Plantel para 2009/2010

totta

Citação de: eduardo. em 13 de Julho de 2009, 15:30
Citação de: totta em 13 de Julho de 2009, 15:22
Ainda ontem comentei, o que leva a ser do sporting? Do porto porque têm ganho tudo, do Benfica porque entre outros tem um passado glorioso, agora o sporting não tem nem um nem outro!

Por esse raciocinio so haviam dois clubes com adeptos em Portugal.. eu sou do norte e de facto os portistas fazem muito esse raciocinio primitivo mas acho complectamente ridiculo.

É diferente, os grandes são os únicos cuja afiliação não funciona apenas por regionalismo, têm adeptos espalhados pelo país e pelo mundo, os outros não, por isso os bracarenses são do braga, os vimaranense do vitória, pelas mesmas razões sou varzinista mas é um caso diferente pois não está na 1ª, por isso a frase do "só haviam 2 clubes em portugal" não concordo com ela.

Miguelito22

Existe aqui neste forum um conjunto de criticos do sofa! parem de criticar para deitar abaixo e critiquem  de forma construtiva isso sim ajuda todos,o benfica ontem fez uma 1 parte que vale 10 jogos com o quique!(claro que houveram erros e ainda bem que os existem agora!) na 2 parte de forma normal  e esperada o sion empatou embora por erros nossos e tavamso a jogar so com miudos praticamente.
Tem de se lembrar que faltam 5 jogadores(luisão,sidnei,david luiz,ruben amorim e ramires)importantes e faltando ainda 3 reforços pelo menos na minha opinião um guarda redes  um trinco e um avancado embora eu ache mais prioritario um trinco e um guarda redes embora tambem ache que precisamos de um outro homem pa frente sem duvida porque as opções nao sao equilibradas...o quim anda nisto a 2 anos parece que ta la por favor na baliza  e o moreira é um razoavel guarda redes portanto precisamos de um guarda redes que de seguranca a equipa coisa que não temos e em relacao ao trinco basta olhar po plantel e ver que temos como solucoes felipe bastos e 2 possiveis adaptações yebda e amorim apesar de ja terem jogado a trinco varias vezes.

Profeta

Citação de: Red Bullet em 13 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: Slatz em 13 de Julho de 2009, 15:35
Fds o Silas?!  :bah2:
quem é o silas???

é aquele monge do código da vinci, diz-se que brilhava a trinco nos confrontos no seminário, não havia padre que passasse por ele. é daqueles trincos muito determinados, grande atitude, peca um pouco na leitura do jogo mas nada que o Jesus não conseguisse resolver....

g13

Citação de: miguelito22 em 13 de Julho de 2009, 15:45
Existe aqui neste forum um conjunto de criticos do sofa! parem de criticar para deitar abaixo e critiquem  de forma construtiva isso sim ajuda todos,o benfica ontem fez uma 1 parte que vale 10 jogos com o quique!(claro que houveram erros e ainda bem que os existem agora!) na 2 parte de forma normal  e esperada o sion empatou embora por erros nossos e tavamso a jogar so com miudos praticamente.
Tem de se lembrar que faltam 5 jogadores(luisão,sidnei,david luiz,ruben amorim e ramires)importantes e faltando ainda 3 reforços pelo menos na minha opinião um guarda redes  um trinco e um avancado embora eu ache mais prioritario um trinco e um guarda redes embora tambem ache que precisamos de um outro homem pa frente sem duvida porque as opções nao sao equilibradas...o quim anda nisto a 2 anos parece que ta la por favor na baliza  e o moreira é um razoavel guarda redes portanto precisamos de um guarda redes que de seguranca a equipa coisa que não temos e em relacao ao trinco basta olhar po plantel e ver que temos como solucoes felipe bastos e 2 possiveis adaptações yebda e amorim apesar de ja terem jogado a trinco varias vezes.
e sem esquecer que eles komecam o campeonato para a semana e nos era o 1 jogo

MxPxFx

Citação de: Kampz em 13 de Julho de 2009, 15:33
O Shaffer ainda não calçou, temos 3 laterais-esquerdos na pré-época e ainda o titular dos sub21 emprestado e há aqui gente já a pedir lateral esquerdo...

Parecem putos mimados, passado uma semana (ou nem tanto) já andam a pedinchar brinquedos novos, mesmo que ainda nem tenham brincado com o que foi dado a semana passada.

E de facto o Shaffer e o Sepsi devem ser muito inferiores a Cisshokosahsfa, Grimi, Álvaro (médio adaptado a lateral) e A.Marques...

Depois outra coisa engraçada, o Di María (ou outros com mais nome) não jogaram um crl por causa do treinador, adaptações, etc. Com Jesus de certeza que este ano vão explodir! Então mas, pela mesma ordem de ideias, porque é que o Jesus não pode fazer do Sepsi e Shaffer excelentes laterais esquerdos?

É por esta mentalidade que outros compram um coxo por 300m€ e conseguem (quase) vendê-lo por 15M€ e nós até contratamos jogadores com mais qualidade mas que, ao primeiro (!!!) jogo da pré-época já estão a ser corridos pelos adeptos...

Muito bem KAMPZ. Deixa-me só acrescentar QUE: para além do SHAFFER não ter jogado ainda e já andarem a pedir lateral esquerdo... o SEPSI fez um (repito UM!!!!!!!!!!!!) jogo a lateral, com uma semana de treinos e já querem maravilhas? o SEPSI e o RODERICK ontem era os elementos alienígenas da defesa.... ainda não estão entrosados mas isso não conta para nada. Toca a pedir joadores novos.

Eu estou ansioso pelas 19.30 e prevejo um grande jogo do SHAFFER. Espero é que o PATRIC me surpreenda!

Bola7

Edu

O Silas passou ao lado de uma boa carreira, apesar de ter capacidade e futebol.
É pena, mas neste momento já tem alguma idade e não deveria ser solução.

Wach Wíinik

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: Kampz em 13 de Julho de 2009, 15:33
O Shaffer ainda não calçou, temos 3 laterais-esquerdos na pré-época e ainda o titular dos sub21 emprestado e há aqui gente já a pedir lateral esquerdo...

Parecem putos mimados, passado uma semana (ou nem tanto) já andam a pedinchar brinquedos novos, mesmo que ainda nem tenham brincado com o que foi dado a semana passada.

E de facto o Shaffer e o Sepsi devem ser muito inferiores a Cisshokosahsfa, Grimi, Álvaro (médio adaptado a lateral) e A.Marques...

Depois outra coisa engraçada, o Di María (ou outros com mais nome) não jogaram um crl por causa do treinador, adaptações, etc. Com Jesus de certeza que este ano vão explodir! Então mas, pela mesma ordem de ideias, porque é que o Jesus não pode fazer do Sepsi e Shaffer excelentes laterais esquerdos?

É por esta mentalidade que outros compram um coxo por 300m€ e conseguem (quase) vendê-lo por 15M€ e nós até contratamos jogadores com mais qualidade mas que, ao primeiro (!!!) jogo da pré-época já estão a ser corridos pelos adeptos...

:clap1:

MxPxFx

Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 15:47
O Silas passou ao lado de uma boa carreira, apesar de ter capacidade e futebol.
É pena, mas neste momento já tem alguma idade e não deveria ser solução.

100% de acordo. Ele e outros tantos... porque em Portugal infelizmente só há 3 grandes e regra geral só se aposta nos jogadores desses grandes. Havia uma altura em que o SILAS tinha lugar na selecção e nunca cheirou o banco sequer. Enfim...

sonic_extreme

loool era contratar o Silas para a posição 10 e o Nuno Gomes para avan- Ups, espera aí...

g13

O pessoal so sabe criticar e pedir porque e que nao dao uma oportunidade ao adu ou mete um puto a comecar a treinar com os senior e jogar a taca da liga em vez de se deitar milhoes ao lixo

Mozer

:rir:  quem é que gostavam para G-R?

The Hurricane

Pessoal, apenas queria vos chamar à atenção em relação a dois jogadores que acturam ontem pelo Sion e que se bem aproveitados penso que terão futuro no futebol Europeu...

Falo de Karim Abdoul Yoda e de Serey Die...

MxPxFx

Citação de: Red Bullet em 13 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: Slatz em 13 de Julho de 2009, 15:35
Fds o Silas?!  :bah2:
quem é o silas???

aquele que corta pilas...  :P

o do Belenenses pah. Ex-Leiria. Lembras-te?