Plantel para 2009/2010

hugoferrao

Não estou, e encontro-me lúcido pois sou abstémio.
Felizmente vi este ano nos juniores grandes pérolas por lapidar... e dos que eu citei, além do Roderick existe um que falta aki, o Yartey. Contudo entendo que estará tapado pelo Di Maria e pelo Coentrão. Por isso a decisão de emprestá-los considero acertada.

PiccoloBomber

Continuamos com 3 posições por reforçar.

TiagoBrisido

o JJ disse que havia outro elemento no plantel por ver para jogar na posição 6..
quase de certeza tava a falar do David Luiz.
e foi impressão minha ou ele disse que queria outro avançado ?
;)

ForçadoBloqueio

Esqueçam o Sepsi ou o Schaffer....o David Luiz vai voltar a ser o titular da lateral esquerda por manifesta incapacidade destes! E já agora dos responsáveis que não consideraram prioritário reforçar esta posição com um jogador que não deixasse dúvidas a ninguém!

Odracir

O toselli é um guarda redes com um futuro promissor.

Maquiavel21

Preud'Homme que falta fazes.... :cry2:

SeN$hi

Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:34
o JJ disse que havia outro elemento no plantel por ver para jogar na posição 6..quase de certeza tava a falar do David Luiz.
;)

Ou o Ramires

Isaaquinho

Citação de: Chus em 16 de Julho de 2009, 23:33
critiquei o sepsi no jogo contra o sion mas hoje gostei bem da exibição dele

Concordo. Fez um bom joga, mas ainda existem alguns aspectos a melhorar...ainda assim, para mim seria para manter no plantel.

Capitao Moura

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:32
Apostem no Enke pah

Era bonito era :smitten:

Par mim o melhor Gr depois do Michel a jogar pelo Slb , o homem podia tar o jogo todo frio que depois se fosse precisso fazia uma estirada fantastica

Denim

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2009, 23:35
Esqueçam o Sepsi ou o Schaffer....o David Luiz vai voltar a ser o titular da lateral esquerda por manifesta incapacidade destes! E já agora dos responsáveis que não consideraram prioritário reforçar esta posição com um jogador que não deixasse dúvidas a ninguém!
O David ainda vai ser é o nosso trinco ::)

lonstrup

podem tirar o cavalinho da chuva da contratação de um 6, de acordo com o JJ

vamos esperar pelo novo avançado, e o desejo intimo de todos os benfiquistas é ter mais um guarda-redes.

hugoferrao

Dos jogos que vi dos juniores este ano, o Mário Rui foi sem dúvida dos jogadores mais regulares, onde se destaca a forma como faz o flanco esquerdo, assim como garra que usa em todos os lances. Parece o MAXI, mas no flanco oposto... e português

Gonçalo Santos

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2009, 23:35

Bastante precipitado

Maquiavel21

Sinceramente acho que até o cesar peixoto chaves é melhor que este romeno do sepsi... :crazy2:

rui_mpg

Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:34
o JJ disse que havia outro elemento no plantel por ver para jogar na posição 6..
quase de certeza tava a falar do David Luiz.
;)
obviamente, nenhuma equipa do mundo que jogue com dois avançados pode ter 3 avançados no plantel.