Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: JotaL em 10 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2009, 23:36
O Maresca a 6? AI MINHA NOSSA!, era para atacarmos para os dois lados?

Diz isso Sevilha quando ganharam a taça UEFA

4-4-2 Classico, era um dos pivot, 8!

Ou no Losango, jogava a interior ou no vertice de ataque!

LMAB89

Citação de: JotaL em 10 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: Monraigon em 10 de Julho de 2009, 23:30
http://www.goal.com/en/news/12/spain/2009/07/10/1375581/enzo-maresca-desperate-to-escape-sevilla

"Enzo Maresca Desperate To Escape Sevilla"

Olha este ali no losango a interior esquerdo  :whistle2: :whistle2: 

Ou mesmo a 6
isso é uma piada ou é a serio?
é que se for a serio, não digas a ninguem que percebes de futebol! :-X
;D

Já ficavas calado porque a posição de origem, inclusive na selecção sub20 de Itália era mesmo a 6 e no Sevilha jogava sempre a 6 com o Renato, até chegar o Keita.
a posição de origem do d.luiz nas camadas jovens tambem era avançado. do patric tambem. olha que crlh! nao implica que tenham as caracteristicas pra jogar nessa posição.
e ja agora, o keita tambem é numero 6, trinco?! LOL
que eu saiba, em espenha usa-se muito essa tactica de no meio campo terem dois mais atras e dois mais a frente. nao implica necessariamente que os dois mais atras sejam trincos, para destruir jogo, pode ser um destruidor e outro mais criativo. o pirlo tambem joga no milan mais recuado e no entanto nao o ves ali a jogar sozinho como trinco!

Becken

O Maresca nao joga a 6 no Sevilla!

R3nas

Como trinco ou Interior .. eu queria-o era no Benfica e com o número 6 na camisola. Jogava a trinco porque em Espanha é o tal duplo-pivot. Só por isso ele jogava a "trinco" o que neste caso quer dizer que fazia o campo todo, o tal "box-to-box".

Golden

Citação de: RockPaper em 10 de Julho de 2009, 23:34
Citação

(Será que é desta que me respondem?)

Estão a falar de que Park? Eu comecei a conversa com o Park Chu Young, em resposta diz que gostava de ter o Park no Benfica e de seguida estão a falar do Park Ji-Sung... Estão a enganar-se no nome ou estão mesmo a falar do Park do Manchester? É que acho melhor economicamente e desportivamente o Park Chu Young.

CitaçãoJá respondi na página anterior. vai lá ver ..

Já vi. Bem, este é o Park Chu Young, já foi falado no forum mas deixado de lado por alguns. http://www.youtube.com/watch?v=NpgJ1vbwSgI

Prontos é um video do youtube, só mostra as coisas boas, mas dá para ver o estilo de jogador que é.

É um bom jogador.

RuiM.Costa10

Agora que comecei a discuçao da posiçao do Maresca tenho de ir pessoal ;D

Ferrenho

Eu por acaso também torcia que o Rui Costa visse o Franco Zuculini, mas se ele já foi contratado por outros...que se lixe.

RockPaper

Citação de: R3nas em 10 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: RockPaper em 10 de Julho de 2009, 23:34
Citação

(Será que é desta que me respondem?)

Estão a falar de que Park? Eu comecei a conversa com o Park Chu Young, em resposta diz que gostava de ter o Park no Benfica e de seguida estão a falar do Park Ji-Sung... Estão a enganar-se no nome ou estão mesmo a falar do Park do Manchester? É que acho melhor economicamente e desportivamente o Park Chu Young.

CitaçãoJá respondi na página anterior. vai lá ver ..

Já vi. Bem, este é o Park Chu Young, já foi falado no forum mas deixado de lado por alguns. http://www.youtube.com/watch?v=NpgJ1vbwSgI

Prontos é um video do youtube, só mostra as coisas boas, mas dá para ver o estilo de jogador que é.

Eu vi há pouco tempo o jogo Coreia do Sul-Coreia do Norte e houve lá 3 jogadores que me deixaram de "olhos em bico". O 10, o 17 e o 7 que era o Ji-Sung Park. Mas tenho quase a certeza que este Chu Young era um dos tais que eu gostei muito de ver .  :ashamed:

Ele é o 10 ( pelo menos tem jogado com esse numero )

LMAB89

Citação de: R3nas em 10 de Julho de 2009, 23:44
Como trinco ou Interior .. eu queria-o era no Benfica e com o número 6 na camisola. Jogava a trinco porque em Espanha é o tal duplo-pivot. Só por isso ele jogava a "trinco" o que neste caso quer dizer que fazia o campo todo, o tal "box-to-box".
exactamente. mas para eles tudo o que joga a meio campo e nao é medio ofensivo é trinco... enfim

1990Ivanslb

Tem dado em algum lado os treinos no nosso plantel?:P

rui costa10

desculpem la pelo off topic, so queria saber uma coisa!

se for de mirandela para o porto de autocarro (na rodonorte ao rede expresso) aonde é que para??fica longe da estacao para apanhar o comboio para o entroncamento?obg de me ajudar...d

ps: desculpem la pelo off topic...:s

LMAB89

Citação de: rui costa10 em 10 de Julho de 2009, 23:48
desculpem la pelo off topic, so queria saber uma coisa!

se for de mirandela para o porto de autocarro (na rodonorte ao rede expresso) aonde é que para??fica longe da estacao para apanhar o comboio para o entroncamento?obg de me ajudar...d

ps: desculpem la pelo off topic...:s
LOL.  :bow2:

Dudek

mas qual losango no Sevilla crl? eles jogam com extremos puros pa!

O Maresca não jogou nunca a 6 no Sevilla! quando jogava o Renato e ele, eram 2 box-to-box, como a meu ver devem ser num sistema 4-4-2 clássico.

Quando jogava o Maresca e o Marti...aí sim jogava o Marti a 6 e o Maresca a 8, com maior liberdade.

LMAB89

o maresca a numero 6 e em losango faz tanto sentido como ter la o carlos martins, por exemplo. :boxing: