Plantel para 2009/2010

Adelino Rabanadas

Citação de: Carneiro_slb em 14 de Julho de 2009, 01:52
Citação de: Monteiro82 em 14 de Julho de 2009, 01:50
Citação de: Carneiro_slb em 14 de Julho de 2009, 01:45
o nojo ja saiu?
why do you care?

para perguntares porque estou interessado mais te valia estares calado...
é nojo, é nojo, mas aposto que todas as madrugadas mal podes esperar por sair a capa

ate o deves comprar todos os dias

Mourinho_1

Citação de: Joaoac em 14 de Julho de 2009, 02:02
Arsene olha esta:

O Benfica está a tentar a contratação de Ewerthon, avançado que representa o Saragoça e na última época foi cedido ao Estugarda e ao Espanhol. Nesse sentido, as águias já entraram em contacto com o clube aragonês, procurando assegurar, junto deste, o empréstimo do jogador. As clubes têm boas relações - sobretudo depois da transferência de Aimar para a Luz e da cedência de Fábio Coentrão aos espanhóis -, e isso poderá facilitar um entendimento. O Saragoça, recorde-se, vai disputar esta temporada a II Divisão espanhola e terá maior disponibilidade para deixar sair alguns elementos do plantel.

Pena é ser uma noticia do ano passado

ele ja tinha sido falado para o Benfica nos seus tempos no Borussia Dortmund..juntamente c o Dédé

Jay-C

um jogador que aprecio também deste campeonato é o PL William do Paços, é jogador. Esta época vai mostrar aquilo que vale depois de uma época em que teve a lesão grave, depois de um inicio de época com 8 golos. Quando regressou da lesão, marcou 1 golo, foi para o campeonato, certo?

BC

Citação de: Slb-Ag em 14 de Julho de 2009, 01:56
Acho que o Weldon vem mesmo para o Benfica.... só um feeling. Era o meu desejo.
Não era o meu desejo. Mas esse teu feeling deve estar certo. E digo que deve estar certo, pelo simples facto de que as primeiras opções vão falhar todas de certeza. E vejo que o Weldon é a reserva a estas falhas.

Já agora...porque ser um desejo teu?

claudio_slb

«Não se trata de gastar três milhões de euros num jogador que nos ajudaria. Necessitamos mesmo de qualidade verdadeira. Para mim não é importante se assina hoje ou amanhã, a única coisa que é importante é saber se vai assinar», explicou o ex-internacional alemão e ex-jogador do Bayern.   declarações de babbel(estugarda), sobre huntelaar(segundo o jornal "a bola". se são mesmo 3 milhões, e se andamos à procura porquê não tentar  :metal:    ps: mas quando li esta noticia achei muio estranho serem só 3 milhões  :huh: 

Joaoac

Citação de: claudio_slb em 14 de Julho de 2009, 02:11
«Não se trata de gastar três milhões de euros num jogador que nos ajudaria. Necessitamos mesmo de qualidade verdadeira. Para mim não é importante se assina hoje ou amanhã, a única coisa que é importante é saber se vai assinar», explicou o ex-internacional alemão e ex-jogador do Bayern.   declarações de babbel(estugarda), sobre huntelaar(segundo o jornal "a bola". se são mesmo 3 milhões, e se andamos à procura porquê não tentar  :metal:    ps: mas quando li esta noticia achei muio estranho serem só 3 milhões  :huh: 

Ordenados...

Chepo

Alguém se importa de dizer ao A.Pereira para lavar a boca antes de falar no Benfica?!

Stiger

Citação de: claudio_slb em 14 de Julho de 2009, 02:11
«Não se trata de gastar três milhões de euros num jogador que nos ajudaria. Necessitamos mesmo de qualidade verdadeira. Para mim não é importante se assina hoje ou amanhã, a única coisa que é importante é saber se vai assinar», explicou o ex-internacional alemão e ex-jogador do Bayern.   declarações de babbel(estugarda), sobre huntelaar(segundo o jornal "a bola". se são mesmo 3 milhões, e se andamos à procura porquê não tentar  :metal:    ps: mas quando li esta noticia achei muio estranho serem só 3 milhões  :huh:

Ordenado.

