Plantel para 2009/2010

adryy

Citação de: fredboss em 15 de Julho de 2009, 03:21
Agora era fingir que tavamos interessados no Purovic para ver se os porcos nos roubam!! eheh

x2

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JoseFreitas

nao ta a dar... a record para mim

SuburbanRebel

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Julho de 2009, 03:22
Citação de: Space Junkie em 15 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: SuburbanRebel em 15 de Julho de 2009, 03:15
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Julho de 2009, 03:13
Citação de: Golden em 15 de Julho de 2009, 03:11
Sotjkovic sai a custo zero?

Rui, problema de guarda redes resolvido.

É melhor que os que lá temos agora...e a custo zero...
Obviamente sai a custo 0 para todos os clubes menos para o Benfica... Estão a ver os lagartos a libertarem um jogador para o Benfica??

Se viesse o Stojkovic e saísse o Quim quase nem se dava por isso.Parecem irmãos gémeos.

O Stojkovic é mais alto...sai se muito melhor...e não é tão "bailarina" como ele...mas são opiniões...

Stojkovic não é melhor que Moretto. Tal como o brasileiro tanto faz uma defesa impossivel como logo a seguir dá um frango monumental...

Por alguma razão ele desde que saiu da Sérvia não se afirmou em nenhum clube, a culpa não pode ser sempre dos treinadores...

tribeiro

Agora o Stoijkovic j´é bom.....enfim... à pouco... txiii nem s podia falar nele...
Por alguma koisa falei nele....

Space Junkie

Obviamente sai a custo 0 para todos os clubes menos para o Benfica... Estão a ver os lagartos a libertarem um jogador para o Benfica??

Se viesse o Stojkovic e saísse o Quim quase nem se dava por isso.Parecem irmãos gémeos.

O Stojkovic é mais alto...sai se muito melhor...e não é tão "bailarina" como ele...mas são opiniões...

Só falei da cara deles.São muito parecidos.Para mim o Quim já foi muito bom guarda-redes e deu muito ao Benfica,mas o Stojkovic tem outro potêncial.Pode vir a ser um guarda-redes de top mundial.

Gonçalo Santos

O Reco reco não abre outra vez

Woody

"Empresário revela que Stojkovic e Purovic têm carta branca para procurar clube. Diz que os leões apenas exigem ficar com 30 por cento do passe."

Isto não facilita muito as coisas...mas nunca se sabe....

pedro6250

Citação de: JoseFreitas em 15 de Julho de 2009, 03:24
nao ta a dar... a record para mim
Nem a mim, dá um erro, que não aparece imagem

klik

molotov

Ficar com um Tiago no plantel e dispensar o Stoijkovic é algo que só os lagartos teriam capacidade para fazer. Brilhante!

Denim

Não dá para ver a capa do Reco...tá como 2ª feira...provavelmente só durante o dia é que dará para ver!

adryy

Citação de: Space Junkie em 15 de Julho de 2009, 03:25

Só falei da cara deles.São muito parecidos.Para mim o Quim já foi muito bom guarda-redes e deu muito ao Benfica,mas o Stojkovic tem outro potêncial.Pode vir a ser um guarda-redes de top mundial.

Também não exageres... Vais ver a idade dele e vês que os anos por ele já passaram. Tudo bem que é GR, mas é um bom guarda redes, nada mais que isso...

fredboss

O Stjokovic sempre demonstrou grande potencial, alias mesmo os lagartos nao perdoam esse desentendimento ao Paulo do risco ao meio!
Eu nao diria que nao, tem é de ter um regime alimentar bem apertado, porque ta com uma barriguinha igual ao do JotaJota!!

Ps: e ja agora evitava mandar estaladas ou cabeçadas aos adjuntos, nao lhe pedia mais nada! lool

jocapeixoto

Sempre defendi a opção Stoijkovic. Lobont também pode ser.

Space Junkie

Citação de: fellini19 em 15 de Julho de 2009, 03:25
"Empresário revela que Stojkovic e Purovic têm carta branca para procurar clube. Diz que os leões apenas exigem ficar com 30 por cento do passe."

Isto não facilita muito as coisas...mas nunca se sabe....

Acho que eles queriam dizer "qualquer clube menos o Benfica"mas não lhes ficava bem.Não acredito que o Sporting o deixe vir para o Benfica.Imaginem o Stojkovic no Benfica a fazer uma época espectacular e o Patrício a dar frango atrás de frango.Era uma revolução de certeza.