Plantel para 2009/2010

Riquelme_10

Citação de: Strata em 17 de Julho de 2009, 16:06
Ninguém me leva a sério.... >:( :bah2: ...já não digo quem é!....até se vão passar :tonge:

Começa por F né?! ;D

Gimenez

Bzzoiro

sR

Citação de: Director_Desportivo em 17 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: sR em 17 de Julho de 2009, 16:05
Nem acredito, Santo Deus:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/JURO24648.pdf
amarelo já!
LOL, mas tua acreditaste? Já caí em tantas que quando diz juro sei que é de pagamentos de juros e etc...

Acredito até às 20h que venha um reforço hoje, se não, só depois de terça...
Bzzoiro, esse é Guarda-redes, não? xD
E isto nem é uma cenourada  :rir:
É que interessa o estado do nosso patrocinador, ainda ficamos sem dinheiro se eles não pagarem  :whistle2:

Becken

Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 16:03
Nao é por ser falado no Javi Garcia que digo isto, mas os meus trincos favoritos, sao os Argentinos e os Espanhois....

mas se reparares neste momento trinco na verdadeira acepção da palavra, só temos um espanhol que nasceu no Brasil. O Senna..Xavi,Xabi Alonso..são homens com vocação defensiva, mas que jogam sempre com alguém mais defensivo atrás.

Sim, mas é complicado pensar nisso assim...principalmente na Espanha, porque os medios centro muitas vezes sao tao completos que nao chega a haver um trinco...Denfendem todos com bastante competencia e constroem ainda melhor...é dificil chegar a um consenso neste aspecto....Mas o Xabi Alonso da Real Sociedad e um exemplo do que eu quero transmitir! Atencao ao Javi Martinez!  :metal:

Becken

Dope

sR

Citação de: TiagoBrisido em 17 de Julho de 2009, 16:09
Citação de: sR em 17 de Julho de 2009, 16:05
Nem acredito, Santo Deus:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/JURO24648.pdf

tens piada :x
Não era esse o meu objectivo...

E provei uma teoria, sempre que vêm um comunicado da CMVM pensam: Olha o El Nino vem aí, etc... lol

AG

Vamos mas é aproveitar o ADU!

sR

Becken

O Adu tem de ser suplent do Aimar!