Plantel para 2009/2010

Alento-10

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Julho de 2009, 00:23
Este Marcelinho não foi o gajo que jogou na Alemanha pelo Hertha ?

Tambem pensei isso, mas acho que não é

Andy_CooL

Pessoal acompanhem bem o Carlinhos ( rabo de cavalo) do Coritiba e dps dêem opiniao..ainda para mais precisamos d um jogador po meio campo

Devil1

Citação de: nightcrowler em 16 de Julho de 2009, 00:06
para o meio campo, existem 4 posições:

posição 6 temos ruben amorim, yebda e fillipe bastos
lado esquerdo do losango temos coentrão e di maria
lado direito do losango temos ramires e carlos martins
posição 10 temos apenas aimar.

que venha o ruben micael, caia que num uma luva.
se quiserem um 6 e emprestar o bastos ou vender yebda, para mim a aposta seria claramente bruno china: baratissimo, tanto em salário como em preço, portugues, conhece o campeonato, muita qualidade, experiente e com bastantes anos para jogar ainda.

Olha que eu não tenho tantas certezas se é isso que vai na mente de JJ...

Num treino no Seixal :

Vertice superior do losango :

Se a ideia de JJ for Carlos Martins substituto de Aimar, provavelmente ele quererá o Amorim no lado direito juntamente com Ramirez, daí a necessidade do 6 pois ficariamos apenas com yebda e Bastos.

Este treino até pode nem querer dizer nada, mas enfim achei que era importante voltarmos a rever estas imagens.

Denim

Citação de: Alento-10 em 16 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Julho de 2009, 00:23
Este Marcelinho não foi o gajo que jogou na Alemanha pelo Hertha ?

Tambem pensei isso, mas acho que não é
O Marcelinho Paraíba sim,jogou muito tempo no Hertha,Wolfsburgo acho eu...ano passado tava no Fla.

rcoelho

quem é o moderador responsavel por esta secção ?????

alguém me sabe dizer???

Flirt4ever

AlexVentura

Uma vez mais... aqui vai o meu plantel:

Plantel 2009/2010                                                      
                                                           Victor
                                                          Moreira
                                                          Moretto
                      Maxi              Luisão                   D. Luiz                   Shaffer
                     Patric               Sidnei                   M. Victor                   Sepsi

Ruben Amorim
                                                           Yebda
                                 Ramires                                     Angel Di Maria
                             Carlos Martins                                   Fábio Coentrão                   
                             Fellipe Bastos                                       Urreta           
                                                        Pablito Aimar
                                                         Freddy Adu

Saviola                                                 
                                             R. Palacio          Óscar Cardozo
                                                                      Nuno Gomes
                                                                       Mantorras

Capitão: Luisão
Sub-capitão: Maxi Pereira
Terceiro capitão: Ruben Amorim
Treinador: Jorge Jesus
Treinadores Adjuntos: Pietra
Treinador GKs: Luís Matos
Restante equipa técnica: Raul José, Miguel Quaresma e Mário Monteiro.

Dispensas:
Walter Moraes; Luis Felipe; Andrés Diaz; Dany; Elkeson; Quim

Dar contrato a juniores ultimo ano:
Pedro Eugénio; João Pereira, Abel Ferreira; André Soares; Pedro Miranda (?); ( alguns já têm...estes ainda não e ainda nao sei de têm)

Empréstimos:
Bruno Costa (ainda é nosso?); Halliche; Tiago Gomes; R. Lima; Romeu Ribeiro; André Carvalhas; Ivan Santos; Miguel Rosa; Yu Dabao; Pedro Eugénio; João Pereira, Abel Ferreira; André Soares; Yartey; Coelho; David Simão; Yartey

Regressos:
Fábio Coentrão; Sepsi; Freddy Adu
Contratar:
Patric; Ramires, Shaffer, Saviola (confirmados); Victor 4M?; R. Palacio 3M?; Prediguer?

PS: Como o Rodrigo Palacio parece ter sido contrato pelo Genoa por uma "pechincha" de 3M, parece-me uma boa aposta 0,3M€ no Weldon.

