Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2009, 22:44
Acho o Marcel um jogador bem mais evoluído do que o Makukula...
Tem um currículo de bastantes golos por onde passou, excepto infelizmente no Benfica, mas as oportunidades também foram escassas!

E, ainda assim, conseguiu marcar menos golos que o Makukula.

Por outro lado, makukula em 6 meses a jogar esporadicamente, marcou metade dos que marcou Suazo, a jogar sempre que possivel.

Elvio

Também é a minha opinião . . .  não sendo um grande jogador , também não é o marreta que se quer fazer parecer .

person10

Tem um currículo de bastantes golos por onde passou, excepto infelizmente no Benfica, mas as oportunidades também foram escassas!

E para alem desses 2...diz la que nao preferias o Person...se o benfica tivesse poder financeiro para o ir buscar  :angel: :2funny:

:drunk: :amigo:

sardao

Acho que tanto o Makukula como o Marcel são insuficientes para o Benfica. Mas pronto se não houver dinheiro mais vale reintegrar pelo menos um deles.

Bola69

Citação de: VanBasten em 15 de Julho de 2009, 22:41
Entre o Marcel e o Makukula, prefiro o português...aliás, Se lhe dessem uma chance, nem ficava surpreendido. No ano passado fez uma boa pre-epoca, mas o Nesquick não lhe deu sequencia...

Acho inacreditavel nao valorizar o que ja temos.
é que Makukula hoje vale zero e pagamos 4 milhoes por ele, estou convicto que se fizesse parte do plantel ia jogar muitas vezes e faria melhor que Nuno Gomes, Mantorras e Nelson Oliveira.
Mas nos somos ricos para esbanjar dinheiro  :disgust:

No0b

Citação de: person em 15 de Julho de 2009, 22:37
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2009, 22:34
Citação de: JotaL em 15 de Julho de 2009, 22:32
Citação de: Dope em 15 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: No0b em 15 de Julho de 2009, 22:15
pessoal ah uns tempos atras falaram de um lewandowski, peço desc se nao estiver a escrever bem o nome dele mas vi um videos dele mas pareceu me bom jogador...

qual e a situaçao deste jogador??
Penso que por uns 4M vinha

por 7/8M é nosso.

Quem é esse Lewandowski? Não é o Trinco polaco do Shaktar?

É um avançado polaco de 20 anos... e viva o FM!

Por acaso no FM comprei para ai na 4ª epoca para o Benfica e custou me uns 30M  :estrelas:

Mas farta-se de marcar...!

eu n conheco este jogador pelo fm, penso q foi o user king ate q o referiu aqui, vi um videos dele no youtube ( vale o que vale) e pareceu m ser mto bom jogador mesmo com bons pezinhos e marca golos extraordinarios, mas lembro me na altura falarem tambem q ja estava a ser cobiçado por clubes com poder economico muito maior q o nosso e ate alguns grandes da europa...

|OnE|

Teve as mesmas que Berguessio, Makukula, Kikin Fonseca, Cardozo e a maior parte dos que por cá passam.
Com a diferença que o Tacuara lá começou a marcar golos... se não também me cheira que já tinha sido devolvido num cargueiro.
Sem querer tirar mérito ao Cardozo... até porque é muito superior a qualquer um dos que referi.

rcoelho

Jorge.P_

O Marcel leve e móvel de Coimbra também eu gostava...

O pesadão e preso nem por isso  :disgust:

Na altura gostei quando soube que vinha... o pior foi depois.

Catenaccio

Porra, vem aí o Nani...

VanBasten

Vem, vem...ele e o Carrick.

rcoelho

funciona.....

já repararam que o Bynia não consta no plantel no site do benfica?

http://www.slbenfica.pt/Informacao/futebol/plantel/plantel.asp

sardao

Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2009, 22:49

Teve as mesmas que Berguessio, Makukula, Kikin Fonseca, Cardozo e a maior parte dos que por cá passam.
Com a diferença que o Tacuara lá começou a marcar golos... se não também me cheira que já tinha sido devolvido num cargueiro.
Sem querer tirar mérito ao Cardozo... até porque é muito superior a qualquer um dos que referi.

Pois o Cardozo foi o único que marcou porque é o único que é mesmo bom ;)

Se bem que até não desgostava do Kikin :tomates:

Bzzoiro

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 15 de Julho de 2009, 22:51
Vem, vem...ele e o Carrick.

E o Tevez.

Ah espera, já assinou pelo City. Pormenores.