Plantel para 2009/2010

Isaaquinho

Ui...mas este é mesmo o tópico do Plantel para 2009/2010, ou a divulgação da programação do canal panda? :)

SeN$hi

Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2009, 15:50
Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: jabba em 11 de Julho de 2009, 15:45
a verdadedade e essa,o nosso RUI anda a fazer as coisas certinho,n ha fuga de info,nada..de tal forma q ate os jornais andam a "ler" sem saber o que especular!!!!

Isto é de um analfabetismo impressionante , até pareço um professor

Tu és um autentico garoto..ao inicio pensei fizesses pela positiva mas ao ver este teu post ja nao tenho duvidas que o fazes por maldade..

Então não faço , só não lhe cuspo na cara porque não o tenho ao lado  :disgust:

SLB_paixao

continuo achar que o Benfica se jogar em losagno precisa urgentemente de um trinco de qualidade!

Roderick

Palacio apontado ao SL Benfica
Tal como Rui Costa adiantou nos últimos dias, o plantel ainda não está "fechado". O clube da Luz continua no mercado à procura de um avançado e Rodrigo Palácio parece ser um boa opção.

Wach Wíinik

Citação de: Isaaquinho em 11 de Julho de 2009, 15:51
Ui...mas este é mesmo o tópico do Plantel para 2009/2010, ou a divulgação da programação do canal panda? :)

O Tom Sawyer não passa no canal Panda    :cry2:

:tomates:

SeN$hi

Citação de: SLB_paixao em 11 de Julho de 2009, 15:52
continuo achar que o Benfica se jogar em losagno precisa urgentemente de um trinco de qualidade!

E depois sou eu que sou mau

jabba

a verdadedade e essa,o nosso RUI anda a fazer as coisas certinho,n ha fuga de info,nada..de tal forma q ate os jornais andam a "ler" sem saber o que especular!!!!

Camarada,Relax....n há necessidade,ouy vou ter de andar de olho nos teus post's a ver quando erras??? ou es dos que não erra!?

Carneiro_slb

isso é indiscutivel... Por muito que gostasse de ver o Reyes no Benfica, o que realmente é necessario é um trinco...

SLB_paixao

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 15:53

esquecime de meter essa frase no word para verificar os erros. entao mas agora é essa moda andar a detetar erros?? LOL

klik

Citação de: Addicted em 11 de Julho de 2009, 11:22
E o Nikola Kalinić???
Serve...

So se for com desconto de amigos LOL....

SeN$hi

Citação de: SLB_paixao em 11 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 15:53

esquecime de meter essa frase no word para verificar os erros. entao mas agora é essa moda andar a detetar erros?? LOL

Não há cenouras tenho que me entreter com alguma coisa e aqui o que não falta é trabalho :crazy2:

RockPaper

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 15:52
Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2009, 15:50

Tu és um autentico garoto..ao inicio pensei fizesses pela positiva mas ao ver este teu post ja nao tenho duvidas que o fazes por maldade..

Então não faço , só não lhe cuspo na cara porque não o tenho ao lado  :disgust:

Mania de implicar. Erros destes acontecem quando se escreve à pressa, em vez de se preocuparem com o clube andam a corrigir erros dos outros, depois falam do spam. Sinceramente.

SLB_paixao

Citação de: Carneiro_slb em 11 de Julho de 2009, 15:54

isso é indiscutivel... Por muito que gostasse de ver o Reyes no Benfica, o que realmente é necessario é um trinco...

eu tambem acho. o Reyes era uma prenda! e não uma necessidade. já não acredito na vinda dele. só temos um trinco, que é o F. Bastos e nem ser se ele é mesmo trinco

sR

Messi do Olhanense perto do Benfica

Vá, têm aí uma cenoura, divirtam-se...

Isaaquinho

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 15:53
Citação de: Isaaquinho em 11 de Julho de 2009, 15:51

O Tom Sawyer não passa no canal Panda    :cry2:

:tomates:

Não sabia, não costumo ver.  O0