Plantel para 2009/2010

Capitao Moura

Citação de: Dudek em 13 de Julho de 2009, 23:05
Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2009, 23:03
sinceramente, estou um bocado surpreendido por ainda não perceberem de quem eu estou a falar.

se calhar é melhor mesmo não dizer explicitamente de quem se trata, para não criar uma desilusão no pessoal.

Adu, não rabeta?  >:(

tiraste-me  as palavras da boca (tirando o rabeta q nao tenho essas confiancas xD)

patife

alguem esta a ver a sic noticias? estao ouvir aquele palhaço a dizer que precisamos de um central de qualidade

SLF

RockPaper

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Julho de 2009, 23:05
sinceramente, estou um bocado surpreendido por ainda não perceberem de quem eu estou a falar.

se calhar é melhor mesmo não dizer explicitamente de quem se trata, para não criar uma desilusão no pessoal.
Já que falaste diz ai quem é...não deixes um gajo na expectativa... :angel:

Vai ser um dos nossos, que estao de ferias.

TFFS

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Julho de 2009, 23:05

Já que falaste diz ai quem é...não deixes um gajo na expectativa... :angel:
x2

PAslb

Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Julho de 2009, 23:02
Citação de: PAslb em 13 de Julho de 2009, 22:59
Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Julho de 2009, 22:51
Citação de: PAslb em 13 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Julho de 2009, 22:39
Citação de: PAslb em 13 de Julho de 2009, 22:31

Só defendes (Adu) quem não faz sentido defender, porque tem muito poucas hipóteses de ficar no plantel!
Sobre o Ramires, vou-te dizer uma coisa, tem as caracteristicas ideais para fazer a posição de médio interior direito no esquema(4-4-2 em losango) de Jorge Jesus!
As outras alternativas: Balboa (joga mais junto à linha), Carlos Martins (joga melhor no centro do terreno visto ter pouca velocidade) e Ruben Amorim (ou vai jogar a trinco ou será o substituto do Aimar quando se lesionar)
Não vejo ninguém capaz de lhe tirar a titularidade!

O Adu tem muita mais qualidade que meia dúzia de jogadores do actual plantel , em relação ao Ramires não tenho nada contra ele só não acho que se devia endeusar tanto um jogador que ainda nem pos os pés em Portugal.

Quem tiras então?

Quim/Moreira/Moretto
Maxi/Patric
Sepsi/Shaffer
Luisão/David Luis/Sidnei/Miguel Vitor/Roderick
Yebda/Fillipe Bastos/Ruben Amorim
Di Maria/Fabio Coentrão
Ramires/Urreta
Aimar/Carlos Martins
Nuno Gomes/Cardozo/Saviola/Mantorras/Contratação

Não tiro ninguém , só o meto à frente do C. Martins e junto dos avançados.

Só um pequeno aparte, notícia do jornal A Bola de 4 de Julho de 2009: "Adu entre os "flops" do ano em França"

Então ficamos com 28 jogadores!
Falta o Puto dos juniores!

Continuas a definir um jogador por outros factores que não tem nada a ver com o Benfica.

São factos! Para ele ficar, alguém tem de saír!
Ainda falta o Jorge Ribeiro!
Enfim, o Adu não vai ter mesmo hipoteses de ficar!
Na minha opinião, o Adu deve ir rodar para uma equipa Portuguesa e provar que tem qualidade para ser jogador do Benfica! Visto estar completamente tapado no plantel do SLB!

lonstrup

Estava dificil pá. Temos o Freddy Adu a acabar as férias nesta semana. É o nosso "frederico".
Eh pá pessoal, assim fica fácil perceber como são tão facilmente enganados. Ainda agora mesmo eu estava a enganar o pessoal sem querer.

SLF

Citação de: patife em 13 de Julho de 2009, 23:07
alguem esta a ver a sic noticias? estao ouvir aquele palhaço a dizer que precisamos de um central de qualidade

o que esse gajo diz nunca se escreveu....

nao dou qualquer importancia a ele...

coelhodc

Citação de: Joaoac em 13 de Julho de 2009, 23:04
Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2009, 23:01
Citação de: RockPaper em 13 de Julho de 2009, 22:59
Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2009, 22:56
dentro de dias teremos o "frederico" que nos interessa.

Mas já que se está a falar dele, é menino para valer quanto?
não sei quanto vale, mas vai ser de borla e só teremos de pagar a manutenção.

Se sabes de alguma coisa pk nao dizes logo? Foda-se la vem voçes com as tangas do costume,enfim..

Frederico = Freddy Adu

Capitao Moura

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2009, 23:07

Estava dificil pá. Temos o Freddy Adu a acabar as férias nesta semana. É o nosso "frederico".
Eh pá pessoal, assim fica fácil perceber como são tão facilmente enganados. Ainda agora mesmo eu estava a enganar o pessoal sem querer.

Nem todos , nem todos :P

cheio

ta a mandar bitaites lol

TFFS

Fdx a jogar cmo jogamos e a criticarem... S fossem os porcos estavam a ser idolaterados

Joaoac

bahhhhhh mas voçes ainda acham que o puto fica ca?

vitor.np

Citação de: SLF em 13 de Julho de 2009, 23:05
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2009, 23:04
Citação de: SLF em 13 de Julho de 2009, 23:02
Citação de: SLF em 13 de Julho de 2009, 23:02
Citação de: Capitao Moura em 13 de Julho de 2009, 23:00
Citação de: SLF em 13 de Julho de 2009, 22:59
desculpem la...mas que raio de usernew é esta!?!!??!
Era daquelas com direito a alanranjado, se nao for infiltrado tem num minimo muito mau gosto

para mim era expulsao directa....

se não for infiltrado, qual é a ideia?? sinceramente não sei...

pelos vistos já se foi...

não vi. que dizia?

que alguem tinha cagado em 4 minutos...
ou o nome e longo ou teve um problema com a caneta ,ou escreve muito mal ,e que eu para assinar demoro menos,e nos portugueses temos a fama de ter muitos nomes :bah2: :2funny: :2funny: