Plantel para 2009/2010

Ian

eu ainda me vou rir se o avançado for...o reyes!

Ian

marcopauloferreira sera que o king nao tinha feito ja a conversao?

PiccoloBomber

Citação de: Ian em 14 de Julho de 2009, 08:54
eu ainda me vou rir se o avançado for...o reyes!
Tens dúvida...

Ian

nao.
a questao e que para quem ja negociou um avançado e nessa altura decerteza que explorou outras hipoteses, estar a demorar tanto tempo mas ao mesmo tempo tornar sempre publico que se procura um avançado...

PiccoloBomber

Citação de: Ian em 14 de Julho de 2009, 08:56
nao.
a questao e que para quem ja negociou um avançado e nessa altura decerteza que explorou outras hipoteses, estar a demorar tanto tempo mas ao mesmo tempo tornar sempre publico que se procura um avançado...
Quem sabe se o avançado não será o último a chegar.
E se esta ideia que tem sido passada do avançado, não seja para encobrir outros negócios que estão a ser feitos.

Ian

piccolo...triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm!

wake up :)

vamos ver...

Mictlantecuhtli

Citação de: rambo.6 em 14 de Julho de 2009, 08:49
Citação de: KingSize em 14 de Julho de 2009, 08:40

Hoje especula-se em Inglaterra que o Benfica já tem em mãos uma proposta de 3,5M de euros pelo Yebda, proveniente do Everton.

Fala-se ainda na disputa de Liverpool e Tottenham por Reyes.

3,5M !!! Por mim era de aceitar ja.

Esses 3,5 davem um jeitão para o Reyes. O yebda é bom elemento, mas pra posição que fez, temos o Bastos. E acho que deviamos investir no Reyes.

xMAXx

é pouco pelo yebda,everton toca a esticar a nota,sn nao há yebdazinho....

Di Nes

até as revistas cor-de-rosa nos tentam arranjar reforços.

nuSLBno

Acho que o tal avançado bem podia ser o Reyes. Anda la Rui costa dá uma alegria à malta.
E um GR é URGENTE. Se fosse o Moreto do Setubal isso é que era  :drool:  o Moreira sempre pode ter a tal lesao do joelho e o joaquim na baliza é o que é ... medooooo
Se acertarmos no defesa esquerdo este ano, vamos fazer grande epoca

mistersilva74

A conceituadíssima revista desportiva VIP afirma na sua capa que César Peixoto poderá estar a caminho do Benfica.

PS - Só se for o de Castelo Branco, mas acho que a Diana Chaves não quer ir para lá!

Red_Fraction

O que acham do Piatov  que jogou ontem, não teve muito trabalho mas acho um bom redes. Thumbup