Plantel para 2009/2010

GrupoTasca

A prioridade é o trinco. Prediger parece-me uma excelente solução e um bom negócio, porque certamente iria valorizar imenso, ao estilo do Ramires! Claro que também nos falta um avançado, porque po Nuno Gomes tem estado muito abaixo das expectativas! Guarda-redes se vier perfeito, mas que seja muito superior aos que cá estão!

Lost_88

MiguelRibeiro

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 21:59
mas porque é que agora é a ultima oportunidade de vender o Luisão? pro ano já não dá para vender, depois de jogar pelo brasil no mundial?

e de ser campeao portugues... :drunk: :slb2: :flagglorioso:

GrupoTasca

Pedro Mendes também não era mau...mas confesso que me daria especial regozijo ver o Prediger na luz! Sinal de que o Maradona teria que visitar mais vezes a catedral...

cacetadas

raztilho

Lost_88

Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 21:59
mas porque é que agora é a ultima oportunidade de vender o Luisão? pro ano já não dá para vender, depois de jogar pelo brasil no mundial?

e de ser campeao portugues... :drunk: :slb2: :flagglorioso:
E era
alta festa Gueu que ia ser!

KingSize

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=25042.msg1065402636#msg1065402636

É deste que falam?

Onde viram? Há um ano que falo nesse gajo..O eterno emprestado da Udine...
É ele na Udine e o Jonathan Pereira no Villarreal. 2 avançados que aprecio muito, mas que não devem ser o estilo de jogador que o Benfica procura.

jabba

PALACIO este e que era!!!!

pica_foices

digam lá que equipamentos de treino vermelhos e brancos da adidas não lhe ficam bem...

:angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :drunk: :drunk: :drunk:

lonstrup

Citação de: cacetadas em 14 de Julho de 2009, 21:59
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 21:17
Obbina vai para o Napoles por 3,5M???
:o :o :o  Extremamente barato para o jogador em questão!

O do Inter??? fds tambem queria
Acho que será em copropriedade

Peficago

Citação de: GrupoTasca em 14 de Julho de 2009, 22:01
A prioridade é o trinco. Prediger parece-me uma excelente solução e um bom negócio, porque certamente iria valorizar imenso, ao estilo do Ramires! Claro que também nos falta um avançado, porque po Nuno Gomes tem estado muito abaixo das expectativas! Guarda-redes se vier perfeito, mas que seja muito superior aos que cá estão!

Por falar em Nuno Gomes.. achei ridiculos os 2 primeiros jogos que fez. Tenho a impressão que nem correr conseguiu.. Até o Nelson que tem 17 anos ou o Mantorras que manca por todos os lados (viu-se isso no ultimo jogo numa jogada de contra-ataque..porque não se dá uma oportunidade ao Mantorras de jogar esta época frequentemente por empréstimo num clube da 1ª liga?!) se esforçaram MUITO mais.. afinal quem é o capitão e deve dar o exemplo de determinação, esforço e dedicação??

Zaratustra

Citação de: pica_foices em 14 de Julho de 2009, 22:06
digam lá que equipamentos de treino vermelhos e brancos da adidas não lhe ficam bem...

:angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :drunk: :drunk: :drunk:

para mim o melhor medio do mundo
avé andrea pirlo

jabba

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 22:06
Citação de: cacetadas em 14 de Julho de 2009, 21:59
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 21:17
Obbina vai para o Napoles por 3,5M???
:o :o :o   Extremamente barato para o jogador em questão!

O do Inter??? fds tambem queria
Acho que será em copropriedade
e ordenados???

GrupoTasca

Oh Rui procura ai na tua lista pessoal e faz um telefonema ao Pirlo! Embora eu continue a preferir o Prediguer...