Plantel para 2009/2010

Francescoli

Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2009, 14:35
Citação de: VITOR84 em 13 de Julho de 2009, 14:22
Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: eduardo. em 13 de Julho de 2009, 14:15
Acho que ficou visto que o Quim já não é o que era. Quanto ao Moreira, podia ter sido um redes histórico do Benfica mas as suas lesões fizeram com que a sua evoluçao estagnasse e acho que nao passa de um suplente, tem ainda o problema de ser muito mau na defesa de livres directos e indirectos. O Moretto é o que todos sabemos fora dos postes.

Quanto ao 6, o Yebda esteve muito mal no 1º golo e ainda tem de ganhar muita cultura táctica. o Bastos é muito verde e o Amorim nao sei se servirá de "tampão" como fazia tão bem o Petit.

quanto interior esquerdo parece que está encontrado, o Di Maria até pelas declaraçoes do Jesus.

Temos uma boa dupla de avançados, gostei bastante do Saviola, pareceu.be motivado e com bons pormenores, o Nuno Gomes esteve ridiculo e o Nelson e o Mantorras sao obviamente à partida jogadores fora do 11.
o pior é que o Quim ainda é o que era... lembro-me de um golo do deco igualzinho ao de ontem (mas do lado contrário)...
Tenho impressão que esse a que te referes foi o Moreira
tenho quase a certeza que foi o quim... quase..

Moreira...

Eu estava nas antas, entramos a ganhar com um golo do Tiago! Dps o Jorge Costa foi expulso e eu achei que iamos, apos nao-sei-qtos anos, ganhar nas antas!!

Resta dizer que o nosso treinador era o juju e o do porto o mourinho... Resultado: Perdemos 2-1 e acabamos com 9... Miguel e Eder expulsos...

Bola7

Citação de: mochila em 13 de Julho de 2009, 16:49
Bem, agora vamos virar-nos para Itália. Jesus chegou à conclusão que precisa de um médio-defensivo e de um guarda-redes e Rui Costa vai buscar Pirlo e Toldo.

(era tão bonito...)

PinaG

Citação de: carrepos em 13 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: PinaG em 13 de Julho de 2009, 16:43
Citação de: eduardo. em 13 de Julho de 2009, 16:30
Eu apenas vi alguns jogos do Ochoa pela selecçao do México e reconheço que este tipo de redes costuma fazer com igual naturalidade o Impossivel e o frangalho mas será que já todos viram assim tantos frangos dele para o compararem ao Helton versao champions e afins?

Tomara o Benfica ter um Hélton....

Concordo.
O Helton é melhor que Moreira, Quim e companhia..

Não digas isso senão ainda te acusam de seres dos do Norte....

:whistle2:

carrepos

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2009, 16:52
Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2009, 14:35
Citação de: VITOR84 em 13 de Julho de 2009, 14:22
Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: eduardo. em 13 de Julho de 2009, 14:15
Acho que ficou visto que o Quim já não é o que era. Quanto ao Moreira, podia ter sido um redes histórico do Benfica mas as suas lesões fizeram com que a sua evoluçao estagnasse e acho que nao passa de um suplente, tem ainda o problema de ser muito mau na defesa de livres directos e indirectos. O Moretto é o que todos sabemos fora dos postes.

Quanto ao 6, o Yebda esteve muito mal no 1º golo e ainda tem de ganhar muita cultura táctica. o Bastos é muito verde e o Amorim nao sei se servirá de "tampão" como fazia tão bem o Petit.

quanto interior esquerdo parece que está encontrado, o Di Maria até pelas declaraçoes do Jesus.

Temos uma boa dupla de avançados, gostei bastante do Saviola, pareceu.be motivado e com bons pormenores, o Nuno Gomes esteve ridiculo e o Nelson e o Mantorras sao obviamente à partida jogadores fora do 11.
o pior é que o Quim ainda é o que era... lembro-me de um golo do deco igualzinho ao de ontem (mas do lado contrário)...
Tenho impressão que esse a que te referes foi o Moreira
tenho quase a certeza que foi o quim... quase..

Moreira...

