Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: The Hurricane em 13 de Julho de 2009, 16:20

Deixem lá essa ave de rapina ir para o Porco...  Digo mais, espero que ele vá para la o mais rapido possivel....

Ora bem. Se for esse o substituto do Lisandro fico eu mais descansado
(isto de apesar de não o achar mau jogador)

Gonçalo Santos

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Julho de 2009, 16:21
Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Julho de 2009, 16:19
O Victor é melhor que o Ochoa, o Ochoa é o Helton mexicano, tanto faz defesas do crl como inventa bastante.
Pode é vir a mudar, pois ainda é novo.

;D

:estrelas:

É verdade Wach, tu qe tanto o defendes sabes que tanto faz o impossível, como é um desastre

Eagle eye

Precisamos de um gr, urgentemente. Precisamos de um líder, uma espécie de Preud'Homme. Quim, ontem, meteu nojo. Fez-me lembrar o jogo com o Setúbal. Não adianta termos Aimares e Saviolas com buracos daqueles... Moreira é o nosso melhor gr... O que é mau.

PattyBrooks

E q tal ir buscar O Ben Foster por empréstimo? Ele no FM é uma malha! :dance:   :2funny: :2funny:

Strata

Então o Toldo demora muito? A tmn paga...

Jeanmaman

Citação de: Eagle eye em 13 de Julho de 2009, 16:23
Precisamos de um gr, urgentemente. Precisamos de um líder, uma espécie de Preud'Homme. Quim, ontem, meteu nojo. Fez-me lembrar o jogo com o Setúbal. Não adianta termos Aimares e Saviolas com buracos daqueles... Moreira é o nosso melhor gr... O que é mau.

Eu acho que deve haver jogadores de campo no nosso plantel com mais qualidade para jogar na baliza do que os GR que temos!

eduardo.

Citação de: PattyBrooks em 13 de Julho de 2009, 16:23
E q tal ir buscar O Ben Foster por empréstimo? Ele no FM é uma malha! :dance:   :2funny: :2funny:

O Souness já nao treina o Benfica   :cool2:

LFVL

Deviamos aproveitar para vender o Moretto e o Quim este ano... e ir buscar um GR de classe e para terceiro ficava o dos juniores.

klik

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Julho de 2009, 14:56
Espero bem que o Shaffer pegue, que ontem o Sepsi deixou muito a desejar

Ainda foi so um jogo..... é preciso ter calma. Temos ainda 9 jogos só quando isto tudo acabar é que tiro as veidadeiras ilações!!!

Mozer

Citação de: Strata em 13 de Julho de 2009, 16:24

conta, conta...

Wach Wíinik

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Julho de 2009, 16:23
O Victor é melhor que o Ochoa, o Ochoa é o Helton mexicano, tanto faz defesas do crl como inventa bastante.

;D

É verdade Wach, tu qe tanto o defendes sabes que tanto faz o impossível, como é um desastre

O problema dele é ainda estar no Mexico...quando estava na cidade do mexico, assim que se ouvia falar que o Ochoa podia sair até se ouviam ao longe as caçadeiras a cargar (metafora) ...
É muito protejido pela aficion.

Precisa sair daquela liga e ir entrar em algo mais competitivo...está a estagnar no Mexico. Mas essa comparação, no meu ver é totalmente descabida!

CÁFÁ

Citação de: Strata em 13 de Julho de 2009, 16:24

A tmn só aposta em chapéus de sol...

johncleese

Começo a concordar com quem defende a vinda de um "6" como prioritária. Continuo a achar que o Amorim desempenharia bem o lugar, mas não vindo Reyes, fará falta numa posição mais adiantada do terreno. Guarda-Redes e médio defensivo serão as maiores lacunas de momento (Di Maria parece supreendentemente bem adaptado a uma posição com obrigações defensivas). Se for possível um avançado, melhor ainda,  mas os fundos disponiveis deveriam ir para essas 2 posições

Gonçalo Santos

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Julho de 2009, 16:27
Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Julho de 2009, 16:23

;D

O problema dele é ainda estar no Mexico...quando estava na cidade do mexico, assim que se ouvia falar que o Ochoa podia sair até se ouviam ao longe as caçadeiras a cargar (metafora) ...
É muito protejido pela aficion.

Precisa sair daquela liga e ir entrar em algo mais competitivo...está a estagnar no Mexico. Mas essa comparação, no meu ver é totalmente descabida!

É a minha opinião preferia 1000x's o Victor

LFVL

É preciso um GR e um médio defensivo (ficava todo contente com o Enke e o Prediger)... para avançado ficava o Nelson...