Plantel para 2009/2010

lipe_slb

Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Julho de 2009, 14:27
lipe_slb O Benfica gasta rios de dinheiro todos os anos, não me digas que não há dinheiro! tenham mais critério nos gastos e vão ter mais benefícios. E não gosto da prestação do Yebda a trinco, nadinha.

por ter gasto até o momento quer dizer que tenha de voltar a gastar?? É tipo dos "portugueses".....querer gastar o que n têm.

Prioridade Avançado que n seja móvel e forte, podendo jogar nas duas posições da frente!

E n me falem em trincos....voces andam a ver mt mal, para meio campo temos quase uma equipa lolole mts podem jogar a trincos.....

Gr é aquela coisa

Vieri

Citação de: fmb em 14 de Julho de 2009, 14:35
esqueçam os Di Marias, os Reyes, os Urretas como avançados...
Jesus quer mesmo ter 2 avançados/pontas de lança lá na frente.... os desequilibradores, extremos, ficam com os 3 lugares do losango à frente do Trinco!!!
por isso, é indispensável vir um novo avançado....

Ora bem! O Benfica precisa de um verdadeiro avançado (dos que chateiam os defesas e fazem golos) e não do chamado 2º avançado...

f.pires

Citação de: MasterPT em 14 de Julho de 2009, 14:35
Citação de: Profeta em 14 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: MasterPT em 14 de Julho de 2009, 14:24
                                    Cardozo
           Saviola                    ?   
        Nuno Gomes

Aimar
                       C.Martins

Reyes                                             Ramires
Fábio Coentão                               Di maria

R.  Amorim
                            Yebda

Também acho que o Reyes nos ía fazer muita falta...
A temporada é longa... e estamos inseridos em várias (4) competições!

É um grande jogador ,e gostava muito de o vêr ser trabalhado por Jesus!

:flagglorioso:

Di Maria a interior direito? tou mesmo a ver jogos com Coentrão na esq Di M na direita e o ruben amorim a defender sozinho ali no meio......não me parece a melhor opção

O Ramires pela consistência defensiva que dá á equipa (lado direito!) ,com certeza irá agarrar o lugar... não tenho grandes duvidas disso...
Já no lado esquerdo ,quem me dá mais garantias de equilibrio defensivo é (era) ,obviamente ,o Reyes!

o di maria n dá garantias defensivas mas pode aprender a dar.
é um jogador novo e precisa de jogar para aprender.
se vier o reyes, é logico k isso n vai acontecer.
por favor esquecam o reyes.

molotov

Sem vender ninguém não nos podemos dar ao luxo de ter o Reyes, ja será muito difícil o Benfica conseguir contratar um Gr, trinco e avançado sem encaixar algum dinheiro.

Profeta

Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: Aimaro em 14 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Peficago em 14 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 14:21
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 14:18
Uma coisa é certa, se o Reyes viesse...o Di Maria ia ficar tapado...e ja nao sei s queria isso!

O meu problema nem é tanto Reyes não regressar. É mais não compreender essa excessiva confiança em Di Maria.

Eu confio no Di Maria e no Coentrão.. este ano vai ser o ano deles!.. Temos um plantel com jovens que têm um potencial fantástico!

Também queria o Reyes inicialmente.. agora percebo o pq de não se cometer nenhuma loucura por ele

Esqueçam o Reyes de Quique, como já esqueçeram o Aimar de Quique. Reyes pode jogar em muitas posições.
Nem mais, e tendo em conta as necessidades da equipa, é grande alternativa tanto a saviola como aimar.
Ja que queremos fazer render di maria e fabio coentrao na esquerda. Com tantas competiçoes 2 grandes jogadores por posiçao era optimo...

Ora bem :coolsmiley:

Claro que é grande alternativa a esses 2, Reyes é grande jogador, ninguém (ou muito poucos) dizem o contrário, mas quem é que em Portugal paga 6M €€ por um jogador que recebe quase 3M por época para ficar no banco????

GR AV e caso haja €€€€ um trinco, e se vierem 3 de qualidade para estas posições será uma sorte. E acreditem que caso venham, os 3 juntos ganharão o mesmo que o Reyes e os seus passes custarão mais ou menos o mesmo. É complicado entender isto?

f.pires

Citação de: lipe_slb em 14 de Julho de 2009, 14:36
Citação de: HaJa_LaDy em 14 de Julho de 2009, 14:27
lipe_slb O Benfica gasta rios de dinheiro todos os anos, não me digas que não há dinheiro! tenham mais critério nos gastos e vão ter mais benefícios. E não gosto da prestação do Yebda a trinco, nadinha.

por ter gasto até o momento quer dizer que tenha de voltar a gastar?? É tipo dos "portugueses".....querer gastar o que n têm.

Prioridade Avançado que n seja móvel e forte, podendo jogar nas duas posições da frente!

E n me falem em trincos....voces andam a ver mt mal, para meio campo temos quase uma equipa lolole mts podem jogar a trincos.....

Gr é aquela coisa

sem dúvida que temos muitos médios, mas tirando o rubem amorim são todos muito fracos a médio defensivo.
é caso para dizer que mais valem poucos e bons.

Golden

A prioridade deve ser um guarda redes.

Nramos

Eu fico satisfeito se chegar rapidamente um bom avançado e resolverem também rapidamente a situação dos dispensados.

f.pires

Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 14:39

sem dúvida.
e não sei como ha pessoal k duvida disto, mas pronto, cada qual com a sua opinião.

Mozer

Citação de: f.pires em 14 de Julho de 2009, 14:40
Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 14:39

sem dúvida.
e não sei como ha pessoal k duvida disto, mas pronto, cada qual com a sua opinião.

Um GR é urgente!

MasterPT

Querem vêr titulares o Di Maria ,o Coentrão ou até mesmo Adu... ::)
Depois não podem/devem é exigir o titulo!

Como já aqui disse ,a época é longa...

matarroano

Bem reparem no k JJ ja conseguiu fazer com Di Maria... Agora imaginem o k conseguia fazer com Reyes...
Se di maria se lesiona joga kem?? coentrao?? muito verde..

Mozer

King Size estás ai?
é verdade que o glorioso fez proposta ao prediger?
cumps

Edu

Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: fmb em 14 de Julho de 2009, 14:35
esqueçam os Di Marias, os Reyes, os Urretas como avançados...
Jesus quer mesmo ter 2 avançados/pontas de lança lá na frente.... os desequilibradores, extremos, ficam com os 3 lugares do losango à frente do Trinco!!!
por isso, é indispensável vir um novo avançado....

Ora bem! O Benfica precisa de um verdadeiro avançado (dos que chateiam os defesas e fazem golos) e não do chamado 2º avançado...

De manha ja aqui foi falado. Robert Lewandowski. Não o acho mau, pelo contrário. É jovem e muito confiante das suas capacidades.
Só não sei se conseguia adaptar-se, pois joga no campeonato polaco. E não sei até que ponto é Barato, visto ja estar avaliado em 3M.

Por mim, ainda seria a favor do Suazo.

Golden

Primeiro o guarda redes.

Depois então o médio ou avançado, dependendo do que Jesus achar melhor. De preferência os dois.