Plantel para 2009/2010

Capitao Moura

Citação de: Edgar_SLB em 13 de Julho de 2009, 13:12
uiii PIRLO!!LOL
muito impossivel...lololol

Não metem tabaco depois dá nisto xD

Tiago_surf

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2009, 13:12
[quote author=Golden link=topic=35293.msg1066989650#msg1066989650
O que sei é que o Reyes não dá garantias nenhumas, e para o preço que custa só uns nabos avançariam para a sua compra, e o que sei é que este plantel precisa de 3 jogadores, 1 Gr, um médio e um avançado, e nenhum deles é o Reyes.
É a tua opinião.
[/quote]

Não é só a minha.

Mais que o Reyes fez o soneca por exemplo, e ganhava menos, e também não era um jogador que muitos jogos nada fazia, mas mesmo assim conseguia assustar mais e fazer mais.
[/quote]

E mais do que o di maria?? lol todos os anos dizem e este ano que o di maria vai explodir e nunca se vê nada, nada mesmo.

Tiago_surf

Eu só pedia metade das oportunidades que o di maria teve para o adu.

Riquelme_10

LOBONT+MD+PALACIO(WELDON S N HOUVER $$$$)= PLANTEL FECHADO :metal:

Capitao Moura

Citação de: Tiago_surf em 13 de Julho de 2009, 13:16
O que sei é que o Reyes não dá garantias nenhumas, e para o preço que custa só uns nabos avançariam para a sua compra, e o que sei é que este plantel precisa de 3 jogadores, 1 Gr, um médio e um avançado, e nenhum deles é o Reyes.
É a tua opinião.

Não é só a minha.

Mais que o Reyes fez o soneca por exemplo, e ganhava menos, e também não era um jogador que muitos jogos nada fazia, mas mesmo assim conseguia assustar mais e fazer mais.
[/quote]

E mais do que o di maria?? lol todos os anos dizem e este ano que o di maria vai explodir e nunca se vê nada, nada mesmo.
[/quote]

Todos os nos e' um exgero enorme , só se disse a época passada em que de facto não mostrou e esta. Como diz o cego "ver para crer" ontem prometeu

Golden

Citação de: Tiago_surf em 13 de Julho de 2009, 13:17

Uns são filhos outros são enteados.

Falando nisso ainda estou a espera que o Di Maria marque mais golos que o Adu no Benfica. E já leva uma época de avanço.

Monraigon

eu vou-me repetir,e dizer o mesmo outra vez,mas cá vai:

optava por weldon e bruno china,que custam tostões...

e guardava os tais 4 ou 5m que pelos vistos temos....e de uma vez por todas,trazia um keeper de altissima qualidade.

Stekelenburg,Marchetti,etc...não sei...alguem para chegar,e definitivamente:dar classe,qualidade,tranquilidade á baliza do Benfica.

sardao

E saídas? Não sai ninguém?  :huh:

Agora também vou brincar aos pedidos ao Pai Natal mas em vez de contratações são dispensas, ou melhor dispensa: será que podiam mandar embora o Carlos Martins? É que ele era gajo de ser o jogador que eu mais detestava e agora sou obrigado a apoiá-lo  :buck2: .

Não há ninguém no Benfica que se preocupe com o meu bem-estar? Rui?  :angel:

Dope

Sem um Gr e um Trinco de Qualidade nem vale a pena cumeçar a epoca, se realmente cremos ganhar algo é melhor comprar 1 bom trinco e 1 bom Guarda Redes, so depois se sobraR é que precisamos de +1 PLC.

Por mim vinha:

GR - Vitor
Trinco - Prediguer ou Yacob
PLC - Depende do Dinheiro, pode ser Weldon por 400 ou 500 mil, como pode ser o Palacio por 4M +/- depende do dinheiro que ouver.  :rir:

Roy Kent

Citação de: Tiago_surf em 13 de Julho de 2009, 13:16
É a tua opinião.

Não é só a minha.

[/quote]

[/quote]

Sim mas o Di Maria não ganha perto de 3 milhões por ano ou ganha?

GamaUno

O que diziam se o Jesus tentasse o David Luis na posição 6 ?
A mim parece-me que o jovem tem caracteristicas interessantes para essa posição.

Laranjeira

Citação de: Monraigon em 13 de Julho de 2009, 13:21
eu vou-me repetir,e dizer o mesmo outra vez,mas cá vai:

optava por weldon e bruno china,que custam tostões...

e guardava os tais 4 ou 5m que pelos vistos temos....e de uma vez por todas,trazia um keeper de altissima qualidade.

Stekelenburg,Marchetti,etc...não sei...alguem para chegar,e definitivamente:dar classe,qualidade,tranquilidade á baliza do Benfica.

Concordo contigo...apostava forte num guarda redes e ia buscar o bruno china e o weldon(mas estes sao mt baratos n valem nada --´)!

pica_foices

Roy Kent

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 13:20
Citação de: Tiago_surf em 13 de Julho de 2009, 13:17

É só meter o Di Maria a marcar penaltis na Taça da Liga, não é assim tão complicado.

Uns são filhos outros são enteados.

Falando nisso ainda estou a espera que o Di Maria marque mais golos que o Adu no Benfica. E já leva uma época de avanço.

hugotuga

mas porque e que se quer um trinco?