Plantel para 2009/2010

Joaoac

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 13:53
O Banega sempre ficou no Atletico ou regressou ao Valencia?

regressou..mas é temporário. Querem livrar-se dele..

O Valencia gastou muito dinheiro nele,mas se lhe quizerem pagar o salario durante uns 2 anitos acho que o Jesus nao se importa de o receber  ;D

Edu

Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 14:16
O Valencia gastou muito dinheiro nele,mas se lhe quizerem pagar o salario durante uns 2 anitos acho que o Jesus nao se importa de o receber  ;D

É um bocado estranho. Até o acho bom jogador. E é novo. De resto, eles não queriam vender o P. Assunção? Ficam só com o Camacho? tenho que ir ver quem compraram...

Francescoli

Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 13:38
Hoje vamos defrontar uma equipa 100% espanhola! BASCA!!!

Faz toda a diferença... ;)

Nao vou poder ver o jogo, vou ver os Primal Scream!!  :drool:

allRED

podem andar as voltas mais observaçoes menos observaçoes, sera q é dificil ver q precisamos de GR, substituto de Katso e um AV p assim ficarmos c 3

Joaoac

Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 14:16

É um bocado estranho. Até o acho bom jogador. E é novo. De resto, eles não queriam vender o P. Assunção? Ficam só com o Camacho? tenho que ir ver quem compraram...

ele é do Valencia nao do Atletico

PattyBrooks

Incrível... O Bayern sempre despachou o Lúcio! Foi confirmada a transferência para Inter de Milão! como é q é possível uma equipa desfazer-se de um jogador daqueles! desculpem o Off-topic  :buck2:

Joaoac

Pra mim uma das melhores senao a melhor "contrataçao" deste ano foi a venda do Katso..era incrivel a falta de empenho dele no ultimo ano e meio prai,nestes ultimos tempos pouco corria e so marcava os adversarios com os olhos  :disgust:

Becken

Citação de: PattyBrooks em 16 de Julho de 2009, 14:19
Incrível... O Bayern sempre despachou o Lúcio! Foi confirmada a transferência para Inter de Milão! como é q é possível uma equipa desfazer-se de um jogador daqueles! desculpem o Off-topic  :buck2:

Pela ultima vez...o Lucio quis sair! A cena da dispensa foi uma desculpa!

Edu

Citação de: Joaoac em 16 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 14:16

ele é do Valencia nao do Atletico

Pois pela vossa conversa fiquei a perceber. Por acaso pensava que era do Atletico :) mas mesmo assim acho estranho quererem vender o Assunção. Quem acham melhor? Paulo Assunção, Sunny ou Banega?

PattyBrooks

Claro Arsène... um gajo quando quer sair chora quando lhe comunicam que foi colocado na lista de transferências!

Dudek

Ai o Paulo Assunção está de saída do Atlético?????? se estiver...duvido que não venha cá parar. duvido mesmo muito! Mas acho estranhíssimo ele estar de saída. O Atlético não ia ganhar grande dinheiro, e não têm capacidade financeira para andar a trocar assim de jogadores.

Eles queriam o Elias do Corinthians e nos últimos dias parece que o interesse evolui...não sei se estará relacionado.

Francescoli

Citação de: PattyBrooks em 16 de Julho de 2009, 14:19

O Lucio foi bem vendido, para um clube superior ao Bayern!

Becken

Citação de: PattyBrooks em 16 de Julho de 2009, 14:24
Claro Arsène... um gajo quando quer sair chora quando lhe comunicam que foi colocado na lista de transferências!

Chorar e querer sair é perfeitamente compativel...foram anos a servir o clube, chegou a altura de sair...mas nao deixa de ter sentimento pelo clube!

Sempre Fiél SLB

Bem o mercado está parado para os nossos lados.....isto é lindo, ninguém sabe de nada  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

PattyBrooks

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2009, 14:26
Ai o Paulo Assunção está de saída do Atlético?????? se estiver...duvido que não venha cá parar. duvido mesmo muito! Mas acho estranhíssimo ele estar de saída. O Atlético não ia ganhar grande dinheiro, e não têm capacidade financeira para andar a trocar assim de jogadores.

Eles queriam o Elias do Corinthians e nos últimos dias parece que o interesse evolui...não sei se estará relacionado.

Ok, isso seria uma grande notícia!