Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: tiaGos77 em 16 de Julho de 2009, 17:09
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Julho de 2009, 17:03
O Wilhelmsson nunca foi jogador pró Benfica, muito menos agora.

Nunca percebi essa paixão...

Não concordo. O Wilhelmsson até começar a ter sucessivas lesões nos hamstrings era um jogador bem acima da média. Depois disso começou a ser mais dificil.

No ultimo simpósio da UEFA em que estive presente, o sueco Jan Elkstrand (vice-presidente do comité médico da UEFA) falou explicitamente no caso do Wilhelmsson e que estaria agora a fazer séria melhorias, depois de alguns anos sem conseguir debelar a lesão.

Nem sei bem por onde agora mas penso que seja lá para as Arábias...

Eu sempre gostei muito do Wilhelmsson e isso deve servir!!!

...ou não?  :buck2:

eduardo.

se desse para ir buscar um bom trinco, vender o yebda e ainda ficar com os trocos nao era mal visto..

caso compremos alguem e o Amorim seja a segunda opçao nao vale a pena ficar com ele. isto alem do Bastos desta forma nunca mais dá o salto.

Nuno Eiras

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Julho de 2009, 17:03
O Wilhelmsson nunca foi jogador pró Benfica, muito menos agora.

Nunca percebi essa paixão...

Edu

johncleese

O Mineiro de há 2/3 anos era fantástico. Um jogador de que sempre gostei. Raçudo e inteligente. Não sei como está agora, perdeu-se no Chelsea e já não caminha para novo...

dospassos

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 16 de Julho de 2009, 17:09
Citação de: SLF em 16 de Julho de 2009, 17:06
Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 16:33

http://www.dzfoot.com/news-4575/transferts-la-fiorentina-entre-en-lice-pour-yebda/

não concordo nem com o valor nem com o jogador que davam em troca... bolas...
como ja disse por mim ficavam com os 2 e davam-nos 5milhoes

Ah ganda benfiquista crl...
1º nem ponhas isso em causa!
2º vamos ver qnd o yebda sair do nosso BENFICA os valores envolvidos

Edu

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2009, 17:13
O Mineiro de há 2/3 anos era fantástico. Um jogador de que sempre gostei. Raçudo e inteligente. Não sei como está agora, perdeu-se no Chelsea e já não caminha para novo...

Foi um mistério também para mim.. parece que se eclipsou.. Era dos melhores trincos do Brasil

Gonçalo Santos

Se vem desse Blog, esqueçam