Plantel para 2009/2010

Rusty Ryan

Yacob para trinco, devia ser a prioridade.
A seguir um GR.
Depois, se ainda houver verbas, um avançado.
Dispensar Jorge Ribeiro, Yebda, Balboa.

cwally

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2009, 11:01
Citação de: rambo.6 em 16 de Julho de 2009, 10:59
Citação de: Red Bullet em 16 de Julho de 2009, 10:31
Citação de: rambo.6 em 16 de Julho de 2009, 04:23
Estou desejoso de ler a cronica da Leonor:

"Problema para resolver na baliza do Benfica"
mas está previsto algo desse tema ou estás a especular?

Está na capa da Bola ...

WTF!! especular? :huh:

É constatar o obvio!! Como grd benfiquista que é, a Leonor Pinhao chama a atençao da maior lacuna do plantel...
Sim porque ela percebe melhor o futebol que o Jorge Jesus...

Francescoli

Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2009, 10:54
tenho na minha mente uma lista de avançados, que abrangem vários perfis, e cujos clubes estão abertos a ouvir propostas e podem ser negociados por valores considerados baixos.

são eles

- rolando bianchi/andrea caracciolo
- bojinov
- chevanton/maccarone

é só uma selecção da minha parte, uma opinião nada mais, e têm todos em comum o facto de terem cumprido na Serie A.

Que por acaso é a Liga que eu considero mais dificil para os avançados...

De longe. É um campeonato muito tactico, como muito pouco espaço. O que acho estranho porque depois na pratica acontecem casos que contrariam essa ideia, como por exemplo o Crespo, o Mutu, o Shevchenko...
Mas estou de acordo contigo.

Estava precisamente a pensar nisso, mas ha spr exemplos de excepçoes que contrariam a regra...

;D

Edu

Citação de: guizuca em 16 de Julho de 2009, 11:06
tenho na minha mente uma lista de avançados, que abrangem vários perfis, e cujos clubes estão abertos a ouvir propostas e podem ser negociados por valores considerados baixos.

são eles

- bojinov
- chevanton/maccarone

é só uma selecção da minha parte, uma opinião nada mais, e têm todos em comum o facto de terem cumprido na Serie A.

De longe. É um campeonato muito tactico, como muito pouco espaço. O que acho estranho porque depois na pratica acontecem casos que contrariam essa ideia, como por exemplo o Crespo, o Mutu, o Shevchenko...
Crespo, o Mutu, o Shevchenko...contrariam isso pq são foras de série!!!
Mas depois, nenhum desses se adaptou ao campeonato ingles. É isso que acho estranho, pois acho mais dificil jogar-se no Italiano. Disse esses, porque me vieram logo à cabeça, mas certamente existem mais.

Francescoli

Citação de: cwally em 16 de Julho de 2009, 11:07
Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2009, 11:01
Citação de: rambo.6 em 16 de Julho de 2009, 10:59
Citação de: Red Bullet em 16 de Julho de 2009, 10:31
Citação de: rambo.6 em 16 de Julho de 2009, 04:23
Estou desejoso de ler a cronica da Leonor:

"Problema para resolver na baliza do Benfica"
mas está previsto algo desse tema ou estás a especular?

Está na capa da Bola ...

WTF!! especular? :huh:

É constatar o obvio!! Como grd benfiquista que é, a Leonor Pinhao chama a atençao da maior lacuna do plantel...
Sim porque ela percebe melhor o futebol que o Jorge Jesus...

Oh Jorge, entao diz-me la qual é a maior lacuna, pra ti?

;D

PAslb

Citação de: Rusty Ryan em 16 de Julho de 2009, 11:07
A seguir um GR.

Uma boa opção para GR era o Stojkovic do Sporting, ele iria aplicar-se a 1000% para provar o seu valor!

Rik77

Citação de: Rusty Ryan em 16 de Julho de 2009, 11:07
A seguir um GR.

Desculpa-me discordar contigo na questão do Yebda, acho que nos pode ser bastante útil ao longo do campeonato, principalmente em jogos de inverno rigoroso em que mais do que a técnica é preciso ter-se muito 'peito' e força!

fredenho

Loic remy.................. era caso serio.............

Edu

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2009, 11:08

são eles

- bojinov
- chevanton/maccarone

Estava precisamente a pensar nisso, mas ha spr exemplos de excepçoes que contrariam a regra...

;D

;D  À partida teriam boas probabilidades de triunfarem. Precisamos mesmo de um bom avançado e o que acho que se enquadrava melhor actualmente no plantel anda por lá...

Rik77

E como disse atrás, o Ramires ( não é só de ontem) deixa-me um pouco apreensivo,mas...

Afonso

le-se grandes barbaridades por aqui...dispensar Yebda, um jogador novo, bom, e com bastante mercado, o ano passado durante muitos jogos, foi o nosso melhor jogador, autentico carregador de piano, que corria o campo todo, agora já não presta????

fredenho

Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 11:12
Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2009, 11:08

são eles

- bojinov
- chevanton/maccarone

;D

;D   À partida teriam boas probabilidades de triunfarem. Precisamos mesmo de um bom avançado e o que acho que se enquadrava melhor actualmente no plantel anda por lá...
Sim.... é bem conhecido que os melhores avancados e marcadores vem da serie A....................

Bzzoiro

Franc Bastard seria a melhor contratação possível, baratissimo, internacional sub-21, alto e forte no jogo aéreo e com muita técnica.

g13

Citação de: Bzzoiro em 16 de Julho de 2009, 11:17
Franc Bastard seria a melhor contratação possível, baratissimo, internacional sub-21, alto e forte no jogo aéreo e com muita técnica.
Qual a nacionalidade e em que equipa joga??

Edu

Citação de: Rik77 em 16 de Julho de 2009, 11:13
E como disse atrás, o Ramires ( não é só de ontem) deixa-me um pouco apreensivo,mas...

Pois a mim não. Que venham muitos mais com esta qualidade. Agora dêm tempo ao  rapaz para se adaptar.. O campeonato brasileiro não tem a mesma dinamica e é preciso adaptar-se primeiro.