Plantel para 2009/2010

Capitao Moura

defacer

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: defacer em 11 de Julho de 2009, 14:06
Medel, Victor, Ariel... CASE CLOSED!!!
Ariel ??

Para lavar os equipamentos ??  :huh:

não este era mais pa suja-los... Ve um jogo do curitiba e ve como é o homem... o avançado que precisamos ... com 21 anos, é um guerreiro.

PS: É Argentino mede 1,90 e é um GUERREIRO!!!

SeN$hi

Citação de: lolwut em 11 de Julho de 2009, 14:40
Ler coisas escritas a bold parece-me tão agradável como em maiúsculas

Dói-te algo ??

BenficaSetsFire

Citação de: R3nas em 11 de Julho de 2009, 14:44
Expliquem-me uma coisa. Como é que o Benfica pode ter identidade e mística e isso tudo se vocês só querem jogadores que, na maioria, nem conhecem nem sabem o que o Benfica é e principalmente foi. E o que implica representar o Benfica.

Sabes lá tu que jogadores é que sabem o que é ou foi o Benfica...queres ver que agora temos que fazer testes psicotécnicos ou um questionário de benfiquismo a todos os jogadores que quisermos comprar?isso ou então resumes-te a comprar jogadores que joguem em portugal,de facto esses devem saber o que é o benfica..

RockPaper

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 14:48

Dói-te algo ??

Mania de implicar, é a marca pessoal do homem, custa assim tanto ver umas letras mais escuras que as outras? Sinceramente.

Joaoac

Este Prediguer era um desconhecido pra uase todos deste forum ams de a uns dias pra ca já é um dos maiores craques da Argentina  :buck2:

Na Argentina ate o Bollati é craque..

SeN$hi

Citação de: RockPaper em 11 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 14:48

Dói-te algo ??

Mania de implicar, é a marca pessoal do homem, custa assim tanto ver umas letras mais escuras que as outras? Sinceramente.

É assim mesmo tu defende-me :amigo:

RockPaper

Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2009, 14:49
Este Prediguer era um desconhecido pra uase todos deste forum ams de a uns dias pra ca já é um dos maiores craques da Argentina  :buck2:

Nunca o vi jogar, mas há um grande grupo no forum que diz que o vê jogar e que tem grande qualidade, portanto, porquê não acreditar nessas pessoas?

SeN$hi

A ver se quando escreves tens as mãos desocupadas  :coolsmiley: :crazy2:

P.S - Tenho a mesma opinião

SeN$hi

Bela Guttmann

É mesmo! Eu confesso que nunca o vi e não me aquece nem arrefece mas para alguns isso é sinónimo de ignorância... enfim.

defacer

http://www.youtube.com/watch?v=fAXgYEecOGw

http://www.youtube.com/watch?v=3Kktxiarm00&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=TgLFXVdHZBg

só encontrei estes videos mais ou menos, não há grande coisa dele... Mas q craque... No 2º video podem ver como ajuda na defesa...

Joaoac

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 14:52
Este Prediguer era um desconhecido pra quase todos deste forum mas de a uns dias pra ca já é um dos maiores craques da Argentina  :buck2:

A ver se quando escreves tens as mãos desocupadas  :coolsmiley: :crazy2:

P.S - Tenho a mesma opinião

ainda nao estou habituado a este teclado do netbook por vezes ao escrever tao rapido da nisto,peço desculpa pelo erro