Plantel para 2009/2010

Joga Bonito

Citação de: Panchito7 em 15 de Julho de 2009, 08:33
Acho desnecessário o trinco. O Ruben joga lá e em alternativa temos o Bastos e aquele que para mim pode mesmo ser um trinco de excelência, o David Luiz.

Faz mais falta o avançado pois só temos o Cardozo e o Saviola, que não vão poder jogar sempre. Quanto ao GR, n sei bem o que diga. Temos 3 bons gr, o problema é que nenhum é fabuloso e uma equipa como o Benfica tem de ter um enorme gr. A verdade é que os nossos adversário também não têm...nem Helton ou o Patrício são melhores que os nossos...estão ao mesmo nível, na minha opinião.

LoL....

Ai não!

Topo Sul

LOLOL
A CS anda mesmo á nora, reparem que lançam a noticia do trinco porque andam aqui a espiolhar e lêm os mais impacientes a "pedir" um trinco.
Voces acham mesmo que o JJ que sabe o valor do Amorim a Nº6 e tem o Ramires a chegar e o F.Bastos no banco vai pedir um trinco?? realmente .....
Neste momento vejo 2 necessidades:
1- um GR
2- um avançado movel (para o banco) que consiga tambem jogar a Nº10 para quando o Aimar não puder jogar.

Mozer

Citação de: Topo Sul em 15 de Julho de 2009, 09:21
LOLOL
A CS anda mesmo á nora, reparem que lançam a noticia do trinco porque andam aqui a espiolhar e lêm os mais impacientes a "pedir" um trinco.
Voces acham mesmo que o JJ que sabe o valor do Amorim a Nº6 e tem o Ramires a chegar e o F.Bastos no banco vai pedir um trinco?? realmente .....
1- um GR
2- um avançado movel (para o banco) que consiga tambem jogar a Nº10 para quando o Aimar não puder jogar.

Olha que o reco reco tem andado bem iformado ultimamente

Ferreiro da Floresta

MxPxFx

LOLOL
1- um GR

Ehehehehe, tiveste piada agora! :)

MxPxFx

Citação de: PinaG em 15 de Julho de 2009, 04:28
Citação de: HugoCastro em 15 de Julho de 2009, 04:26
É muita gente para o centro do meio campo. Alguém vai ter de sair.

Balboa está na Pole Position...

:boxing:

Não me admira nada... é dos mais rápidos do plantel!

Lost_88

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Julho de 2009, 09:26
Citação de: PinaG em 15 de Julho de 2009, 04:28
Citação de: HugoCastro em 15 de Julho de 2009, 04:26
É muita gente para o centro do meio campo. Alguém vai ter de sair.

Balboa está na Pole Position...

:boxing:

Não me admira nada... é dos mais rápidos do plantel!
:2funny:

PATRÃO

Citação de: Ouriço em 15 de Julho de 2009, 08:54
Por acaso, do pouco que vi do Ramires (jogos do Brasil), pareceu-me que tem as principais caracteristicas que um trinco europeu precisa, velocidade, rapidez de execução, capacidade de desarme e ser "carraça".
Pareceu-me mais fraco ao nível do passe e da capacidade de desmarcação mas considero que como interior estas fraquezas, a exitirem (o que até duvido), são mais graves que a trinco.
Por outro lado o King deu há uns tempos o exemplo de alterações de caracteristicas de meio-campistas sul-americanos (na altura deu como exemplo mais flagrante o Cambiasso - e o nome até lhe faz justiça  :) ) quando passam para o futebol europeu e por isso acho que não podemos ver as actuais posições do Ramires (que até são bastantes) como definitivas.
É uma convicção minha que, se a equipa precisar, está aqui um grande trinco.
100% de acordo, o problema do pessoal aqui do forum e que quando se fala de trinco imaginam o prototipo do Petit...um pitbull, com raca, de preferencia tosco, feio e que faca muitos carrinhos. Talvez por isso nao consideravam o Katsouranis um trinco, assim como Yebda, ja o Bynia era muito bem visto no principio na epoca por essas mesmas caracteristicas.

Ora, no meu entender hoje em dia o trinco tem que ser o primeiro construtor de jogo no meio campo e nao limitar-se somente a destruir jogo, por isso acho que o Ramires daria um grande trinco!!!Mas isto sou eu que nao percebo nada de futebol !!!

Cumprimentos benfiquistas...

PiccoloBomber

Agora, vai tudo pedir o Medel.
Pelo menos, ficava barato.

Kerman

LOLOL
1- um GR

esse avançadp movel (para o banco) e que pode jogar a 10... nao pode ser o ADU???

nmk77

Para mim as necessidades do plantel passam mesmo por aquilo que se fala: um Guarda Redes, um trinco e um avançado.

Apesar de Ruben Amorim, Yebda fazerem o lugar de trinco nenhum deles tem grandes rotinas de jogar nessa posição, para além de jogarem melhor noutra posição. Assim como Ramirez que não é trinco. É óbvio que têm qualidade, e podem jogar lá, mas não podemos andar a fazer adaptações. Bem se viu no ano passado o problema que tinhamos no meio campo. Ainda existe Filipe Bastos mas que ainda precisa de ganhar calo para se afirmar. Precisamos de um jogador indiscutivel para essa posição.

Marafado

Gostaria de compreender como é que o Benfica desistiu, aparentemente, de contratar um guarda redes, quando já havia feito uma proposta oficial por um.

Gostaria de compreender como é que o Benfica desistiu, aparentemente, de contratar um avançado, depois de ter feito uma proposta oficial por um.

Estes avanços e recuos fazem-me espécie.

Não acho fundamental a contratação de um trinco, mas sim a de um avançado e de um guarda redes.

peta

O trinco de futuro sem dúvida nenhuma que será o Bastos.

Mark Knopfler

Bem pessoal é interessante ver os jornais à nora quanto a reforços!!!

Marafado

Será Yacob ou Prediger melhores que Amorim?

Já sei, são argentinos e têm nomes estilosos.