Plantel para 2009/2010

Manso28

Quem conhece o Nelson sabe perfeitamente o jogador que ali temos e acho que ninguem tem duvidas em afirmar que vai ser um jogador de topo no Benfica mas não vamos colocar a carroça à frente dos bois...

Ele ainda tem de crescer e por mto bom que seja tem de amadorecer o seu futebol. Tecnicamente é suberbo, segura a bola como poucos mas na hora de finalizar ainda não é mto constante. Tal como é ainda mto inconstante nas suas exibições... tanto é capaz de fazer um jogo suberbo como no jogo a seguir pouco aparece em jogo.

Deixem-no fazer a ultima época nos juniores e se for necessário será chamado à equipa principal porque este ou mto me engano ou passara quase de certeza dos juniores para o plantel principal sem ser emprestado. Tem qualidades unicas para se tornar num dos melhores avançados portugueses...

Il Capitano

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: Il Capitano em 11 de Julho de 2009, 11:39
O que interessa é saber se ele é bom ou não o resto é  :blah: .

E para quem diz que não tem condições para ser 4° opção, se calhar tambem diziam o mesmo do Messi, Ronaldo, Moutinho, Quaresma, Bojan, Balotelli que forem lançados com a mesma idade.

Quaresma , Ronaldo , Messi , Moutinho , esses aos 17 anos não eram nem um terço do que o são hoje

é normal que não eram o terço do que são hoje, isso tambem não é possivel.

Mas alguem apostou neles e resultou, não tivesse sido isso se calhar não eram o que são hoje !

O que eu quero dizer é que eles não acabarem a formação deles e nunca forem emprestados.

Ha que ter tomates e apostar nos juniores quand eles são BONS !

SeN$hi

E o que é que tem a ver um jogador lançado aos 17 anos com 1 jogador com 20 e tantos anos. Querem ver que foi porque foram lançados aos 17 anos é que são os jogadores que são hoje. Há muito puto que é lançado aos 17 anos e depois acaba a carregar baldes de massa.

Lost_88

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2009, 11:46
Com tantas merd*ces com o lançamento do Nélson, ainda se vai perder mais uma pérola infelizmente, acho que o Nélson se tive-se nas osgas, neste momento era o companheiro do passa fome, sabem porquê?

Porque eles não têm medo de lançar cedo ou tarde, lançam e apostam nesse jogador como se de um A's se trata-se e é por isso que infelizmente no capitulo da formação neste momento ainda estão á frente de nós, doi-a a quem doer mas é pura verdade, o Benfica tem de ter menos "medo" em lançar jogadores, se eles forem bons, não é por terem 17 anos que não vão aguentar a pressão ou vão parar de evoluir, pois os jovens só evoluem com as dificuldades pela frente e têm de saber contorna-las, se não souberem aos 17 anos, temos pena mas nunca irão conseguir fazê-lo...

Podem-me trucidar... :tomates:
Concordo contigo Leonzo O0

Fly 13

Com tantas merd*ces com o lançamento do Nélson, ainda se vai perder mais uma pérola infelizmente, acho que o Nélson se tive-se nas osgas, neste momento era o companheiro do passa fome, sabem porquê?

Porque eles não têm medo de lançar cedo ou tarde, lançam e apostam nesse jogador como se de um A's se trata-se e é por isso que infelizmente no capitulo da formação neste momento ainda estão á frente de nós, doi-a a quem doer mas é pura verdade, o Benfica tem de ter menos "medo" em lançar jogadores, se eles forem bons, não é por terem 17 anos que não vão aguentar a pressão ou vão parar de evoluir, pois os jovens só evoluem com as dificuldades pela frente e têm de saber contorna-las, se não souberem aos 17 anos, temos pena mas nunca irão conseguir fazê-lo...

Concordo ctg. A diferença das osgas para nós é que eles apostam e nós nao. Nós temos valores tao bons ou melhores que eles mas é sempre preferivel apostar em bynias

flexter

Citação de: Fly 13 em 11 de Julho de 2009, 11:49

Concordo ctg. A diferença das osgas para nós é que eles apostam e nós nao. Nós temos valores tao bons ou melhores que eles mas é sempre preferivel apostar em bynias

concordo  :)

Joga Bonito

Não é colocar a carroça à frente dos bois. Se achássemos que o Nélson já estava ao nível que achamos que vai estar estaríamos a dizer que era ele e mais 10 na equipa titular. Não é o caso. É sim ficar MESMO no plantel e ir entrando aos poucos.

Olha, como fizeram com o Iniesta ou o Xavi em Barcelona, ou com o Raúl em Madrid. É preciso é tê-los no sítio!

george 20

Seria financeiramente possivel o Renan do Valencia?..

R3nas

O Rivaldo de Moçambique ainda é nosso ?

Joga Bonito

R3nas

Citação de: george 20 em 11 de Julho de 2009, 11:51
Seria financeiramente possivel o Renan do Valencia?..

Não .

Fly 13

Tenho receio que jovens como o roderick,david simao,leandro pimenta,nelson oliveira... acabem em divisoes inferiores ou nos nossos rivais por falta de aposta da nossa parte,espero que o Rui Costa mude esta mentalidade existente ha mts anos no nosso clube,o que é de fora é melhor. Temos uns vizinhos onde poderiamos aprender alguma coisa (deve ser a unica) APOSTEM NELES.

Leonzo

Quem aposta como apostou em Orlando Sá, penso que não vai ter problemas em lançar Nélson Oliveira, mas o problema é que se calhar forças exteriores não vão deixar que o homem aposte no Nélson como queria e devia, por causa das tais merd*s do crescimento natural do jogador e coisa desse género... :ashamed:

Joga Bonito

Leonzo, quando o Orlando Sá brilhou com o hat trick contra a espanha, ele tinha 11 minutos de Liga Sagres. Não tinha sido propriamente aposta...

Depois sim foi quase "forçado" a lançá-lo quando necessário. Não é por aí que fico reconfortado :s