Plantel para 2009/2010

mochila

Citação de: Denim em 16 de Julho de 2009, 23:50
Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações no final da vitória (2-1) sobre o At. Bilbau, em jogo do
Torneio do Guadiana que apurou os encarnados para a final:

Se gostava de contar com Reyes:
«Estamos a montar uma equipa para que as soluções que temos para a equipa sejam as mais equilibradas. O Reyes é um excelente jogador, toda a gente sabe disso. Ainda não foi possível contratá-lo, por razões que não quero falar, e temos outras possibilidades.»

Eh eh, ele não disse isso: não disse «temos outras possibilidades» mas sim «prioridades»

drullo

O Sepsi neste dois jogos que fez, esteve mal a defender e pouco atacou... andou perdido dentro de campo sem saber pra onde se virar... mostrou o que já tinha mostrado qd esteve cá... lentidão de processos.

aplane

Gostei muito deste jogo...

E gostei porque pôs a nu as nossas necessidades...Um GR, um Trinco, e um Av...

Gr, e trinco, porque não temos de qualidade, e avançado porque se o Saviola se lesiona, o Nuno e o Cardozo( muito mal hj) não dão conta do recado..

Ainda bem que hj correu assim....

Capitao Moura

Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:49
O JJ estava-se a referir ao David Luiz quando disse aquilo de outro elemento para trinco. Dos 3 (David Luiz, Amorim ou Yebda), o q convencer é o q sera titular. E ele tem razao quando diz q quer outro avançado. Por tudo isto, nao sei se sera verdade aquela noticia do Record q diz q o Benfica quer um trinco. Na mha opiniao, penso q o JJ quer um avançado e um GR.

Acho que o David bem trabalhado pode dar um bom trinco , ele tem as caracteristicas , talvez lhe falte um pouco de cultura tatica

zelton

Pelas palavras do JJ ainda não desistimos do Reyes.

A questão é.. haverá espaço para Coentrão, Reyes e Di Maria no mesmo plantel?

Gonçalo Santos

Citação de: Maquiavel21 em 16 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Maquiavel21 em 16 de Julho de 2009, 23:38
Sinceramente acho que até o cesar peixoto chaves é melhor que este romeno do sepsi... :crazy2:

Bates-te com a cabeça ?

Cá para mim teve foi a bater uma com a Chaves e agora quer o Peixeiro :coolsmiley:

Haha, coitado do rapaz  :2funny:

Coitado ??
anda a ter pensamentos com gajas comprometidas  ;D

Nao te preocupes com os meus pensamentos sobre a diana chaves!!!:)
Há gajos muito mais porcos que eu que lhe querem fazer a folha!!!:)
Eu sou so mais um!Na brinca!!!:)

:huh:

Isaaquinho

Citação de: Denim em 16 de Julho de 2009, 23:50
Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações no final da vitória (2-1) sobre o At. Bilbau, em jogo do
Torneio do Guadiana que apurou os encarnados para a final:

Se gostava de contar com Reyes:
«Estamos a montar uma equipa para que as soluções que temos para a equipa sejam as mais equilibradas. O Reyes é um excelente jogador, toda a gente sabe disso. Ainda não foi possível contratá-lo, por razões que não quero falar, e temos outras possibilidades.»

Será que vão comprar dois Reyes?! :drool: lol

zelton

Estão a esquercer-se do Fellipe Bastos!

kryptorix

Citação de: mochila em 16 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: pimp em 16 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: mochila em 16 de Julho de 2009, 23:46
Jesus acaba de afirmar que a prioridade é o avançado e que só se avança para a contratação de um guarda-redes ou de um médio-defensivo caso os jogos de pré-época demonstrem essa necessidade. Diz que está  a procurar soluções dentro do plantel e que só se não encontrar avançará para contratações.

Por isso, por agora, esperem apenas o avançado
Desculpa la mas em tres jogos disputados o que mais patente ficou foi que precisamos com urgencia de um Grande Redes e de um Trinco.

Avançado tambem concordo, mas sempre prioridade para as outras duas contrataçoes.