PS2: Não me parece fundamental comprar alguém para trinco, no entanto, se vier alguém, fala-se do Prediguer, eu vendia o Yebda enquanto tem valor comercial, uma boa quantia fruto da época passada. N
ão acho que seja necessário um trinco, penso que temos cá o que precisamos para ganhar o campeonato.Amorim, Bastos, Yebda, quiça David Luiz dão conta do recado, do meu ponto de vista.
Saudações benfiquistas  :slb2:

Spooner®

Faz-me muita confusão um jogador como Palacio ia para o Genoa... Principalmente pelos valores que se falam.... Sera que o benfica nao esta atento a isto....???

Sera que o Benfica nao deveria ponderar contratar um jogador como Palacio(ja que esta a espera de 1 AV) principalmente quando andou atras de um outro(Falcão) que claramente é inferior e pelo qual o Benfica estaria disposto a despender 4 M€...

Rui nao percas este negocio... Palacio por 3,4 ou mesmo 5M€ é quase dado...

vcart31

Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2009, 00:28
Citação de: nightcrowler em 16 de Julho de 2009, 00:06
para o meio campo, existem 4 posições:

posição 6 temos ruben amorim, yebda e fillipe bastos
lado esquerdo do losango temos coentrão e di maria
lado direito do losango temos ramires e carlos martins
posição 10 temos apenas aimar.

que venha o ruben micael, caia que num uma luva.
se quiserem um 6 e emprestar o bastos ou vender yebda, para mim a aposta seria claramente bruno china: baratissimo, tanto em salário como em preço, portugues, conhece o campeonato, muita qualidade, experiente e com bastantes anos para jogar ainda.

Olha que eu não tenho tantas certezas se é isso que vai na mente de JJ...

Num treino no Seixal :

Vertice superior do losango :

Se a ideia de JJ for Carlos Martins substituto de Aimar, provavelmente ele quererá o Amorim no lado direito juntamente com Ramirez, daí a necessidade do 6 pois ficariamos apenas com yebda e Bastos.

Este treino até pode nem querer dizer nada, mas enfim achei que era importante voltarmos a rever estas imagens.

O Urreta é outra hipótese para ser o suplente de ramires...

kadelao

Citação de: Flirt4ever em 16 de Julho de 2009, 00:30
Mais prostituição intelectual do que isto é impossivel! Os comentadores NEM UMA PALAVRA disseram!!

A pergunta é... mas alguém aqui estranha isso !?!

claro que já não se estranha... era estranho era se alguma coisa acontecesse a estes meninos...

Ferrenho

Citação de: Alento-10 em 16 de Julho de 2009, 00:22
Citação de: Denim em 15 de Julho de 2009, 23:57
É pá,não estraguem o tópico com essas merdas...o que é que isso tem a ver com o Nosso plantel?
Enfim...

Para quem quiser ver o Victor em acção: http://xonesports.com/xonepopout2.html
Coritiba - Grêmio

Quem é o Marcelinho Paraiba este, já esteve na europa, fds que golo...

Como se chama o miudo do grémio, que dizem que é o novo ronaldinho, está a jogar?

Desculpem o off topic

Douglas Costa se nao me engano...

Alento-10

O miudo do Grémio que falam poder ser o proximo ronaldinho está a jogar?!

Alento-10

Citação de: Ferrenho em 16 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: Alento-10 em 16 de Julho de 2009, 00:22
Citação de: Denim em 15 de Julho de 2009, 23:57
É pá,não estraguem o tópico com essas merdas...o que é que isso tem a ver com o Nosso plantel?
Enfim...

Para quem quiser ver o Victor em acção: http://xonesports.com/xonepopout2.html
Coritiba - Grêmio

Quem é o Marcelinho Paraiba este, já esteve na europa, fds que golo...

Como se chama o miudo do grémio, que dizem que é o novo ronaldinho, está a jogar?

Desculpem o off topic

Douglas Costa se nao me engano...

Ok obrigado, desculpem a repetição da pergunta