Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 19:50
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 19:43
Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 19:41

Não desgosto nada do avançado do Estrela Vermelha, o sul-africano Bernard Parker.

E o Jajá, gostas ?

O Coelho? Gosto, acho o um belo jogador, mas já é um jogador diferente.

O Parker foi para a Holanda?

yep, twente

Mark Knopfler

Esqueçam defenitivamente o Reyes, ele já não vem!!

KingSize

Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 19:49

Não desgosto nada do avançado do Estrela Vermelha, o sul-africano Bernard Parker.

Esse foi este ano para o Twente por 1 milhao de euros

Não sabia. Excelente compra, por esses valores. E que encaixará muito bem no ataque móvel do Twente, se bem que dos 3 da frente só fica o N'Kufo.

PiccoloBomber

King, que opinião tens do Charlie Davies?

TFFS

Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 19:50
Luisão muito caro para o BordéusPor Redacção

O Bordéus, actual campeão francês, pensou em avançar para a contratação do defesa do Benfica Luisão. No entanto, segundo explicou o presidente do clube francês, Jean-Louis Triaud, os valores envolvidos na possível transferência foram considerados demasiado elevados.

O dirigente explicou que «tanto o valor da transferência como dos salários eram estratosféricos», pelo que apontou de imediato baterias para outro alvo. Segundo a imprensa francesa, o argelino Madjid Bougherra, a militar no Rangers, é agora o jogador pretendido pelos «girondinos». 19:11 - 16-07-2009

:metal:
Acho muito bem!

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 19:50
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 19:43

E o Jajá, gostas ?

O Coelho? Gosto, acho o um belo jogador, mas já é um jogador diferente.

O Parker foi para a Holanda?

Sim o do Metalist, á uns tempos falou-se que estávamos interessados.

Dudek

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 19:51

Não sabia. Excelente compra, por esses valores. E que encaixará muito bem no ataque móvel do Twente, se bem que dos 3 da frente só fica o N'Kufo.

o Arnautovic vai ficar também, senão me engano. Eles contrataram ou estão perto, o Bryan Ruiz  ;)

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Julho de 2009, 19:50
O Boselli é um avançado que teria futuro em Portugal, muito oportunidade, sempre no limite do fora de jogo, gosto bastante.

Oh Piccolo, o Boselli é de facto muito bom, gosto muit mais dele que do Falcao, mas se ja achava a vinda do Falcao dificil e porque vinha para o banco, o Boselli que
é um jogador com mais reputação actualmente na Argentina que o novo porco achas que aceitava vir para, á partida, ser 2ª escolha?

SeN$hi

Existe um tópico no Off-Topic chamado "Quem eu gostaria de ver no Benfica" criado pelo King se querem saber informações sobre jogadores vaiam lá e não encham este tópico todos os dias de perguntas ao King sobre jogadores.

:)

Gonçalo Santos

O Gaston se não tivesse inflacionado é que podia vir

kryptorix

E o q achas do Gaston Fernandez e do Quintero?

futeboldelite

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 19:54
Existe um tópico no Off-Topic chamado "Quem eu gostaria de ver no Benfica" criado pelo King se querem saber informações sobre jogadores vaiam lá e não encham este tópico todos os dias de perguntas ao King sobre jogadores.

vaiam?

isso é ver demasiados jogos do benfica!!

Subem e vaiam à bola!!  ;D :angel:

KingSize

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2009, 19:53

o Arnautovic vai ficar também, senão me engano. Eles contrataram ou estão perto, o Bryan Ruiz  ;)

Esse Bryan Ruiz, lembras-te de falar nele quando apareceu?

Tem uma classe extraordinária. Veremos como se dará fora da Bélgica, mas avançados versáteis e técnicos como o Ruiz já não se fazem.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 16 de Julho de 2009, 19:53
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Julho de 2009, 19:50
O Boselli é um avançado que teria futuro em Portugal, muito oportunidade, sempre no limite do fora de jogo, gosto bastante.

Oh Piccolo, o Boselli é de facto muito bom, gosto muit mais dele que do Falcao, mas se ja achava a vinda do Falcao dificil e porque vinha para o banco, o Boselli que
é um jogador com mais reputação actualmente na Argentina que o novo porco achas que aceitava vir para, á partida, ser 2ª escolha?
Não punha as coisas assim tão lineares.
Parece- me que iremos ter 3 avançados com bastante utilização e depois, o Nuno Gomes deverá, em princípio, ser o menos utilizado.
Não faço ideia, qual seria a ideia do jogador se lhe falassem do Benfica.
Mas, se lhe dissessem  que viria para suplente, também me parece que não viria.

SeN$hi

Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2009, 19:55
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 19:54

vaiam?

isso é ver demasiados jogos do benfica!!

Subem e vaiam à bola!!  ;D :angel:
Então como é ??
Ide ??