Plantel para 2009/2010

Becken

O Urreta nao é avançado, é extremo e joga na esquerda de preferencia!

ds19

Citação de: Batistuta em 12 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: RockPaper em 12 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: Wach Wíinik em 12 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2009, 13:19
alguém me explica como se gere SAVIOLA, PALACIO e CARDOZO num campeonato com a merda de 30 joguinhos por época?!?!? Ainda se tivesse 38 praí... faria sentido. Em condições normais, se a época decorrer normalmente sem lesões e etc. À excepção de 2 avançados... o resto fica a arder no banco.

LOL

Quando não há alternativas queixamo-nos...

Sim e ficam o Saviola e o Cardozo descansadinhos da vida porque não há nenhum potencial substituto para os por no banco, caso andem a jogar mal. E só se tivermos muito azar é que só iremos ter 30 jogos nesta época.

se não trabalharem vão para o banco. os nomes não jogam

nao so 30 jogos, pois apesar de dizerem que o grande objectivo é o campeonato, temos ainda a taça de portugal, taça da liga, e ainda a liga europa que tambem um objectivo ir bastante longe...

e alias ter 3 avançados vai de certo obriga los a trabalhar mais e melhor de modo a serem titulares, dexe modo de certeza que os dois titulares serao os que estao em melhor forma...

Paulo Silva

MOREIRA
                                                      QUIM
                                                    MORETTO

MAXI                         LUISAO                      SIDNEI                         SHAFFER                       
PATRIC                     D.LUIZ                       M.VICTOR                        SEPSI
                                                                                                   J.RIBEIRO

YEBDA/AMORIM/RAMIRES

F.ADU                                     DI MARIA               
                          URRETA                                   F.COENTRAO

AIMAR
                                                C.MARTINS

SAVIOLA               CARDOZO
                                N.GOMES              MANTORRAS
                               MAKUKULA

flexter

Citação de: Arsène em 12 de Julho de 2009, 13:35

o urreta nao e destro??

eu pensei k ele jogaxe na direita de preferencia

Armani

Há pessoas que têm pena de ter estrelas no banco. Desde que o benfica tenha $$ para pagar, não vejo inconveniente nisso.

O que o pessoal queria era ter o banco repleto de excelentes valores, quase tão bons como as tais estrelas, mas que fossem perfeitamente ANÓNIMOS e que custassem tuta e meia. Isso não existe.

flexter

Citação de: Paulo Silva em 12 de Julho de 2009, 13:36
                                                    MOREIRA
                                                      QUIM
                                                    MORETTO

MAXI                         LUISAO                      SIDNEI                         SHAFFER                       
PATRIC                     D.LUIZ                       M.VICTOR                        SEPSI
                                                                                                   J.RIBEIRO

YEBDA/AMORIM/RAMIRES

AIMAR
                                                C.MARTINS

MAKUKULA

por mim o plantel tbm era este mas preferia vender o martins o adu jogava a 10 de vez em kando e compravase um estremo direito bom

Benfax

eih people entao??
alguem sabe se a zon tem sic internacional?
cmps O0

RockPaper

Citação de: maxifinus em 12 de Julho de 2009, 13:35
Citação de: RockPaper em 12 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: Wach Wíinik em 12 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2009, 13:19
alguém me explica como se gere SAVIOLA, PALACIO e CARDOZO num campeonato com a merda de 30 joguinhos por época?!?!? Ainda se tivesse 38 praí... faria sentido. Em condições normais, se a época decorrer normalmente sem lesões e etc. À excepção de 2 avançados... o resto fica a arder no banco.

LOL

Quando não há alternativas queixamo-nos...

Sim e ficam o Saviola e o Cardozo descansadinhos da vida porque não há nenhum potencial substituto para os por no banco, caso andem a jogar mal. E só se tivermos muito azar é que só iremos ter 30 jogos nesta época.

Não! Tem Nuno Gomes! Tem outras soluções para segundo avançado.. e mais importante tem um esquema de jogo para ser modificado!! Ou vamos cair no erro do Sporting...??? que só sabe jogar de uma maneira?

foi o que eu disse noutros posts.

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2009, 13:35
Citação de: Arsène em 12 de Julho de 2009, 13:29
Marco, nisso nao concordo contigo, um gajo de valor como o Palacio no Banco....era bom a todos os niveis...!

