Plantel para 2009/2010

Francescoli

Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 13:02
Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2009, 12:58
Acho que o Suazo teve a sua época no clube!
Além disso, tem «estatuto» a mais para um possível suplente, e embora isso signifique qualidade e concorrência, também pode ser mau!

Acho o contrário. Traria concorrencia, qualidade e ja estava adaptado.. Por mim era a melhor escolha.

O0

Alem do mais, ninguem exigiria que o comprassemos e seria importantissimo para ele provar que é melhor do que mostrou, depois de 2 anos quase sem jogar ou a render muito pouco...

kryptorix

Citação de: tigerwoodss em 14 de Julho de 2009, 12:57
Sim, o Reyes no plantel foi substituído pelo Coentrão, mas nesse caso em concreto estava a referir-me à equipa titular. Não fomos buscar ninguém para essa saída. O Coentrão já nos pertencia e foi emprestado. Desculpem-me os seus adeptos, mas o Coentrão actualmente está muito muito longe da qualidade do Reyes.
Quanto ao Katsouranis e ao Ramires eu disse: "São jogadores diferentes em muitos sentidos, mas não posso deixar de associar a saída de um à entrada do outro". Não quer dizer que vão ocupar a mesma posição, mas a entrada de um está associada à saído do outro. Por curiosidade estou a lembrar-me que na época do Fernando Santos em que jogámos em losango, o Katsouranis jogou muitos jogos pela direita.

Cumprimentos

Pois, tb e vdd.
Acontece q o Fabio Coentrao nao tem actualmente a qualidade, mas trabalhado, acredito veemente q podera atingir esse nivel. Os jogadores portugueses nao sao menos q os estrangeiros. Acredito q o Fabio Coentrao possa atingir o nivel do Di Maria. O Di Maria levou 3 anos a afirmar-se (se este for o ano), pq e q o Fabio Coentrao tem q ser no primeiro logo? Trabalhado e se se dedicar, acredito q temos ali um caso serio.
Quanto ao meio campo, acredito q nos falta um trinco. Prediguer? Yacob? Medel?

Red_Fraction

Sou o unico que acha que o Yebda não é assim tão mau, até acho um jogador bastante util e não o deviamos vender por uma ninharia.  :tomates:

kryptorix

Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 12:59
Everton fez oferta por Yebda
14-07-2009 11:20

--------------------------------------------------------------------------------

Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", o clube de Liverpool oferece ao Benfica 3,5 milhões de euros para a transferência de Hassan Yebda
O manager do clube inglês, David Moyes, está no mercado para reforçar o meio-campo. E com esse objectivo, terá feito ao Benfica uma proposta para Yebda, que ronda os 3,5 milhões de euros.

Digam-me q nao e vdd!!! 3,5 milhoes? Outro nao!! Ate o Ibson e o Paulo Machado foram melhor vendidos. Nao vais nessa Rui. No minimo 5 milhoes e msm assim....

Lá está.. outro que a meu ver nunca poderia ser vendido nem por 5M. Conseguimos substitui-lo e ter lucro com uma venda por 3,5 M?! Por amor de Deus!.. dps temos de pensar que lhe pagamos um bom ordenado e um bom prémio por assinar.. ja se falaram de propostas a rondar por 8M

Conclusão: Não sai por menos de 10M!! Querem, querem.. não querem procurem outro!

É isso msm. Nao foi o Stoke City q fez na epoca passada uma proposta de 8 ou 9 milhoes? Se o quiserem, paguem bem. Temos de conseguir dinheiro para comprar o substituto (Prediguer, Medel, Yacob... q custariam à volta de 4 milhoes) e ainda guardar algum. Com 3,5 milhoes levam o Bynia e é s querem...

Peficago

Citação de: Red_Fraction em 14 de Julho de 2009, 13:05
Sou o unico que acha que o Yebda não é assim tão mau, até acho um jogador bastante util e não o deviamos vender por uma ninharia.  :tomates:

Não, não és :) .. acho o um bom jogador, com alguns problemas de concentração.. a ser bem trabalhado pode dar um excelente jogador!!

Francescoli

Citação de: Red_Fraction em 14 de Julho de 2009, 13:05

Nao és o unico, nao!!

HoMiCiDaL: O Suazo foi tudo isso num esquema em que fazia dupla de ataque com o Aimar ( :-X ) e onde havia um buraco de todo o tamanho atras dele, era bola pa frente e corre, suazo!!

Imagina-o num esquema a partilhar despesas de ataque com outro avançado mais fixo (Cardozo) ou mais movel como ele (Saviola) e sempre com o apoio do Aimar nas costas!!!

:smitten:

Dudek

1- Para a posição de interior esquerdo, só compreendo que entre alguém, se esse alguém for o Reyes, visto que já está adaptado À equipa, sabemos o que vale, tem grande empatia com os adeptos e quer jogar no Benfica. Senão Coentrão e Di Maria, dão conta do recado.

2- Na baliza...nem 1000 penalty's de pré-época safam o Moretto. Tem de entrar um Gr de noutro nível dos actuais.

3- Trinco...o Yebda continua sem me convencer. ou o Jesus confia plenamente no Amorim para essa posição, e está tranquilo, até porque assim tem tempo para ir trabalhando e moldando o Yebda À posição, ou então é extremamente necessária a compra de um jogador para esta zona do terreno de jogo.

