Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2009, 17:32
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2009, 17:25
porra, ele está a falar do blog ndrangheta, que precisa de satisfazer a clientela e então "arrota" umas destas. quando lá forem vão ficar desiludidos.

Então á uns meses também não falaram de uma reunião qualquer, nunca se veio a saber que reunião era, estes blogs são ridiculos.
basta lembrar qual foi a capa do jornal record hoje para perceber a fonte do blog.

kryptorix

LMAB89

mandamos embora o katsouranis por tuta e meia e depois andmos À procura de um bom medio defenivo. ao menos tinham feito um esforço para que o grego se sentisse bem cá.
mas o que é preciso é  mais uma transferencia para a comissaozinha da praxe....

kryptorix

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: Profeta em 15 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: redred1 em 15 de Julho de 2009, 17:29
O Mourinho dispensou o Obinna!

link?? se for assim já ganhou!! jovem, "barato" (prémio de assinatura + ordenado não deve ser assim tão baixo), e com qualidade....

Vai pró Napoles!

Links!!!

SLF

nao percebo a usernew... adeus?? mais um??

mas adeus e mais um o que??

SeN$hi

Citação de: futeboldelite em 15 de Julho de 2009, 17:33
Citação de: PattyBrooks em 15 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2009, 17:30
Bruno China...

Este nome de ser tão falado por estas bandas já deve valer mais um milhares de heróis!

Já vale um ulisses, um songoku e quem mais?

E um cromo do Freeza

Red skin

Citação de: futeboldelite em 15 de Julho de 2009, 17:33
Citação de: PattyBrooks em 15 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2009, 17:30
Bruno China...

Este nome de ser tão falado por estas bandas já deve valer mais um milhares de heróis!

Já vale um ulisses, um songoku e quem mais?

Vale mais do que muita merda q falam por aqui!

Jolipa

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

lonstrup

Citação de: Jeanmaman em 15 de Julho de 2009, 17:33
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2009, 17:29
lá está o pcnunes todo contente a atenção dada e com as pm's pedidas. e tudo por causa do quê? porque aparentemente ele queria saber o que era um trinco de eleição.

Nao sejas ciumento!Deixa as pessoas serem felizes man... :tonge:
Ando aqui há uma catrefada de tempo a perguntar se alguém sabe quem é o carlos carmona do reggina e chile, e a mim ninguém me pede pm's. um gajo fica chateado.  :bah2:

Spade

Citação de: LMAB89 em 15 de Julho de 2009, 17:35
mandamos embora o katsouranis por tuta e meia e depois andmos À procura de um bom medio defenivo. ao menos tinham feito um esforço para que o grego se sentisse bem cá.

Lá tás vós coa comissãozinha...
Tudo quer reforços, depois tudo manda bocas da comissãozinha...
Acho que já tá mais que sabido porque é que o Katso saiu...

Red skin

Citação de: kryptorix em 15 de Julho de 2009, 17:35
Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: Profeta em 15 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: redred1 em 15 de Julho de 2009, 17:29
O Mourinho dispensou o Obinna!

link?? se for assim já ganhou!! jovem, "barato" (prémio de assinatura + ordenado não deve ser assim tão baixo), e com qualidade....

Vai pró Napoles!

Links!!!

Li no record... no impresso, q está muito próximo do Napoli!

kryptorix

O Katsouranis nao queria estar ca. E o Benfica nao quer jogadores contrariados. Alem disso, ja nao era propriamente novo. Pelos nomes falados agora, o Benfica procura contratar promessas para mais tarde poder vende-las a grandes preços. O Prediguer e um excelente jogador, jovem e nao mt caro.

futeboldelite

Citação de: Jolipa em 15 de Julho de 2009, 17:35
Se eu agora disser que esta página fala de um novo jogador para o Benfica, vão muitos lá. Mas é que fala mesmo. www.iebtondela.blogspot.com. E que fala mesmo.

ai 1 crlho.. inda se fosse o Tom de festa. agora isso. não apagues o link não.

Riquelme_10

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Julho de 2009, 17:32
Neste momento, tenho de relembrar aqui uma expressao do Toni:

"ANDAMOS AS COMPRAS COM UM SACO DE CARAMELOS".

É isso que se passa.
Há que ter paciencia...lembrem-se que gastamos 60 ME  :o  nos ultimos 2 anos e n ganhamos nada,nem Champions...

Provavelmente em breve havera novidades, mas é preciso ter calma pk a tarefa do Rui n é facil. O0

...ja para n falar da "contençâo" exigida pela banca. :whistle2:

SLF

eu acho um piadao a estas postas de pescada...

ja no outro dia o david borgas da sic fez o mesmo...

...mas qual é a parte de que o jogador estava longe da familia e de casa e não tinha voos directos para Atenas que voces não perceberam???

Acham que tudo se resolve com dinheiro? Queriam jogar e treinar em Atenas? Queriam comprar uma companhia aérea a fazer rota Lisboa-Atenas??? O homem já há 1 ano que andava a "chorar" por causa disto e vocês dizem que nós o mandamos embora.... fonix...não há paciencia!!

mas está tudo maluco ou que??