Plantel para 2009/2010

eduardo.

Citação de: hdanyel em 16 de Julho de 2009, 16:39
kingzize achas possivel trazer o bojan do barça por emprestimo com opçao de compra?acho um jogador que reune todas as condiçoes e atributos para a posiçao necessitada de avançado.

tás a gozar não?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: zedoscalotes em 16 de Julho de 2009, 16:54
Hoje sonhei com o Wilhemesson a ser apresentado no Benfica... looooooooooool.... Com o cartao de Socio e tudo...  :crazy2:

eheheh eu acho que todos os anos alguem sonha com esse gajo! agora não me lembro é de ser com o cartão de socio loool ;)

defacer

Citação de: eduardo. em 16 de Julho de 2009, 16:56
Citação de: defacer em 16 de Julho de 2009, 16:46
kingzize achas possivel trazer o bojan do barça por emprestimo com opçao de compra?acho um jogador que reune todas as condiçoes e atributos para a posiçao necessitada de avançado.

Pah, pa próxima fazes um finex!!

tás a gozar não?

Nah

zedoscalotes

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 16 de Julho de 2009, 16:56
Hoje sonhei com o Wilhemesson a ser apresentado no Benfica... looooooooooool.... Com o cartao de Socio e tudo...  :crazy2:

eheheh eu acho que todos os anos alguem sonha com esse gajo! agora não me lembro é de ser com o cartão de socio loool ;)

fogo, mas sonhei msm... Até acordei bem disposto.... :D mas é uma das cenouras mais desejadas de sempre... ;)

lost_paradise

Independentemente de quem ainda vier,o importante é chegarmos ao final do mês com as contratações todas feitas.

Se ainda vierem 2 jogadores,temos que em termos de preparação ainda juntar o Ramires apesar de contratado há muito,ainda não calçou no Benfica. E era bom que antes de a bola começar a rolar a sério todos os jogadores do plantel tivessem um minimo de integração e ambientação.

Temos que entrar com todo o gás desde a primeira jornada,não podemos facilitar

Bola7

Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 16:46
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2009, 16:38
Sobre o Quim tenho uma teoria sobre o jogo contra o Sion que vou tirar a limpo hoje...ou não... ::)

Queres partilhar?   ::)
hum...é cisma.... ^-^

fabjogos

Citação de: slbolt em 16 de Julho de 2009, 16:47
atao e o matias de frederico, o pastore, o bounanotte...nunca mais ouvi a imprensa! :police:

O Pastore já foi vendido ao Palermo.

Roy Kent

O Wilhemesson também já deu mais que falar do que dá hoje em dia, nem sei onde ele joga.

Profeta

O jogo logo começa a k horas? Na Sporttv diz 21 10, é a hora de inicio do jogo ou só da transmissão??

Riquelme_10

Citação de: zedoscalotes em 16 de Julho de 2009, 16:58

fogo, mas sonhei msm... Até acordei bem disposto.... :D mas é uma das cenouras mais desejadas de sempre... ;)

Epa vcs teem sonhos mesmo muito estranhos... :buck2:
N ha nada melhor pa se sonhar?! :huh:

eduardo.

Citação de: defacer em 16 de Julho de 2009, 16:57
Citação de: eduardo. em 16 de Julho de 2009, 16:56
Citação de: defacer em 16 de Julho de 2009, 16:46

Pah, pa próxima fazes um finex!!

tás a gozar não?

Nah

o Bojan é uma verdadeira estrela. um verdadeiro jogador da casa no Barça. daqueles que sonham jogar lá para sempre. e prevê-se que este seja o seu ano de afirmação.. é quase como pedires o pato à um ano.

zedoscalotes

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Julho de 2009, 16:59
Citação de: zedoscalotes em 16 de Julho de 2009, 16:58

Epa vcs teem sonhos mesmo muito estranhos... :buck2:
N ha nada melhor pa se sonhar?! :huh:

anteontem sonhei com zombies... :D que tava numa casa a fechar portas aos zombies loooooooool... Isto ja sao reflexos do Killing Floor... :P

hdanyel

o pato joga, o boja,nao e vamos la ver se este ano joga.....em dezembro fazemos contas.

hdanyel

pela ultima vez,eu nao disse que o benfica estava interessado nele,mas sim se um jogador com as caracteristicas dele nao seriam as pretendidas para um avançado do benfica.

lolwut

O Bojan é "só" um dos 3 jogadores em destaque nas lojas do Barça. É produto da casa e para manter.