Plantel para 2009/2010

fmb

não tem jeito nenhum sequer pensar no Manucho.... a contratar alguem, que seja um avançado de valor e acessível monetariamente, se possível!!!
para ir buscar Manuchos, aposte-se no que é do Benfica... Makukula por exemplo!!!

PattyBrooks

O Makukula está todo estragadinho... não acham suspeito ninguém pegar nessa super vedeta?

Dudek

Citação de: Magnusson em 14 de Julho de 2009, 15:54
Eu queria o Stojkovic :(

dass  >:(

um Moretto com menos jogos nas pernas.

emFormação

Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2009, 15:59
Citação de: emFormação em 14 de Julho de 2009, 15:57
Por acaso, sem brincadeiras, também gostaria de ter um Gr do calibre do Stojkovic na Luz.
ja o temos ca é o Quim

Nem brinques. Não há Gr como o Stojkovic cá em Portugal. É que nem de perto. Felizmente os lagartos apostaram no batráquio do Patrício e ostracizaram o sérvio. Se o Benfica conseguisse ir buscá-lo a preço de saldo era um grande negócio, não tenho dúvidas.

Magnusson

PattyBrooks

Citação de: fmb em 14 de Julho de 2009, 15:59
não tem jeito nenhum sequer pensar no Manucho.... a contratar alguem, que seja um avançado de valor e acessível monetariamente, se possível!!!
para ir buscar Manuchos, aposte-se no que é do Benfica... Makukula por exemplo!!!

Mas desde qdo o Manucho se assemelha ao Makukula? é a mesma coisa que comparar Nuno omes e Cardozo!

sculpture

manucho? para quê? vir por emprestimo para ser titular por ordem do manchester e com isso desvalorizar ainda mais o cardozo como aconteceu com o suazo/inter?

Red Bullet

PORTUGUESE_GIANTS

jabba

o Zoro foi para o V.Guimarães! alguém me sabe falar em valores?? ou foi rescisão??

Red Bullet

Citação de: PattyBrooks em 14 de Julho de 2009, 16:02
Citação de: fmb em 14 de Julho de 2009, 15:59

Mas desde qdo o Manucho se assemelha ao Makukula? é a mesma coisa que comparar Nuno omes e Cardozo!
Quem é o Muchacho?

Edu

Citação de: Magnusson em 14 de Julho de 2009, 16:01
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 15:56
Citação de: Magnusson em 14 de Julho de 2009, 15:54
Eu queria o Stojkovic :(

Falas a serio?

Falo, acho que é um grande keeper.

Se nos fizessem o mesmo preço.. Já se falou aqui.. Ficavamos muito bem servidos. O pior é que a nós não nos vendem... (Penso eu)  :-X

Só não gosto tanto do seu jogo de pés...

Jeremy

Citação de: emFormação em 14 de Julho de 2009, 16:01
Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2009, 15:59
Citação de: emFormação em 14 de Julho de 2009, 15:57
Por acaso, sem brincadeiras, também gostaria de ter um Gr do calibre do Stojkovic na Luz.
ja o temos ca é o Quim

Nem brinques. Não há Gr como o Stojkovic cá em Portugal. É que nem de perto. Felizmente os lagartos apostaram no batráquio do Patrício e ostracizaram o sérvio. Se o Benfica conseguisse ir buscá-lo a preço de saldo era um grande negócio, não tenho dúvidas.
ainda é mais frangueiro que os que temos e que o Rui PAtricio. Este GK nao vale nada