Plantel para 2009/2010

|OnE|

Citação de: Didiman em 17 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: Monraigon em 17 de Julho de 2009, 12:31
-O ano passado tivémos o Isaksson no mercado por 3m de euros...não aproveitámos.

O Isaksson pediu-se informações do vencimento e era incomportável para o Benfica

Diz isso a metade da malta daqui. Pensam que é chegar lá mostrar um cheque, nem que seja um vale do continente, e já está garantido.

PattyBrooks

Urreta dispensado???????? a que propósito?

Ru10

Citação de: xMAXx em 17 de Julho de 2009, 12:30
medio defensivo do real madrid sub-21 espanhol,se nao estou em erro teve em bom plano a epoca passada no Osasuna do nosso querido Camacho.
LOOOOL :ashamed:

Já estou a ver quem é... ;D

Está a caminho do Benfica?Nem notícias dele no jornal há...

RedDemon

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: Didiman em 17 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: Director_Desportivo em 17 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: coyote5 em 17 de Julho de 2009, 12:19
o reyes nao veem! as palavras do jesus foram nesse sentido (penso eu) :(
Com Di Maria e Coentrão seria um desperdício

Ainda bem que não vem ( pronto malhem lá no velhinho....)

ou contigo Didi, se quiserem malhar em ti que malhem em mim tambem.

Parece-me que reyes não é prioridade, prefiro muito mais que venha outro tipo de avançado do que Reyes.

nmk77

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Julho de 2009, 12:33
Não era o médio defensivo que tinha em mente, mas tudo bem.

Até agora é pura especulação, mas considero-o uma boa opção. Embora tb não fosse o jogador que tinha em mente.

Eska

|OnE|

Citação de: PattyBrooks em 17 de Julho de 2009, 12:36

Ainda não devem ter almoçado... depois dá nisto  :tomates:

Sr Aimar

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: Didiman em 17 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: Director_Desportivo em 17 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: coyote5 em 17 de Julho de 2009, 12:19
o reyes nao veem! as palavras do jesus foram nesse sentido (penso eu) :(
Com Di Maria e Coentrão seria um desperdício

Ainda bem que não vem ( pronto malhem lá no velhinho....)

ou contigo Didi, se quiserem malhar em ti que malhem em mim tambem.

Grande parte do pessoal aqui do forum sao sonhadores, ainda nao se mancaram que o reyes vai ficar no atletico e nao é uma das prioridades.

Ru10

Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: Ru10 em 17 de Julho de 2009, 12:30
Quem é esse Javi Garcia? :ashamed:

Trinco do Real Madrid.

Isto vai do 8 ao 80.... ainda há um mês estava tudo a mandar vir porque ainda não tinham fechado o Reyes, agora mandam vir porque não querem que se feche o Reyes. É só bobagem! :D
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Phant

Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: PattyBrooks em 17 de Julho de 2009, 12:36

Ainda não devem ter almoçado... depois dá nisto  :tomates:

Não trates assim as meninas... :2funny: :2funny:

O0

Monraigon

Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Didiman em 17 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: Monraigon em 17 de Julho de 2009, 12:31
-O ano passado tivémos o Isaksson no mercado por 3m de euros...não aproveitámos.

O Isaksson pediu-se informações do vencimento e era incomportável para o Benfica

Diz isso a metade da malta daqui. Pensam que é chegar lá mostrar um cheque, nem que seja um vale do continente, e já está garantido.

segundo pesquisei,tem um ordenado de 140mil euros na holanda.

-é incomportável porque achamos que um keeper não vale isso...por isso tb recusámos pelé.

continuamos a desvalorizar essa posição...

se ha lugar onde se devia investir sem olhar a dinheiro(dentro do que fosse possivel) era na baliza...a mim não me chocava,aliás...satisfazia-me,que se desse de ordenado a um keeper e se pagasse pela transferencia...o mesmo que a Aimar por exemplo.

savg

O que vos parece?
Calciomercato.com:
«Fiorentina-Yebda: 'A breve si chiude'

13:19 del 17 luglio

Torna di moda il nome di Hassan Yebda per la Fiorentina. Qualche giorno fa il quotidiano lusitano Diário de Noticiás aveva rilanciato la trattativa tra Benfica e Fiorentina. Trattativa che trova ora conferme.

Calciomercato.com ha contattato una persona vicina al giocatore algerino, che ha confermato l'esistenza della trattativa e l'inserimento anche dell'Everton tra le società interessate al centrocampista, classe 1984.

"E' una trattativa che si chiuderà a breve, in senso positivo o negativo - dice la fonte, che ha chiesto di rimanere anonima -  anche il suo agente, alla stampa algerina, ha rilanciato la notizia dell'interesse di Fiorentina ed Everton sul ragazzo".

Yebda sarà impegnato con la nazionale algerina per l'amichevole contro l'Uruguay del prossimo 12 agosto: "Sì, siamo in attesa del dossier e dell'ok da parte della Fifa; Yebda, come Meghni, ha optato per la nazionale algerina al posto di quella francese".

Possibile che ci sia uno scambio di cartellini, tra Fiorentina e Benfica, di modo che il difensore Da Costa finisca in Portogallo. Yebda, viene infatti valutato circa 6 milioni di euro.»

Yebda por Manuel da Costa (+dinheiro)?

zelton

Do que conheço do Javi Garcia é um médio mais defensivo que também pode actuar a defesa central.

Trata-se de um jogador agressivo na procura da bola e forte na marcação. Seria uma boa aposta.. 22 anos! Uma verba a rondar os 3,5 M€ penso ser suficiente para se fazer o negócio.

Fez bastantes jogos nesta ultima época pelo Real Madrid..

Dudek

6M e fiquem com o Manuel da Costa. A menos que o Da Costa venha já com um rótulo de venda de 2 ou 3M para algum clube, de forma a ficar o negócio pelos 9M. ERa óptimo  :) ;D

Profeta

Citação de: Aimaro em 17 de Julho de 2009, 12:31
Agora que ja toda a gente viu que nao temos uma equipa perfeita, tou com uma fezada que vem o reyes mais 2 bombas que nao e brincadeira nenhuma!!!
gosto muito do di maria e do coentrao, mas fdx reyes dá outra classe alem disso da pra jogar sempre 2 dos 3... Qualidade nunca fez mal a ninguem isto e o  BENFICA PAH  :slb2:

e quem é que paga o Reyes?? a vinda de Reyes era um dos piores erros de casting dos últimos anos, por muita qualidade que tenha o jogador (que a tem) dar 5M €€€ (+ 3M ordenados) por um jogador para vir para o banco ou para encostar 2 dos jovens com mais potencial que temos (a nível financeiro e desportivo) seria no mínimo um bocado estúpido!

Virá certamente mais um avançado, no caso de trinco e GR a situação irá depender da saída de um Luisão. Parem de pedir coisas impossiveis e pouco inteligentes....