Eu estava nas antas, entramos a ganhar com um golo do Tiago! Dps o Jorge Costa foi expulso e eu achei que iamos, apos nao-sei-qtos anos, ganhar nas antas!!

Resta dizer que o nosso treinador era o juju e o do porto o mourinho... Resultado: Perdemos 2-1 e acabamos com 9... Miguel e Eder expulsos...

Yah, foi o Moreira. Eu também me lembro desse golo.

JG10

até se fala aqui do Pilro...LOL...vocês...

LMAB89

Citação de: goldharbor em 13 de Julho de 2009, 16:49
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2009, 16:39
Citação de: xMAXx em 13 de Julho de 2009, 16:35
Prediger é do Colon e bastante bom trinco,preferia-o ao Yacob pois é mais barato (acho eu)

É, vamos buscar jogadores ao colon e depois queixe-mo-nos que dá ...m@!
Cardozo ao newell's?!?
Pastore do Huracan?!??!

que raio de clubes...
LOOOOOL.
ele fez um trocadilho com o nome do clube!

mochila

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2009, 16:52
Bem, agora vamos virar-nos para Itália. Jesus chegou à conclusão que precisa de um médio-defensivo e de um guarda-redes e Rui Costa vai buscar Pirlo e Toldo.

(era tão bonito...)

Pois, eu sei. Era com uma certa ironia. É bom que o pessoal ponha os pés no chão.

Wach Wíinik

Citação de: LMAB89 em 13 de Julho de 2009, 16:50
Nunca concordei com um unico post do user Pina G, mas tambem chamarem  infiltrados a tudo e todos ja chateia...

Isto faz-me lembrar aquele "sketch" do herman que eram os gajos do norte que tinham uma seita secreta, e quando um dizia alguma coisa desenquadrada do contexto, gritavam-lhe: ..."Este homem não é do norte crl...não é do norte!!!"...

...tal e qual...

pacSLB

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2009, 16:52

(era tão bonito...)

E o KAKA... ups, esse já foi

LMAB89

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: LMAB89 em 13 de Julho de 2009, 16:50
Nunca concordei com um unico post do user Pina G, mas tambem chamarem  infiltrados a tudo e todos ja chateia...

Isto faz-me lembrar aquele "sketch" do herman que eram os gajos do norte que tinham uma seita secreta, e quando um dizia alguma coisa desenquadrada do contexto, gritavam-lhe: ..."Este homem não é do norte crl...não é do norte!!!"...

...tal e qual...
;D
calma  "inginheiro"  .

PinaG

Citação de: Adu30 em 13 de Julho de 2009, 16:48
Citação de: PinaG em 13 de Julho de 2009, 16:46
Citação de: Adu30 em 13 de Julho de 2009, 16:45
Citação de: PinaG em 13 de Julho de 2009, 16:43
Citação de: eduardo. em 13 de Julho de 2009, 16:30
Eu apenas vi alguns jogos do Ochoa pela selecçao do México e reconheço que este tipo de redes costuma fazer com igual naturalidade o Impossivel e o frangalho mas será que já todos viram assim tantos frangos dele para o compararem ao Helton versao champions e afins?

Tomara o Benfica ter um Hélton....

Tomara aos infiltrados terem um forum como este para as suas equipas.

:2funny: :2funny: :2funny:

Os nossos são sempre os melhores.

Por isso é que nos contentamos em ser sempre os campeões da Pré Época.

Os dos lagartos ou dos corruptos?
Desculpa ainda não percebi muito bem de que é que falas.

Já sabes em que dia tens que te apresentar?

Vê lá.....

Olha que o Jesus fica fodido.....

:coolsmiley:

LMAB89

alguem viu ontem o eduardo madeira a fazer de jorge jesus?! :2funny:
apanhou bem os tiques do homem!

jabba

Entao e novas sobre o Palacio ??? nada?

Wach Wíinik

Citação de: LMAB89 em 13 de Julho de 2009, 16:57
alguem viu ontem o eduardo madeira a fazer de jorge jesus?! :2funny:
apanhou bem os tiques do homem!

A mim parte-me todo é o Lopes a fazer de Vieira...

:2funny: