Plantel para 2009/2010

fmb

Citação de: baar99 em 14 de Julho de 2009, 19:55
Citação de: fmb em 14 de Julho de 2009, 19:53
eu cá não acredito que o Palacio seja um dos desejados para o ataque.... parece-me que se quer um Ponta de Lança capaz de substituir o Cardozo, sem ter que ser do estilo deste!!! ou seja, um avançado diferente de Saviola e Cardozo....

E não servia o Makukula ?
por mim, ele ou Marcel ocupavam esse lugar no plantel....

redeagle7

Citação de: Slb-Ag em 14 de Julho de 2009, 19:54
Então e o Domingos?

sim é verdade, e esse, vem ou não?

Arsene, ouviste mais alguma coisa?

Elvio

E que tal o Edu do Betis ?

totta

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 19:49
Citação de: totta em 14 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 19:33
Citação de: Tacuara7 em 14 de Julho de 2009, 18:47
Horas decisivas por la venta de Prediger. La dirigencia Sabalera aguarda una definición por el tema de Sebastián Prediger quién es pretendido por el Español, el Ajax y el Benfica. Si se vende al mediocampista podría llegar el colombiano Vladimir MarínHoras decisivas se avecinan en la negociación por la venta de Sebastián Prediger al fútbol europeo. Español de Barcelona, Benfica de Portugal y Ajax de Holanda pelean palmo a palmo para conseguir la ficha del volante Rojinegro. Colón pretende por lo menos 3.000.000 de euros limpios para la institución, lo cual implica que el monto de la operación rondaría los 4.000.000 de euros. Una suma más que interesante para un mediocampista central que no posee pasaporte comunitario"
Que escolha bem, e se escolher bem, escolhe o Benfica.

Sei que já responderam mas é impossível encontrar aqui no meio, quem é o melhor entre o prediger e o medel? E já agora o yacob.
Boa pergunta.
São jogadores diferentes.
O Medel é parecido com o Gattuso, dá tudo o que tem, tecnicamente não é nada de extraordinário e posiciona- se bem.
O Yacob, rende imenso como trinco, ali à frente da defesa, dá muita segurança ao meio campo, por vezes, até se encontra sozinho a defender no meio campo.
Defensivamente, é muito bom, posiciona-se muitíssimo bem e é muito trabalhador, e compensa bastante bem os laterais, o que não é muito normal.
O Prediguer é um jogador bastante completo, mais posicional que o Yacob, tanto pode sair a jogar com a bola controlada, como lança muito bem o ataque, toma quase sempre a melhor opção na saída para o ataque, raramente coloca a bola nos laterais para sair a jogar, algo que acontece bastante com o Yacob.
Tecnicamente, muito evoluído, como referi atrás, boa visão de jogo aliada a boa qualidade de passe é algo bastante importante num médio defensivo que tenha que fazer a transição defesa- ataque.
A minha escolha seria o Prediguer, porque dava maior qualidade na saída para o ataque que os outros.
E a limpar como é o prediger?

lonstrup

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Julho de 2009, 19:49
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 19:47
Citação de: Wach Wíinik em 14 de Julho de 2009, 19:46
Eu tambem não conheço o Prediguer ao ponto de lhe fazer uma analise constructiva...mas pelo que leio e confiando no ppl de aqui parece-me uma boa opção...
já devias saber que 90% dos medios centro do campeonato argentino são bons jogadores, na opinião do pessoal aqui do forum.

Por acaso a Argentina tem fama de "soltar" belos medios centro lonstrup...
É a velha canção da fama e do proveito, sendo que a segunda parte está em parte incógnita.

Phant

Citação de: Elvio em 14 de Julho de 2009, 19:56

Ta confirmado no Corinthians, Elvio.

lonstrup

Citação de: Elvio em 14 de Julho de 2009, 19:56
não era esse que ia para o Corinthians, ou estarei a confundir com outro?

PiccoloBomber

Citação de: totta em 14 de Julho de 2009, 19:57
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 19:49
Citação de: totta em 14 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 19:33
Citação de: Tacuara7 em 14 de Julho de 2009, 18:47
Horas decisivas por la venta de Prediger. La dirigencia Sabalera aguarda una definición por el tema de Sebastián Prediger quién es pretendido por el Español, el Ajax y el Benfica. Si se vende al mediocampista podría llegar el colombiano Vladimir MarínHoras decisivas se avecinan en la negociación por la venta de Sebastián Prediger al fútbol europeo. Español de Barcelona, Benfica de Portugal y Ajax de Holanda pelean palmo a palmo para conseguir la ficha del volante Rojinegro. Colón pretende por lo menos 3.000.000 de euros limpios para la institución, lo cual implica que el monto de la operación rondaría los 4.000.000 de euros. Una suma más que interesante para un mediocampista central que no posee pasaporte comunitario"
Que escolha bem, e se escolher bem, escolhe o Benfica.

Sei que já responderam mas é impossível encontrar aqui no meio, quem é o melhor entre o prediger e o medel? E já agora o yacob.
Boa pergunta.
São jogadores diferentes.
O Medel é parecido com o Gattuso, dá tudo o que tem, tecnicamente não é nada de extraordinário e posiciona- se bem.
O Yacob, rende imenso como trinco, ali à frente da defesa, dá muita segurança ao meio campo, por vezes, até se encontra sozinho a defender no meio campo.
Defensivamente, é muito bom, posiciona-se muitíssimo bem e é muito trabalhador, e compensa bastante bem os laterais, o que não é muito normal.
O Prediguer é um jogador bastante completo, mais posicional que o Yacob, tanto pode sair a jogar com a bola controlada, como lança muito bem o ataque, toma quase sempre a melhor opção na saída para o ataque, raramente coloca a bola nos laterais para sair a jogar, algo que acontece bastante com o Yacob.
Tecnicamente, muito evoluído, como referi atrás, boa visão de jogo aliada a boa qualidade de passe é algo bastante importante num médio defensivo que tenha que fazer a transição defesa- ataque.
A minha escolha seria o Prediguer, porque dava maior qualidade na saída para o ataque que os outros.
E a limpar como é o prediger?
É agressivo.
A desarmar os adversários deve ser o pior dos três.
E já agora, o principal ponto fraco do Prediguer é a resistência.
Vai-se abaixo com alguma facilidade.

fmb

o Edu ex-Valência, médio-centro, é que foi para o Timão....

Elvio

Então , qual deles é que foi ?

Wach Wíinik

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 19:57
Citação de: Wach Wíinik em 14 de Julho de 2009, 19:49
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 19:47
Citação de: Wach Wíinik em 14 de Julho de 2009, 19:46
Eu tambem não conheço o Prediguer ao ponto de lhe fazer uma analise constructiva...mas pelo que leio e confiando no ppl de aqui parece-me uma boa opção...
já devias saber que 90% dos medios centro do campeonato argentino são bons jogadores, na opinião do pessoal aqui do forum.

Por acaso a Argentina tem fama de "soltar" belos medios centro lonstrup...
É a velha canção da fama e do proveito, sendo que a segunda parte está em parte incógnita.

;D

Tens rzão em boa parte disso...mas este ano não temos muitas razões de queixa  :angel:

Phant

Citação de: fmb em 14 de Julho de 2009, 19:59
o Edu ex-Valência, médio-centro, é que foi para o Timão....

Ok. Se é assim, erro meu.

MiguelRibeiro

Citação de: fmb em 14 de Julho de 2009, 19:56
Citação de: baar99 em 14 de Julho de 2009, 19:55
Citação de: fmb em 14 de Julho de 2009, 19:53
eu cá não acredito que o Palacio seja um dos desejados para o ataque.... parece-me que se quer um Ponta de Lança capaz de substituir o Cardozo, sem ter que ser do estilo deste!!! ou seja, um avançado diferente de Saviola e Cardozo....

E não servia o Makukula ?
por mim, ele ou Marcel ocupavam esse lugar no plantel....

o Makukula foi das piores contratacoes dos ultimos anos, nao tem a minima qualidade pa jogar no Benfica, nao recepciona,nao passa, so sabe saltar e dar porrada! eu vendia-o pa Madeira, o Marcel parece k so em Dezembro, tnh esperanca k o Mantorras seja uma boa alternativa!

SeN$hi

Citação de: Elvio em 14 de Julho de 2009, 19:59
Então , qual deles é que foi ?

O do Betis esta no Betis e o do Valencia foi para o Corinthians.