Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2009, 18:44
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 18:41
Ainda vais levar com um Eduardo/Weldon que vos vais cagar :2funny:

Ris te ri te!  :whistle2:

Ris te ri te ?? :crazy2:
Que foi, eu ria-me mas era desses grandes senhores que fazem equipas com 20 jogadores novos à escolha deles

mochila

Eu ficava mesmo contente se chegassem Prediguer e Victor! E fechava o plantel.

Mas acho que nos vamos mesmo virar para um avançado...

MiguelRibeiro

ha um trinco que adorava ver no Benfica: Fernandinho!

alguem me explica o k esta a fazer na ucrania????

BoaVida

Citação de: Bakari em 10 de Julho de 2009, 18:42
Ainda ninguém reparou k há prioridades. O avançado está 1º, um trinco em 2º, um bom GR em 3º e só depois Reyes. Temos 2 esquerdinos de qualidade, se vier o Reyes o Fábio salta logo do plantel. Para além disso o Urreta também faz o lado esquerdo como na selecção sub-20.
de acordo com tudo o que escreves-te, mas para mim é mais prioritario um 6 que um PL

1º MDC
2ºPL
3º GR

Dudek

Citação de: Wach Wíinik em 10 de Julho de 2009, 18:41
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2009, 18:40
Pregiduer, Reyes e Victor  :smitten: ou Reyes, Victor e Palacio  :smitten: ou mesmo Palacio,Prediguer e Victor  :smitten:

Ataca Rui  :tonge:

...ou Prediguer, Reyes, Palacio e Victor...    :P

isso era o plantel perfeito. talvez para o ano se a época correr bem, dê para ter um plantel com a qualidade que esse teria, mantendo a espinha dorsal e acrescentado 2 ou 3 jogadores. 2 desses já era muito bom..3 um mimo...4 um sonho

Jonydobenfica

Citação de: kryptorix em 10 de Julho de 2009, 18:46
Citação de: Bakari em 10 de Julho de 2009, 18:42
Ainda ninguém reparou k há prioridades. O avançado está 1º, um trinco em 2º, um bom GR em 3º e só depois Reyes. Temos 2 esquerdinos de qualidade, se vier o Reyes o Fábio salta logo do plantel. Para além disso o Urreta também faz o lado esquerdo como na selecção sub-20.

Concordo!
Em primeiro lugar, o Rui deve avançar para um avançado. Ou o Palacio ou o Weldon. Duvido q venha o Denis. E mt caro....
Depois um trinco q, ao q parece, deve ser o prediguer.
Por fim um GR, q sera o Victor em principio.
Se sobrar dinheiro, situaçao quase impossivel, aí sim sera contratado o Reyes

entao nao
e se sobrar dinheiro ainda compramos mais um central
e se sobrar dinheiro mudamos a equipa toda

Bakari

Ambos os Suazos teem qualidades diferentes, são bons jogadores mas penso k o Chileno è mais acessivel para os nossos parcos bolsos k só fizeram uma venda de 2 milhões se calhar a receber em prestações suaves.

Mark Knopfler

Se derem 15 M pelo Luisão é vender sem pensar, atendendo à idade e valor gasto na aquisição será o timming ideal para lucrar com esta venda.

BC

Citação de: MSAM em 10 de Julho de 2009, 18:47
Ao que pareçe o Zaragoza apresentou uma proposta de 4,5M por 50% passe do sôr Falcão
O porto ainda vai levar banhada..  ;D

E depois vem o reco-reco fazer aquelas capas com dor de cotovelo. eheh

guizuca

Citação de: Chepo em 10 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 18:41
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 18:33
Citação de: Bakari em 10 de Julho de 2009, 18:32
Para mim è o Humberto Suazo e mais nada. Quanto à vinda do número 6 só com a venda de Yebda.

Tambem gosto!Até acho que no ano passado era esse Suazo que devia ter vindo e não o outro...

:2funny:      :2funny:     Agora o Humberto suazo é melhor do que o David Suazo  :2funny: :2funny:

Como é que o Inter nao viu isso antes?!? Incrivel nao é?

O Inter viu tão bem que o Suazo era bom como o Benfica!

Fartou-se de render nos 2 clubes!

É verdade, ja me esquecia que ele corre muito e isso é que interessa...

O Chileno joga, corre e marca golos!

Gostava que tivesses visto o Suazo em boa forma, sem ser fustigado pelas lesões e numa táctica que desse para tirar partido das suas qualidades. O golo de Guimarães é uma pequena amostra daquilo que já o vi fazer.
Sem dúvida! Suazo é craque! É de outro filme! Que pena não ter tido continuidade nem uma equipa
para poder mostrar o MUITO q joga!

futeboldelite

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2009, 18:46
O Weldon não tem nome mas se calhar rendia mais depressa que um Suazo que toda a gente dizia que ía rebentar com as defesas em Portugal.

A única coisa que ele fez de jeito foi aquela jogada contra o Guimaraes em que o defesa que está à frente dele tropeça

estás a falar daquela jogada de génio? quem nos dera cá ter o Suazo outra vez

Batistuta

Citação de: Ivo Freire em 10 de Julho de 2009, 18:48
Se derem 15 M pelo Luisão é vender sem pensar, atendendo à idade e valor gasto na aquisição será o timming ideal para lucrar com esta venda.

eu pediria 20 M para ficar nos 17/18 M

Vieri

O David Suazo teria um grande problema aqui - não era uma cara nova.
Qualquer coelho novo estimula mais o pessoal do que uma pantera repetida...

Becken

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 18:47
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2009, 18:44
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 18:41
Ainda vais levar com um Eduardo/Weldon que vos vais cagar :2funny:

Ris te ri te!  :whistle2:

Ris te ri te ?? :crazy2:
Que foi, eu ria-me mas era desses grandes senhores que fazem equipas com 20 jogadores novos à escolha deles

Esqueci me de um ponto de interrogacao!

Ris-te? Ri-te!

Estao a levar para a brincadeira isso do Eduardo, pode ser que tenham uma  surpresa!

Bakari

Eu falei em prioridades, não k vinham esses todos.