Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: Joaoac em 12 de Julho de 2009, 01:43
claro que é falsa ele ganhava 2,6M e agora ia ganhar 3M..é este o jornalismo em Portugal :estrelas:

2,6M Limpos.... Lê bem a noticia. 3M já com imposto que em portugal são bem mais caros!!!

AG

O que me estou a rir com isto!  :2funny:
Sertã, para além de uma terra, quer dizer frigideira!  :2funny:

Quanto ao Chevanton, sinceramente nunca gostei muito dele... não me parece que fosse uma grande mais valia para o Benfica!

Joaoac

Citação de: Slb-Ag em 12 de Julho de 2009, 02:30
Isso é tão verdade Joaoac...  ;D

é igual se a gente for la baixo as pessoas se detectarem algum sotaque do Norte fazem a mesma coisa..so que la gozam ca as pessoas sao mandadas foder baixinho eheheheheheh

Tommytukamoto

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Julho de 2009, 02:33
Havia aqui pessoal que queria o Maresca...parece que vai para o Olympiakos...
segundo o Record... :buck2:

E pena.
Grandissimo jogador

Joaoac

Citação de: klik em 12 de Julho de 2009, 02:34
Citação de: Joaoac em 12 de Julho de 2009, 01:43
claro que é falsa ele ganhava 2,6M e agora ia ganhar 3M..é este o jornalismo em Portugal :estrelas:

2,6M Limpos.... Lê bem a noticia. 3M já com imposto que em portugal são bem mais caros!!!

ah?? eu li bem e por isso é que acho que é triste alguem escrever que ele tenha pedido esse valor ou sequer ter pensado em tal valor

Tommytukamoto

Pessoal , hasta

Vou-me deitar que se faz tarde e os jornais devem dizer a merda do costume

Joaoac

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Julho de 2009, 02:38
Pessoal , hasta

fazes bem..e boa viagem pra esse pais da treta pra onde vais viajar  O0

Notguilty

Citação de: Joaoac em 12 de Julho de 2009, 02:35

é igual se a gente for la baixo as pessoas se detectarem algum sotaque do Norte fazem a mesma coisa..so que la gozam ca as pessoas sao mandadas foder baixinho eheheheheheh
uma sertâ é uma frigideira... a maior parte das expressões nortenhas, são usadas aqui nos açores...agora não sei quem influencia quem.

PinaG

Vocês falam mal do Adriano do Porto mas o que é certo é que ele já chegou a marcar 19 golos no campeonato.

Não é qualquer um.

Muita gente tem memória curta....

Monraigon

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Julho de 2009, 02:30
Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2009, 02:29
chevanton dispensado do sevilla...

segundo a marca,nem tem treinado...porque nao contam com ele,estao a tentar coloca-lo algures

pena as lesões serem tao frequentes;gande jogador..e com uma alma do tamanho do mundo. :bow2:

serio ?
ai o que tu foste dizer

tava a fazer a minha habitual "ronda" pelos sites desportivos internacionais...e na marca vinha um artigo sobre isso,na secção do sevilla...

dizia que o maresca e chevanton nao viajaram com a equipa não sei pa onde...o maresca pq foi vendido,o chevanton..."oficilamente" pq estava doente,mas dizem eles que o motivo é pq já não conta para o tecnico.

"Chevantón, también con contrato hasta 2011, no se entrenó ni el viernes ni este sábado a causa de una gastroenteritis, según el parte médico, aunque el motivo de que no vaya a la concentración no obedece a este leve problema físico sino a la voluntad del Sevilla de encontrarle un destino." MARCA

PS-Já agora,aqui no forum existe algum topico sobre bons sites sobre desporto/futebol??procurei e não encontrei,era porreiro haver uma secção com isso,com os melhores sites que o pessoal conhece

Tommytukamoto

Citação de: Joaoac em 12 de Julho de 2009, 02:39
Pessoal , hasta

:drunk:

devo vir ca pouco na proxima semana porque nao vou levar o laptop.

Espero que ate final da proxima semana cheguem o resto dos reforcos para completar o puzzle

AG

Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2009, 02:39
Citação de: Joaoac em 12 de Julho de 2009, 02:35

uma sertâ é uma frigideira... a maior parte das expressões nortenhas, são usadas aqui nos açores...agora não sei quem influencia quem.
Talvez por fenómenos de imigração aquando da descoberta e povoamento dos Açores... lembro-me de dar isso a História, houve muita gente que veio da Flandres, Bélgica por exemplo. É daí que vem o famoso sotaque - já sei que vão dizer que é só em São Miguel!  ;D

FUTURO PRESIDENTE

somos a aguia do céu vai levar
voa mais alto ninguém nos vai parar
somos a gloria a força e o vencer
BENFICA vencer vencer

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
BENFICA até morrer,mai nada...
ps:os lagartos perderam hoje ou ontem como preferirem  :dance: :dance: :dance:

Joaoac

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Julho de 2009, 02:41
Citação de: Joaoac em 12 de Julho de 2009, 02:39
Pessoal , hasta

:drunk:

devo vir ca pouco na proxima semana porque nao vou levar o laptop.

Espero que ate final da proxima semana cheguem o resto dos reforcos para completar o puzzle

ja estao a caminho...Boas Ferias  O0

Tommytukamoto

Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2009, 02:40
Citação de: Tommytukamoto em 12 de Julho de 2009, 02:30
Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2009, 02:29
chevanton dispensado do sevilla...

segundo a marca,nem tem treinado...porque nao contam com ele,estao a tentar coloca-lo algures

pena as lesões serem tao frequentes;gande jogador..e com uma alma do tamanho do mundo. :bow2:

serio ?
ai o que tu foste dizer

tava a fazer a minha habitual "ronda" pelos sites desportivos internacionais...e na marca vinha um artigo sobre isso,na secção do sevilla...

dizia que o maresca e chevanton nao viajaram com a equipa não sei pa onde...o maresca pq foi vendido,o chevanton..."oficilamente" pq estava doente,mas dizem eles que o motivo é pq já não conta para o tecnico.

"Chevantón, también con contrato hasta 2011, no se entrenó ni el viernes ni este sábado a causa de una gastroenteritis, según el parte médico, aunque el motivo de que no vaya a la concentración no obedece a este leve problema físico sino a la voluntad del Sevilla de encontrarle un destino." MARCA

PS-Já agora,aqui no forum existe algum topico sobre bons sites sobre desporto/futebol??procurei e não encontrei,era porreiro haver uma secção com isso,com os melhores sites que o pessoal conhece

www.newsnow.co.uk

e depois no search escreve Benfica

O0