ARSÈNE, eu sou um gajo muito realista nestas coisas... e frio a ponto de ver que seria uma situação POUCO fácil de gerir. Não penso que estejamos em condições de gastar 3 M num PALACIO para o gajo vir para o Banco. O CARDOZO ficou no banco (ainda que injustamente) 2 meses e começaram LOGO a surgir vozes de fora. Não quero imaginar o factor desestabilizador que seria vir um gajo novo... que era o maior lá na Argentina directamente para o Banco.

Eu penso que antes de se pensar em jogadores do nível do PALACIO para o banco, temos de pensar em estar uns níveis acima em todos os aspectos. Se o BENFICA viesse de 3 ou 4 títulos consecutivos, com um grupo consolidado onde todos já se conhecessem a coisa mudava de figura. A ver se um FARÍAS aguentaria ficar tanto tempo no banco do BENFICA como aguentou e aguenta... Eu vejo as coisas desta forma. Só isso!

Nós nao devemos pensar só dessa forma! Tanto pode gerar critica negativa como positiva! Ter um jogador como o Palacio, a ganhar tempo, a ser uma forte possibilidade para a titularidade, vai ser uma situacao benefica para os nossos avançados! E pode mudar a mentalidade em Portugal...Nem todos os jogos sao favoraveis a certos jogadores!

Wach Wíinik

Sinto que vai começar a Liga sem termos o plantel fechado...    :disgust:

maxifinus

Citação de: Eska em 12 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: maxifinus em 12 de Julho de 2009, 13:29
Citação de: Eska em 12 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: maxifinus em 12 de Julho de 2009, 13:22
Por mim, não vinha mais nenhum avançado! Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Adu (tentamos sempre metê-lo a jogar a extremo direito, devido à falta de soluções para essa posição mas ele é pa jogar solto na frente de ataque com um avançado ao lado..) seriam as minhas escolhas..
Com a possibilidade de ter ainda Urreta, Di Maria e Mantorras para desenrascar...

Investia num dextro marcador de livres (continuo a achar que Aimar, Ruben ou Maxi não são gajos para em 5 livres marcarem um golo) e num trinco (não que ache que esteja mal servido com Yebda... mas todas as outras soluções são de soluções de recurso - Ruben,  Ramires ou Filipe...)

Urreta e Di Maria para desenrascar? .. epá n  tenho nada contra o Adu.. mas não o vi fazer mais k o Urreta e o DI...

alem de k o Urreta , me parece k vá ser uma verdadeira estrela, e o Adu... parece-me mais a eterna promessa.

O que quis dizer é k Adu é avançado... Urreta e Di Maria a meu ver são mais jogadores para os extremos, embora flictam muito para o centro.. são jogadores para em 4-2-3-1 fazerem qualquer posição do trio.. e o Adu não.. o Adu é para jogar na frente com alguem ao lado...

o DI Maria até concordo.. k possa estar mais entrosado na linha.. mas o Urretaviscaya, é avançado! , os numeros dele no uruguay apontam para isso mesmo .. não é é um Ponta de Lança.. mas é um excelente avançado...

Não o vi no Uruguai, apenas sei que veio de lá goleador.. mas pelo que vi jogar cá, acho-o mais um jogador de ultimo passe do que de remate...
Contudo, seja ele, Adu ou outro, só vem demontrar que não precisamos de mais avançados, que era o que queria frisar!

GFL

Citação de: flexter em 12 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: Paulo Silva em 12 de Julho de 2009, 13:36
                                                    MOREIRA
                                                      QUIM
                                                    MORETTO

J.RIBEIRO

YEBDA/AMORIM/RAMIRES

AIMAR
                                                C.MARTINS

MAKUKULA

por mim o plantel tbm era este mas preferia vender o martins o adu jogava a 10 de vez em kando e compravase um estremo direito bom

Desculpem, mas essa equipa é um autentico passador....ng defende.
O Ramires jamais poderá ser trinco e esses médios interioressão muito ofensivos e inexperientes.

Becken

Citação de: flexter em 12 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: Arsène em 12 de Julho de 2009, 13:35

o urreta nao e destro??

eu pensei k ele jogaxe na direita de preferencia

Destro ou nao destro, joga preferencialmente na esquerda....vai muitas vezes para "dentro", se é que me entendem!

flexter

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Julho de 2009, 13:39
Sinto que vai começar a Liga sem termos o plantel fechado...    :disgust:

ainda falta tanto tempo fogoo