Plantel para 2009/2010

fusível

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2009, 19:13
Citação de: Ferrenho em 11 de Julho de 2009, 19:11
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2009, 19:09
saviola e palacio mais moveis e cardozo e makukula para PL.
espero que aproveitem o makukula pq é o unico que pode substituir o cardozo e já é nosso.

O Makukula para substituir o Cardozo? Só se fosse para fazer 11 e não tivessemos mais nenhum...

sim, o makukula pra substituir o cardozo pq é forte fisicamente, tem um forte remate e muita presença na area. quem é que tens no plantel com essas caracteristicas? ninguem.

espero sinceramente que o aproveitem.

era capaz de não ser mal pensado ... Para titular nunca o consideraria, mas creio que pode sempre vir a ser útil em caso de indisponibilidade do Oscar

g13

Citação de: LMAB89 em 11 de Julho de 2009, 19:16
offtopic:

comentario no record:

18:59 -                                          Joao Alves         
12 milhoes ? n ta mau, eu vendia !!! ja agora ia buscar o Van Der Vaart , Nani , Negredo, Gignac , Pastore, Martins, R.Oliveira, Huntelaar, Bojan, é so escolher... e sim o FC PORTO tem dinheiro para qualquer um deles !

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
e algum deles keria vir

Becken

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2009, 19:17
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 19:15
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 19:12
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 19:12
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 19:11
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 19:10
Que evolucao tremenda a Formacao Portuguesa está a ter!  :drool: :drool: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Que estás a ver?

50% BTV, 50% o Jogo da Lusofonia entre Portugal e Cabo Verde!
Onde esta a dar Portugal?

Ja acabou ! Estaa a dar na RTP
Vistes o Rodi, o puto domina o esférico...Bem dizia um user cá á algum tempo, ele postou inclusive uma noticia lá de cabo verde, de como ele vinha para o Benfica prestar testes...

Foi o melhor em campo...Ate o cona da prima do Tadeia o disse!

LMAB89

outro offtopi, sorry

17:34 -                                          Utilizador Registado         
olha qerem comparar o nosso encrivel com o saviola lol lol o matias sim e bom jogador max este ano e para o fcp o maior e portista tejam tranquilos qe vai haver sopresas por parte do nosso pinto da costa o maior ai slb indes morrer desgracados

:D
entre alarvidades e erros de português...

Il Capitano

Palacio ?

O que é feito dele e so por 4m.

Ainda ha algum tempo falavam em 20m ?

Joaoac

Citação de: Alomaya¹¹ em 11 de Julho de 2009, 18:51
Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2009, 18:46
Citação de: klik em 11 de Julho de 2009, 18:41
O Palacio era muito bem vindo... Então por os 3 ou 4 M€ que se fala ui ui.

Para jogar num 4-4-2 losango nao me parece que seja o ideal,já num 4-3-3 a conversa é outra encaixava perfeitamente nesse esquema diria que foi um jogador como este que faltou na epoca passada no esquema do Quique
Desculpa la discordar Joaoac, mas ele rende bem num 4 4 2 lonsagulo, ate é essa a tactica do Boca, ele e Palermo ali na frente a partirem aquilo tudo (isso em outros tempos tambem ...)

Ya,mas acho que era o jogador ideal para jogar num 4-3-3 este podia ser o Luis Garfcia que o Quique tanto pediu,sao jogadores identicos dao largura a um ataque

Isaaquinho

Citação de: g13 em 11 de Julho de 2009, 19:18
Citação de: LMAB89 em 11 de Julho de 2009, 19:16
offtopic:

comentario no record:

18:59 -                                          Joao Alves         
12 milhoes ? n ta mau, eu vendia !!! ja agora ia buscar o Van Der Vaart , Nani , Negredo, Gignac , Pastore, Martins, R.Oliveira, Huntelaar, Bojan, é so escolher... e sim o FC PORTO tem dinheiro para qualquer um deles !

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
e algum deles keria vir

Provavelmente viriam... num jogo para a champions... como adversários :2funny:

LMAB89

esse tal rodi vem mesmo? na faço ideia de quem é :buck2:

Leonzo

Citação de: LMAB89 em 11 de Julho de 2009, 19:23
esse tal rodi vem mesmo? na faço ideia de quem é :buck2:
Se vier é para os juniores, pois acho que só tem 17 anos, mas o puto tem uns pézinhos, que nem te digo nada...

Rui_10

Citação de: LMAB89 em 11 de Julho de 2009, 19:21
outro offtopi, sorry

17:34 -                                          Utilizador Registado         
olha qerem comparar o nosso encrivel com o saviola lol lol o matias sim e bom jogador max este ano e para o fcp o maior e portista tejam tranquilos qe vai haver sopresas por parte do nosso pinto da costa o maior ai slb indes morrer desgracados

:D

Irraaaa!!! tragam um tradutor faxabor
entre alarvidades e erros de português... ::bater::

the.lowlight

É impressão minha ou este Palacio é daqueles que também nunca pensaríamos cá ter? :D

molotov

Sei que o Palácio teve um lesão não sei se estará totalmente recuperado, isso é que me preocupa, de resto todos conhecem o seu valor.