Plantel para 2009/2010

Denim

Citação de: klik em 13 de Julho de 2009, 03:13
Citação de: BrunoZurc em 13 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2009, 03:09
Real quer Moutinho...Aston Villa, M.Veloso...e Chelsea, Bruno Alves...
Epá o mundo está doido!

mesmo , o meu pai ao fim do dia tinha me dito que o moutinho iria para o real a troco de 29 M e eu :2funny: :2funny: :2funny: 29 M !!!

ele tem clausula de rescição de 22,5M€ LOL.
E o Real oferece 18...

Gonçalo Santos

Não consigo ver a capa do reco-reco

cacetadas

BrunoZurc

Epá o mundo está doido!

mesmo , o meu pai ao fim do dia tinha me dito que o moutinho iria para o real a troco de 29 M e eu :2funny: :2funny: :2funny: 29 M !!!

axo que quando renovou aumentou a clausula ,alguém confirma ?
ja agora uma coisa para que e que querem o moutinho quando tem :Gago, Mahamadou Diarra ,Lassana Diarra,  Guti,  Kaká, van der Vaart ,de la Red,

cacetadas

Citação de: Denim em 13 de Julho de 2009, 03:15
Epá o mundo está doido!

E o Real oferece 18...

bola diz que o real não deve avançar para contratação esta epoca

Gonçalo Santos

ALVOS: DE FREDERICO E PEDRIGER
O médio criativo Matias de Federico (Huracán) e o trinco Sebastian Pedriger (Colón) estãona órbita do Benfica para o reforço do plantelàs ordens de Jorge Jesus, apurou o 'CM'.

;D ;D

Shoky

Despachar Van der Vaart e Sneijder...para ir buscar Moutinho seria uma estupidez sem precedentes!

JoseFreitas

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Julho de 2009, 03:19
O médio criativo Matias de Federico (Huracán) e o trinco Sebastian Pedriger (Colón) estãona órbita do Benfica para o reforço do plantelàs ordens de Jorge Jesus, apurou o 'CM'.

Basta o pedriger.

;D ;D

cacetadas

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Julho de 2009, 03:19

;D ;D

Mais uma noticia de fontes seguras lol

JoseFreitas

O reco reco já saiu??? alguem me sabe dizer

futeboldelite

Capa do Record, alguem consegue ver?

HugoCastro

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2009, 03:20
Despachar Van der Vaart e Sneijder...para ir buscar Moutinho seria uma estupidez sem precedentes!

Estupidez é com o Real!

nº20

Isto de não haver cenouras não dá com nada, nem parece verão. E eu não conto com o que sai no CM...

slb1968

Há ainda lugar para um médio
Vieira está na Suíça e por estes dias o Benfica vai voltar ao mercado
SION— À partida para a Suíça, Rui Costa deixou bem claro que o plantel com que o Benfica vai atacar 2009/10 não estava ainda fechado, admitindo que continuava em equação a aquisição de, pelo menos, mais um avançado. Isto já depois de os encarnados terem desistido do concurso do internacional colombiano Radamel Falcao, do River Plate (Argentina). Em aberto, mantinha-se, e mantém-se, o processo referente à contratação de um guarda-redes, com parte dos responsáveis da SAD a defenderem, internamente, que Moreira, Quim e Moretto, o lote de futebolistas disponível para a baliza, podem oferecer garantias para os exigentes compromissos internos e na Liga Europa. Mas, ainda assim, é bastante provável que nos próximos dias, após o regresso da Suíça, a SAD opte por avançar para a contratação de mais um guarda-redes.

Os primeiros treinos deixaram, no entanto, outra certeza, reforçada ainda pelo primeiro jogo de preparação: com a saída de Katsouranis, de regresso à Grécia agora para representar o Panathinaikos, o Benfica apresenta alguma debilidade na estrutura mais defensiva do meio-campo, onde Yebda e Fellipe Bastos foram, ontem, testados (Rúben Amorim, que também pode jogar nessa posição, recupera de limitações físicas). Não surpreenderá, por isso, que o Benfica avance, decidido, para a contratação de um médio de características defensivas, mais posicional, rotinado para uma eficaz, rápida e segura ligação entre sectores. E se ganha força a hipótese de chegar mais um médio, perde consistência a necessidade de avançar para mais um avançado, pelo menos para já. Estando inclusive em aberto a hipótese de Makukula ainda ser reintegrado no plantel.

Esse e outros assuntos terão já sido tema de análise, seguramente, em Sion, com a presença de Luís Filipe Vieira, líder do executivo da Luz, em solo helvético desde a noite de sábado, para uma «cimeira» com Rui Costa, director-desportivo, e Jorge Jesus, o treinador, para analisar todas as questões relacionadas com a equipa de futebol e definir os próximos alvos do mercado.

HugoCastro

Estive a ver uns vídeo do Bravo, uma vez que não o conhecia. Pareceu-me ser muito bom.