Plantel para 2009/2010

tribeiro

Citação de: belphegor em 15 de Julho de 2009, 03:33
Citação de: Golden em 15 de Julho de 2009, 03:30
Ainda não consegui perceber, essa panca de alguns pelo Lobont, mas enfim.

virgulas a mais, vai dormir :tonge:

Impec!!!!

Shoky

Citação de: Darkboy em 15 de Julho de 2009, 03:34
Citação de: molotov em 15 de Julho de 2009, 03:32
O reco-reco ainda não está disponível porque o homem está a trabalhar ainda no photoshop com aquelas capas magnificas que já nos habituou.

Nada disso, paint skills. :metal:

Que bem recortado que foi o Luisão., por ex.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=68B03FA5-787B-4E6B-AB99-01D75311C88E&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044
:2funny: :2funny: :2funny: Nem tinha visto essa...em grande o reco!

adryy

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2009, 03:35
Citação de: Darkboy em 15 de Julho de 2009, 03:34
Citação de: molotov em 15 de Julho de 2009, 03:32
O reco-reco ainda não está disponível porque o homem está a trabalhar ainda no photoshop com aquelas capas magnificas que já nos habituou.

Nada disso, paint skills. :metal:

Que bem recortado que foi o Luisão., por ex.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=68B03FA5-787B-4E6B-AB99-01D75311C88E&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044
:2funny: :2funny: :2funny: Nem tinha visto essa...em grande o reco!

Por acaso... Muito bom mesmo... lol

miguel.ferreira

Record: "Benfica quer um trinco", a capa está marada mas dá para ler isso (e só isso) na "mini capa" no fim da página...

A ser verdade, acho bem!

Miguelito22

Citação de: Golden em 15 de Julho de 2009, 03:11
Sotjkovic sai a custo zero?

Rui, problema de guarda redes resolvido.

Era assunto arrumado mesmo!

Tarzan_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Julho de 2009, 03:34
Epah... eu não percebo estes gajos... Stoijkovic?? Tá tudo doido ou quê?

É melhor que os que lá temos? NÃO!

Quanto a mim é a fotocópia chapada do Moretto! Quando engata não entra uma, o pior é que dá 3 ou 4 frangos por mês! Foi assim no Nantes, foi assim no Sporting, foi assim no Getafe! E em nenhum destes clubes se assumiu como titular! É este tipo que querem?

Outra coisa que não abona nada a seu favor: É VARIADO DOS CORNOS! Só arranja merda por onde passa! Foi no Sporting! E quem não se lembra daquela história do Everton????

Em suma! Queixam-se do Moreira que não é fiável... queixam-se do Quim que às vezes dá frangos... queixam-se do Moretto que só engata às vezes... e agora andam aqui a pedir esta nódoa? PORRA!

Até pareces um lagarto a falar, eles devem estar cá com uma azia.

belphegor

tribeiro

off-topic:

O corno do faldog "repete a novela do benfica no Dragay..." em Abola....
O corno deve kerer ir para a endemol.... k fdputa!

Ricardo Teixeira

Citação de: Tarzan_SLB em 15 de Julho de 2009, 03:38

Quanto a mim é a fotocópia chapada do Moretto! Quando engata não entra uma, o pior é que dá 3 ou 4 frangos por mês! Foi assim no Nantes, foi assim no Sporting, foi assim no Getafe! E em nenhum destes clubes se assumiu como titular! É este tipo que querem?

Outra coisa que não abona nada a seu favor: É VARIADO DOS CORNOS! Só arranja merda por onde passa! Foi no Sporting! E quem não se lembra daquela história do Everton????

Em suma! Queixam-se do Moreira que não é fiável... queixam-se do Quim que às vezes dá frangos... queixam-se do Moretto que só engata às vezes... e agora andam aqui a pedir esta nódoa? PORRA!

Os lagartos até acham o Stojkovic o melhor Gr do Plantel...
Também não é difícil... :-X
Mas este Stojkovic era muito bem "fisgado"...

fredboss

La tao os cabroes do record, mais aquelas novelas de somos os maiores e mais vistos! haja paciencia!

Mantorras69

Citação de: Tarzan_SLB em 15 de Julho de 2009, 03:38

Concordo contigo _JonasThern_. Principalmente na parte do gajo ser VARIADO DOS CORNOS.
Se ele é mesmo problemático por muito bom GR que seja, nem é esse o caso, tenho duvidas que fosse vantajoso ter um jogador desses no plantel.

Tarzan_SLB

Miguelito22

Citação de: miguel.ferreira em 15 de Julho de 2009, 03:36
Record: "Benfica quer um trinco", a capa está marada mas dá para ler isso (e só isso) na "mini capa" no fim da página...

A ser verdade, acho bem!
So por teres o meus nomes ja o mereces :clap1: e eu fui ao reco reco e nao vi la nadinha em mini capa.

JoseFreitas

LOL
jorge ribeiro nas putas. graças a deus.

Golden