4- Avançado...se for para vir um jogador móvel, prefiro que apostem no Urreta nessa posição, até porque antevejo dificuldades ao uruguaio para jogar no meio-campo quer a titular, quer a suplente, porque as suas características chocam um pouco com a táctica. Se quiserem alguém mais forte fisicamente, com presença na área, mas sem ser demasiado semelhante SAviola/Cardozo, de forma a poder fazer dupla com qualquer um deles, sou defensor da entrada de um jogador.

Em suma...a nº 2 é fulcral, a 3º depende do treinador, a 1º só naquela condição vejo viabilidade e a 4º depende daquilo que estiverem à procura. Acredito que seja o tal avançado que referi no último parágrafo.

fripe

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 12:57
Citação de: Esbutenado em 14 de Julho de 2009, 12:52
Manuel da Costa = barrete de todo o tamanho

Eu não o acho um barrete de todo o tamanho, mas não o queria neste momento como substituto do Luisão. Para isso, preferia o Roderick

De "todo" o tamanho nao é, mas é praí de 1,87m...
Eu acho que o M. da Costa é bom jogador e se for pra vender o luisao, era uma escolha acertada pois é um central muito promissor e com grande carreira à frente. Caso nao venha esse, pode ser que chegue ai mais um edcarlos para substituir  o luisao e depois alguns ja ficam contentes por ai, por ter-mos mais uma vedeta que ja foi ou esteve pre-convocado para a canarinha...... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Tiago_Pacheco

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 13:04
Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 13:02
Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2009, 12:58
Acho que o Suazo teve a sua época no clube!
Além disso, tem «estatuto» a mais para um possível suplente, e embora isso signifique qualidade e concorrência, também pode ser mau!

Acho o contrário. Traria concorrencia, qualidade e ja estava adaptado.. Por mim era a melhor escolha.

O0

Alem do mais, ninguem exigiria que o comprassemos e seria importantissimo para ele provar que é melhor do que mostrou, depois de 2 anos quase sem jogar ou a render muito pouco...
pessoal voces acham que o suazo vinha para o benfica para suplente?
e muito caro

an7dre

Se defender mil penaltis na pré epoca pode ficar...

tigerwoodss

Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 13:04
Citação de: tigerwoodss em 14 de Julho de 2009, 12:57
Sim, o Reyes no plantel foi substituído pelo Coentrão, mas nesse caso em concreto estava a referir-me à equipa titular. Não fomos buscar ninguém para essa saída. O Coentrão já nos pertencia e foi emprestado. Desculpem-me os seus adeptos, mas o Coentrão actualmente está muito muito longe da qualidade do Reyes.
Quanto ao Katsouranis e ao Ramires eu disse: "São jogadores diferentes em muitos sentidos, mas não posso deixar de associar a saída de um à entrada do outro". Não quer dizer que vão ocupar a mesma posição, mas a entrada de um está associada à saído do outro. Por curiosidade estou a lembrar-me que na época do Fernando Santos em que jogámos em losango, o Katsouranis jogou muitos jogos pela direita.

Cumprimentos

Pois, tb e vdd.
Acontece q o Fabio Coentrao nao tem actualmente a qualidade, mas trabalhado, acredito veemente q podera atingir esse nivel. Os jogadores portugueses nao sao menos q os estrangeiros. Acredito q o Fabio Coentrao possa atingir o nivel do Di Maria. O Di Maria levou 3 anos a afirmar-se (se este for o ano), pq e q o Fabio Coentrao tem q ser no primeiro logo? Trabalhado e se se dedicar, acredito q temos ali um caso serio.
Quanto ao meio campo, acredito q nos falta um trinco. Prediguer? Yacob? Medel?

Era bom, mas eu sou um pouco pessimista. Gostava que o Coentrão mostrasse  que estou errado...
Não nos podemos esquecer que o Reyes com a idade actual do Coentrão estava a mudar-se do Sevilha (onde era estrela) para o Arsenal. O Coentrão teve uns bons meses no Rio Ave, mas metade de uma época decepcionante numa equipa da segunda divisão espanhola.
O Di Maria ainda não se afirmou. Vamos ver como corre a época...

Cumprimentos

Tiago_Pacheco

Citação de: fripe em 14 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: Edu_dv em 14 de Julho de 2009, 12:57
Citação de: Esbutenado em 14 de Julho de 2009, 12:52
Manuel da Costa = barrete de todo o tamanho
para mim a escolha acertada era o ricardo rocha, a minha segunda opçao era o ze castro

Eu não o acho um barrete de todo o tamanho, mas não o queria neste momento como substituto do Luisão. Para isso, preferia o Roderick

De "todo" o tamanho nao é, mas é praí de 1,87m...
Eu acho que o M. da Costa é bom jogador e se for pra vender o luisao, era uma escolha acertada pois é um central muito promissor e com grande carreira à frente. Caso nao venha esse, pode ser que chegue ai mais um edcarlos para substituir  o luisao e depois alguns ja ficam contentes por ai, por ter-mos mais uma vedeta que ja foi ou esteve pre-convocado para a canarinha...... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Becken

So nao concordo em nada, completamente, niclas, zericlos, LOL, sempre sonhei dizer isto, em nada mesmo com a cena do Avançado! De resto....Foi um post completissimo Dudek e anda ao Msn que te fiz uma pergunta importantissima!

Ian

Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2009, 12:52
O Coentrão se ganhasse juízo e trabalhasse a sério, poderia até, na minha opinião, ser a melhor alternativa ao Aimar atrás dos avançados.

ja me lembrei disso, quem sabe...

ate la a minha preferencia vai para o Martins

lonstrup

o suazo deverá ter espaço no inter esta época.