Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

Citação de: André Lima aka Terminator em 14 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: André Lima aka Terminator em 14 de Julho de 2009, 00:30
Charlos Kcarniero

ah se e esse entao ta benhe! e esse moco do teu avatar quem e??? o Barbas???

credo, tas-me a dizer que não sabes quem é o Paulo Madeira?  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :o :o :o :o :o :o .

oh home, desaparece de mansinho

É que o gajo no meu avatar nem tem barba..

eu sei quem e esse nabo que ta no teu avatar, so tava a gozar ctg! nao sei e quem e k se lembra de meter o Paulo almeida no avatar e sugerir o Carlos Carneiro po Benfica!
ele há com cada um

The Hurricane

Na minha opinião tem de haver duas prioridades...
-Um Guarda Redes de excelência! (Victor)
-Um avançado (Reyes ou Palacio)

Só depois dessas contratações asseguradas partiria para a contratação de um Trinco (Yacob)...

kryptorix

Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: Joaoac em 14 de Julho de 2009, 00:36
Arsene o  Ewerthon era uma contrataçao de valor mas viria pra jogar no lugar de quem,ou será que ia pro banco?É certo que os jogadores nao vao aguentar o ano todo mas o  Ewerthon nao é jogador de banco..digo eu

Oh, entao dificilmente contratamos alguem que seja uma mais valia! Ou contratamos uma promessa muito verde...ou entao....

:ashamed:

Toze Marreco.
Q acham?

futeboldelite

Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 00:41
Citação de: André Lima aka Terminator em 14 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 00:34
Charlos Kcarniero

credo, tas-me a dizer que não sabes quem é o Paulo Madeira?  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :o :o :o :o :o :o .

oh home, desaparece de mansinho

É que o gajo no meu avatar nem tem barba..

eu sei quem e esse nabo que ta no teu avatar, so tava a gozar ctg! nao sei e quem e k se lembra de meter o Paulo almeida no avatar e sugerir o Carlos Carneiro po Benfica!
ele há com cada um

olha que quem tem o joão - fiquei-com-o-autocarro-do-benfica-penhorado - Vieira Pinto como avatar, pode falar muito, pode

Joaoac

Arsene o  Ewerthon era uma contrataçao de valor mas viria pra jogar no lugar de quem,ou será que ia pro banco?É certo que os jogadores nao vao aguentar o ano todo mas o  Ewerthon nao é jogador de banco..digo eu

Oh, entao dificilmente contratamos alguem que seja uma mais valia! Ou contratamos uma promessa muito verde...ou entao....

pá mas um  Ewerthon deve ter um ordenado milionario...eu adorava-o ver no Benfica gosto muito do futebol dele mas acho muito dificil,mas eu ia adorar

Denim

É por isso que o Weldon encaixava que era uma maravilha :drool:
Isto não se pode contratar só craques...tb são precisos jogadores como o Weldon:abnegados,trabalhadores e neste caso muito barato!hehe

savg

E então? Sugestões para 6?

Stiger

Citação de: The Hurricane em 14 de Julho de 2009, 00:42
Na minha opinião tem de haver duas prioridades...
-Um Guarda Redes de excelência! (Victor)
-Um avançado (Reyes ou Palacio)

Só depois dessas contratações asseguradas partiria para a contratação de um Trinco (Yacob)...

Não concordo.

Acho que para o lado esquerdo temos dois diamantes por lapidar e que nos podem render muitos milhões. Com a vinda de Reyes, ficariam certamente tapados.

Concordo com a contratação de um GK de excelência, assim como a contratação de um trinco (no verdadeiro sentido da palavra!) de igual calibre.

As minhas escolhas são dentro daquilo que se tem vindo a especular e que são o desejo de muitos... Para GK, alguem como Victor. Para Trinco, alguem como Medel, Prediguer, Yacob...

Woody

Sim, agora percebo.

Pois, foi dito que provavelmente vamos fazer mais 3 contratações, mas acho que não vão ser todas do mesmo nível. Aliás, até acho difícil acontecerem mais 3 contratações de bom nível.
O dinheiro já deve ser muito pouco..

Exactamente. Neste momento, o Benfica deve ter 5/6 milhões de euros para gastar. E é evidente que com este dinheiro não é possível contratar três jogadores muito bons para as posições mais carenciadas do plantel; GR; MDC; AV. Este interregno a que estamos a assistir nas contratações deve-se a dois factores principais: por um lado, tem que ser o JJ a escolher a posição que na opinião dele está mais carenciada e eu não sei se ele já terá esta questão bem definida; em segundo, o desejo dele tem que ser articulado com o que ainda existe no mercado futebolístico. Não é uma equação fácil de resolver.

acredito que façam uma contratação mais relevante e depois mais uma ou duas menos importantes

kryptorix

Citação de: savg em 14 de Julho de 2009, 00:36
Medel, Prediger, Jacob, Bruno China (esse não) e mais? Têm de existir mais alternativas. E o Torres do San Lorenzo? O Battaglia do Boca?, ninguém tem mais sugestões?

Mas isso sao sugestoes ou jogadores falados para o Benfica?
Sei q o Prediguer foi falado, mas dos outros (Yacob, Medel, etc...) algum foi falado?

Paulo Silva

Dispensar mesmo:

J.Ribeiro
G.Bynia
Makukula
Quim

Se for preciso vender:
Luisao ( por um bom encaixe )
C.Martins ( está sempre no estaleiro, com ramires , amorim e yebda a posição 8 fica bem preenchida, e para suplente do aimar formava o Adu )

Dúvidas:
Balboa ( vamos ver se evoluiu algm coisa com jesus )
Sepsi ( Uns dias parece promissor outros não )

A contratar:
Trinco - Yacob
Avançado - Weldon ( É um bom suplente )
Guarda Redes - Tentar o Dudek, o real ta numa de vender...

franciscoafonso

Começo a ficar com dúvidas se precisamos mais de um GR ou de um avançado...

MiguelRibeiro

Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 00:42
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: André Lima aka Terminator em 14 de Julho de 2009, 00:33
Charlos Kcarniero

O BARBAS?!?! O GRANDE PAULO MADEIRA CRL!

nao e mt grande prai 1.80m nao?

esconde-te

escondo me pk?

por não saberes quem é o paulo madeira

claro que sei, so tava a tripar com o gajo pk keria o carlos carneiro no Benfica!