Foi o treinador que disse. Eu, sinceramente, acredito no Ruben Amorim para trinco. A baliza para mim era uma prioridade, tal como o avançado. O trinco apenas se Ruben não der garantias

Calma, ainda nao viste o David Luiz a trinco, q eu acredito sinceramente q sera utilizado Sabado. Penso q so dps d o ver jogar, o JJ tomara a decisao de contratar ou nao um trinco. Por enquanto, so vira um avançado, mas na mha opiniao deveria vir tb um GR.
Ai essas maos e esses pes Moretto...   :disgust:

GFL

Mais um bom jogo do Benfica (a 1ª parte foi desconcentração) :tomates: , viu-se que a equipa não se perde em campo como no ano passado. Gostei bastante de todos os jogadores, mas sinceramente...Shaffer é o DE titular e N. Gomes só para comandar o balneário!

Precisamos claramente de GR, Trinco e Avançado, não temos opções suficientes na frente de ataque. Se alguem se lesiona, não há ng...

Capitao Moura

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:53
Citação de: Maquiavel21 em 16 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Maquiavel21 em 16 de Julho de 2009, 23:38
Sinceramente acho que até o cesar peixoto chaves é melhor que este romeno do sepsi... :crazy2:

Bates-te com a cabeça ?

Cá para mim teve foi a bater uma com a Chaves e agora quer o Peixeiro :coolsmiley:

Haha, coitado do rapaz  :2funny:

Coitado ??
anda a ter pensamentos com gajas comprometidas  ;D

Nao te preocupes com os meus pensamentos sobre a diana chaves!!!:)
Há gajos muito mais porcos que eu que lhe querem fazer a folha!!!:)
Eu sou so mais um!Na brinca!!!:)

:huh:

Wired, but not "rabeta"

mochila

Citação de: zelton em 16 de Julho de 2009, 23:53
Pelas palavras do JJ ainda não desistimos do Reyes.

A questão é.. haverá espaço para Coentrão, Reyes e Di Maria no mesmo plantel?

Pelas palavras de Jesus percebe-se perfeitamente que Reyes não é uma prioridade. Primeiro o avançado, eventualmente um guarda-redes ou um trinco, só depois Reyes

Capitao Moura

Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:53
Citação de: mochila em 16 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: pimp em 16 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: mochila em 16 de Julho de 2009, 23:46
Jesus acaba de afirmar que a prioridade é o avançado e que só se avança para a contratação de um guarda-redes ou de um médio-defensivo caso os jogos de pré-época demonstrem essa necessidade. Diz que está  a procurar soluções dentro do plantel e que só se não encontrar avançará para contratações.

Por isso, por agora, esperem apenas o avançado
Desculpa la mas em tres jogos disputados o que mais patente ficou foi que precisamos com urgencia de um Grande Redes e de um Trinco.

Avançado tambem concordo, mas sempre prioridade para as outras duas contrataçoes.

Foi o treinador que disse. Eu, sinceramente, acredito no Ruben Amorim para trinco. A baliza para mim era uma prioridade, tal como o avançado. O trinco apenas se Ruben não der garantias

Calma, ainda nao viste o David Luiz a trinco, q eu acredito sinceramente q sera utilizado Sabado. Penso q so dps d o ver jogar, o JJ tomara a decisao de contratar ou nao um trinco. Por enquanto, so vira um avançado, mas na mha opiniao deveria vir tb um GR.
Ai essas maos e esses pes Moretto...   :disgust:

Mas tem um cabelo sedoso, sem duvida

tribeiro

O meu Onze:
                                 Quim

Maxi                    Luisão      M. Victor               D. Luiz

Yebda

Ramires                                       R. Amorim

Aimar

Cardozo                  Saviola

Já sei que vêm com o Di Maria... que a equipa é super defensiva....
Mas para mim é a mais equilibrada para os grandes jogos...
em casa com os restantes (troca o R. Amorim pelo Di Maria)
O que é Acham???

STORM_13

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Julho de 2009, 23:47
O Yebda ganhou o meio campo na segunda parte, depois faltou acerto nos passes na saída para o ataque.
O Sepsi esteve consistente é isso que espero dele.

yebda entrou bem na minha opiniao, nao errou em passes, e nao arriscou nos passes longos, nem passes para ataque, talvez ainda falta de confianca para apostar nisto, para tentar errar o menos possivel, gostei mais dele, do que o amorim, talvez este ultimo devido a falta de ritmo competitivo