Plantel para 2009/2010

MasterPT

Cardozo
           Saviola                    ?   
        Nuno Gomes

Aimar
                       C.Martins

Reyes                                             Ramires
Fábio Coentão                               Di maria

R.  Amorim
                            Yebda

Também acho que o Reyes nos ía fazer muita falta...
A temporada é longa... e estamos inseridos em várias (4) competições!

É um grande jogador ,e gostava muito de o vêr ser trabalhado por Jesus!

:flagglorioso:

lipe_slb

Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Julho de 2009, 14:15
Sinceramente, na minha opinião, precisamos do REYES  >:( , de um médio defensivo e de um Guarda-Redes. Se vier outro avançado não se perde nada, tmb.
A época é longa e os objectivos são elevados. Chega de remedeios e "ronhonhós"

pagas esses jogadores?? Para vir para fazer numero mais vale ficarem onde estao..... Reyes gosto mt dele mas acho que n vem....Di Maria e Coentrao e urreta e balboa chega!

Para mim é um avançado que falta, e havendo dinheiro um GR!

Trincos para que?? Yebda Amorim Felipe Bastos Ramires podem todos jogar a Trinco......com Jesus o trinco n precisa de correr o campo todo como mts pensam aqui...basta ser um pendulo, quase sem se notar a sau presença

Zaratustra

pelos dois jogos acho que a sprioridades deviam de se nesta ordem

um gr
um trinco
um pl

Golden

Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 14:21
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 14:18
Uma coisa é certa, se o Reyes viesse...o Di Maria ia ficar tapado...e ja nao sei s queria isso!

O meu problema nem é tanto Reyes não regressar. É mais não compreender essa excessiva confiança em Di Maria.

Eu confio no Di Maria e no Coentrão.. este ano vai ser o ano deles!.. Temos um plantel com jovens que têm um potencial fantástico!

Também queria o Reyes inicialmente.. agora percebo o pq de não se cometer nenhuma loucura por ele

Esqueçam o Reyes de Quique, como já esqueçeram o Aimar de Quique. Reyes pode jogar em muitas posições.

Sempre Fiél SLB

Se o Cardozo se lesionar quem é que o vai substituir???    :whistle2: :whistle2:

HaJa_LaDy

lipe_slb O Benfica gasta rios de dinheiro todos os anos, não me digas que não há dinheiro! tenham mais critério nos gastos e vão ter mais benefícios. E não gosto da prestação do Yebda a trinco, nadinha.

Zaratustra

tenho um medo do caralho que o ramires chegue cá cansadissimo e tenha um ano perdido, é um crime ainda estar a jogar a libertadores

SLBCARLOS

Prioridades sao um GR e um avancado.

Edu

Citação de: Profeta em 14 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 14:19
Uma coisa é certa, se o Reyes viesse...o Di Maria ia ficar tapado...e ja nao sei s queria isso!
Arsène, e se vier para avançado?

pelo preço que custa e pelo ordenado que ganha, tendo Cardozo e Saviola parece-me demasiado investimento para um avançado de banco.....procura-se jovem avançado com capacidade goleadora, técnica e alguma mobilidade. Doumbia? Weldon?

MAs o Weldon não é jovem... O outro nem conheço.

saint13

Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 14:21

O meu problema nem é tanto Reyes não regressar. É mais não compreender essa excessiva confiança em Di Maria.

Ora finalmente alguém põe o Di Maria no seu lugar..Querem por o argentino a avançado quando tem menos golos em muito mais tempo jogado que o Mantorras ou   o Adu?Nem para médio,quanto mais..Quer seu lugar no onze que o justifique.Já ando cansado de ver uns cheios de oportunidades que nada fazem e outros que coitados tem de fazer das tripas coração para estar no plantel..Quando uns são filhos e outros são enteados algo vai mal..

FKS

Citação de: Zaratustra em 14 de Julho de 2009, 14:27
tenho um medo do caralho que o ramires chegue cá cansadissimo e tenha um ano perdido, é um crime ainda estar a jogar a libertadores

poix é um crime mas foi a unica maneira de contratar um jogador que triplicou o valor do seu passe no espaço de uma semana.

Zaratustra

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Julho de 2009, 14:26
Se o Cardozo se lesionar quem é que o vai substituir???    :whistle2: :whistle2:
o nuno gomes, para suplente é bem bom, não é nenhuma merda como aqui o pintam

Edu

Posso ir lá eu...

PiccoloBomber

Terá que ser o Nuno Gomes.
O nosso problema nas segundas partes tem sido a incapacidade de dar profundidade ao jogo e não a falta de presença na área.