Apollo_22

3 milhões de euros de salário.

ele no real ganha 4

o estugarda dá 2 milhões por ano... pelos vistos o bayern dá 3...

o valor da transferencia nem sei mas o salário tá mt fora dos nossos horizontes...

Mourinho_1

Citação de: Apollo_22 em 14 de Julho de 2009, 02:14
3 milhões de euros de salário.

ele no real ganha 4

o estugarda dá 2 milhões por ano... pelos vistos o bayern dá 3...

o valor da transferencia nem sei mas o salário tá mt fora dos nossos horizontes...

20M é a oferta do estugarda...fds n gostava nada de ver o Huntellar na liga alema..q desperdicio..ainda p cima no estugarda..

claudio_slb

pois esqueci-me desse pormenor  :-X
penso que precisamos de um avançada para fazer alta concorrência ao saviola e ao cardozo se um deles se lesiona(deus queira que não) não temos um substituto a altura. penso que o nuno gomes é uma peça fundamental no balneário e pode-nos ser útil em algumas partidas, mas tbm já se viu que não é jogador que resolva como o cardozo e/ou saviola. estou ansioso por ver quem será esse tal avançado..
estou ansioso por ver tbm o ramires em acção, penso que temos um plantel muito forte, já se viu que JJ foi a escolha ideal para o cargo de treinador agora basta ter paciência com o nosso benfica, não entrar em euforias e apoiar nos jogos em casa e se possível fora.

ps: grande jogão de aimar, para continuar!

FORÇA BENFICA, FORÇA ADEPTOS, FORÇA RUI!  :slb2: 

Manso28

Depois destes jogos dá já para perceber mta coisa e com quem é que o treinador conta...

Acho que este vai ser o plantel do Benfica deste ano e so fica a faltar o avançado que já é publico que vai chegar, seja ele quem for e se vier um trinco ou um guarda redes apostava na saida do Yebda e do Quim ou do Moretto.

Moreira
                                                 Moretto
                                                  Quim

Maxi                           Luisão                       D. Luis                       Shaffer
Patric                        M.Victor                      Sidnei                         Sepsi

Amorim
                                                F.Bastos
                                                 Yebda

Ramires                                                          Di Maria
               Urreta                                                          F.Coentrão

Aimar
                                              C. Martins

Cardozo                           Saviola
                           Mantorras                        N.Gomes
                                ?

Plantel com 25 jogadores tal como o JJ disse que queria...

Ainda há a incognita do Adu e penso que poderia ainda encaixar no plantel mas acho que não virá sequer a participar na pré época pelas palavras ditas ontem pelo JJ.

Acho que o plantel é equilibrado e concerteza ficava melhor a confirmarsse a contratação do avançado de qualidade. Guarda redes e trinco apesar de n ser prioritario deveriasse avançar caso houvesse um bom negócio para o Benfica.

Gostei mto destes 2 jogos, principalemente das primeiras partes de ambos... Já tinha saudades de ver o Benfica a jogar com garra e vontade.

Força Benfica!  :flagglorioso:

Chepo

http://www.youtube.com/watch?v=CpySi-k0Pjk

Tem aqui o Hattrick do Weldon ao Flamengo. Sinceramente acho que se fosse o Weldon o eleito já estaria contratado.

Eu dava prioridade ao colega dele, o Ciro.

Sav1ola

Ribeiro poderá ser um dos dispensados então? Não estando o JJ a contar com ele?
Para mim talvez fosse melhor banco que o Sepsi... Penso que qualquer um com perninhas, um bom corredor ali passa o Sepsi com uma perna às contas... Mas também pode ser ilusão pela pré-época. Vi ele muitas vezes a "comer pó" quando os jogadores do Sion punham a segunda e ele lá se via quase forçado a fazer falta ou deixa-lo passar/cruzer... :disgust: