depois ficava-mos com um trinco
F.Bastos e Amorim

SeN$hi

Ainda vais levar com um Eduardo/Weldon que vos vais cagar :2funny:

KingSize

Citação de: No20__ em 10 de Julho de 2009, 18:39
Desconhecia que o De Federico jogásse tanto!! A ver se estou atento ao futebol dele num clube grande europeu :crazy2:

Então pedias tanto o Pastore e não conheces o De Federico? É que, em certos momentos da época, o De Federico atingiu momentos de superior brilhantismo que o Pastore.

Aliás, começou melhor o De Federico, acabou melhor o Pastore.

Bakari

Ainda ninguém reparou k há prioridades. O avançado está 1º, um trinco em 2º, um bom GR em 3º e só depois Reyes. Temos 2 esquerdinos de qualidade, se vier o Reyes o Fábio salta logo do plantel. Para além disso o Urreta também faz o lado esquerdo como na selecção sub-20.

Batistuta

Citação de: Ludwig van em 10 de Julho de 2009, 18:25
Viram agora a SIC Radical?

O Bruno Carvalho e o Jel a serem entrevistados no Optimus Alive e o Jel diz que vai criar o "Movimento Benfica Vencer Vencer Empatar Vencer" e o BC diz que nesse ele também entra!

LOL

fds esse gajo cheira mesmo a infiltrado

SeN$hi

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2009, 18:41
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 18:40

Diz la o que nao percebest....
1º- Dizeres que se vem um trinco o Reyes já não vem
2º- Dizeres que se vem um trinco saem 2 jogadores (Yebda e C. Martins)

Elvecchio

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 18:41
Ainda vais levar com um Eduardo/Weldon que vos vais cagar :2funny:

Bem ... se para alem de levar com o Quim ainda tiver que levar com o Eduardo ... nem sei o que faço!

Dudek

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: No20__ em 10 de Julho de 2009, 18:39
Desconhecia que o De Federico jogásse tanto!! A ver se estou atento ao futebol dele num clube grande europeu :crazy2:

Então pedias tanto o Pastore e não conheces o De Federico? É que, em certos momentos da época, o De Federico atingiu momentos de superior brilhantismo que o Pastore.

Aliás, começou melhor o De Federico, acabou melhor o Pastore.

nem mais. Inicialmente (foi quando os acompanhei mais) fizeram uma grande dupla. Era quase sempre em jogadas entre eles os 2, que o Huracan criava perigo  :drool: