Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Julho de 2009, 00:58
O BENFICA tem apostado MUITO pouco no mercado Holandês... de lá temos a garantia que uma grande parte dos jogadores sai com escola.

Muito.. quem??

Biseswar, Beerens, Maartens, Cisse...sao so exemplos.....

:drool:

futeboldelite

Citação de: The Hurricane em 14 de Julho de 2009, 01:00
Se o Silas viesse (é obvio que não vem), vinha com pelo menos 6 anos de atraso...

e mesmo assim chegava adiantado  :tonge:

Slatz

Ainda se fala do Silas?!  :estrelas:

savg

Citação de: Ivo_M em 14 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: savg em 14 de Julho de 2009, 00:47
E então? Sugestões para 6?

BIGLIA

É baixinho, não sei se o JJ vai nessa, quanto custará? Na minha opinião é um bom jogador. Mais sugestões?

Stiger

Citação de: Stiger em 14 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: The Hurricane em 14 de Julho de 2009, 00:42
Na minha opinião tem de haver duas prioridades...
-Um Guarda Redes de excelência! (Victor)
-Um avançado (Reyes ou Palacio)

Só depois dessas contratações asseguradas partiria para a contratação de um Trinco (Yacob)...

Não concordo.

Acho que para o lado esquerdo temos dois diamantes por lapidar e que nos podem render muitos milhões. Com a vinda de Reyes, ficariam certamente tapados.

Concordo com a contratação de um GK de excelência, assim como a contratação de um trinco (no verdadeiro sentido da palavra!) de igual calibre.

As minhas escolhas são dentro daquilo que se tem vindo a especular e que são o desejo de muitos... Para GK, alguem como Victor. Para Trinco, alguem como Medel, Prediguer, Yacob...

Para avançado concordo.

Só não concordo com a prioridade ao avançado em prol do Trinco. Na minha opinião , é mais importante um trinco.

Paulo Silva

Citação de: The Hurricane em 14 de Julho de 2009, 01:00
Se o Silas viesse (é obvio que não vem), vinha com pelo menos 6 anos de atraso...

Nem ha 6 anos atras é mediano!

O salto q deu, se é k assim s pode chmar, deu errado. Se n serve para o wolves nao ha.de servir pa nos...

Ivo_M

Welliton Soares!!! ninguem conhece o Rui Costa e lhe diz este nome?

fiquei a conhecer este jogador ha uns dois meses. é mt bom!! o tipo de avançado que não temos. E a cada semana  valoriza mais. Era comprar agora, e ja deve custar prai 6 ou 7M

MiguelRibeiro

Jozy Altydore nao me parece mt ma solucao! ele joga no Villareal???

o Manucho tb n me parecia mal de todo!

Johnny7

Para quando?

Tinha tudo Pra Fazer Jogar, Pra Reinar, e Pra nos dar Música :D

Acorda RUI!

Tinha tudo Pra Fazer Jogar, Pra Reinar, e Pra nos dar Música :D

Acorda RUI!

futeboldelite

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Julho de 2009, 01:01
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Julho de 2009, 00:58
O BENFICA tem apostado MUITO pouco no mercado Holandês... de lá temos a garantia que uma grande parte dos jogadores sai com escola.

Muito.. quem??

Biseswar, Beerens, Maartens, Cisse...sao so exemplos.....

:drool:

lol, não li o pouco. tens razão, apostou-se muito pouco após este senhor

The Hurricane

até seria um bom reforço para o nosso meio campo..... ele e o Carlos Carneiro... Ui, Ui

Again

13.07.2009 15:10|Boca                Palacio tiene un pie y medio en Europa
                              Es casi un hecho que el delantero no seguirá en el club y mañana, a las cinco de la tarde, se juntarán Bianchi y el representante del bahiense para definir su destino. Genoa ofrece unos 4 millones de euros, pero también habría una oferta de un equipo español. En tanto, Gary Medel está cada vez más cerca de llegar.                El futuro de Rodrigo Palacio parece estar lejos de Boca, pero aún no se sabe su destino. Roberto Depietri, su representante, y Carlos Bianchi, manager del club de la Ribera, se reunirán mañana, a las cinco de la tarde, para definir su transferencia y acordar a qué club lo venderán.

Es sabido el interés del Genoa italiano por él (están dispuestos a desembolsar unos cuatro millones de euros), pero en las próximas horas podría llegar una oferta de un equipo español importante, que no sería ni Barcelona ni Real Madrid, por lo que aún están esperando.

La idea de Boca es venderlo cuanto antes porque en julio de 2010 se termina su contrato y se corre el riesgo de que el jugador quede con el pase en su poder. Además, el sueldo de Palacio es muy elevado para el club, en un momento en que están intentando acortar gastos. El propio Bianchi redujo su salario a la mitad hace un mes.

Por otro lado, la llegada del chileno Gary Medel es una posibilidad que suena muy fuerte. Los dirigentes propondrán un préstamo con cargo y con opción, debido a que la variante de comprarlo está descartada. El actual jugador de la Universidad Católica ya había manifestado su interés por jugar en Boca.

Ivo_M

Citação de: savg em 14 de Julho de 2009, 01:01
Citação de: Ivo_M em 14 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: savg em 14 de Julho de 2009, 00:47
E então? Sugestões para 6?

BIGLIA

É baixinho, não sei se o JJ vai nessa, quanto custará? Na minha opinião é um bom jogador. Mais sugestões?

Matuidi

Slatz

Metam os nomes dos jogadores, nem todos os conhecemos pela cara...