Plantel para 2009/2010

HugoCastro

Citação de: ricardof em 17 de Julho de 2009, 17:47
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 17:38
Citação de: Lucky_Luke em 17 de Julho de 2009, 17:34
Com o devido respeito, penso que há aqui imensa discussão árida, estéril e inútil.

Eu não acredito que Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Jorge Jesus baseiem as suas escolhas para novas contratações naquilo que aqui se diz. Por isso acho que isto está cheio de divagações que não levam a lado nenhum.

São exercícios especulativos inúteis, cuja única "vantagem" será quiçá permitir a cada "user" demonstrar aos outros o quanto "sabe" de futebol, ou o quanto "conhece" e "avalia" jogadores de futebol.

Será preferível esperarmos pacientemente pelas escolhas feitas pelas pessoas competentes e, então sim, virmos aqui dar as nossas opiniões acerca dos jogadores contratados.

que sugeres então, fechar o topico?
acho que não percebeste que a ideia do topico é precisamente fazer especulação, dar opiniões e por ai adiante, senão so vinhamos ao forum quando as noticias ja são oficiais.

Isso é o que o tópico se tornou... Duvido que que fosse o objectivo inicial quando foi criado. Porque se assim fosse estaria no off-topic.

Mas eu não me importo que discutam nomes dos distritais do Uzbequistão. Se calhar estão lá a despontar grandes talentos. O que faz mais impressão é a azáfama com que os Benfiquistas andam atrás do próximos reforço como se fosse o salvador da pátria. Isso é muito perigoso e este tópico em nada ajuda.

Devia olhar-se mais para dentro e saber valorizar o trabalho e o mérito dos que cá estão. Qualquer dia o Benfica está definitivamente transformado num entreposto de jogadores, e todos os anos volta a repetir-se o mesmo circo mediático. Deixem mas é as pessoas do Benfica fazerem o seu trabalho, e depois comentem o valor dos jogadores quando os virem no campo com a camisola encarnada vestida.

É perigoso porquê? Aqui ninguém manda, ninguém tem poder para contratar jogadores. Escrever aqui é a mesma coisa que conversar num café.

AG

Citação de: ricardof em 17 de Julho de 2009, 17:47
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 17:38
Citação de: Lucky_Luke em 17 de Julho de 2009, 17:34
Com o devido respeito, penso que há aqui imensa discussão árida, estéril e inútil.

Eu não acredito que Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Jorge Jesus baseiem as suas escolhas para novas contratações naquilo que aqui se diz. Por isso acho que isto está cheio de divagações que não levam a lado nenhum.

São exercícios especulativos inúteis, cuja única "vantagem" será quiçá permitir a cada "user" demonstrar aos outros o quanto "sabe" de futebol, ou o quanto "conhece" e "avalia" jogadores de futebol.

Será preferível esperarmos pacientemente pelas escolhas feitas pelas pessoas competentes e, então sim, virmos aqui dar as nossas opiniões acerca dos jogadores contratados.

que sugeres então, fechar o topico?
acho que não percebeste que a ideia do topico é precisamente fazer especulação, dar opiniões e por ai adiante, senão so vinhamos ao forum quando as noticias ja são oficiais.

Isso é o que o tópico se tornou... Duvido que que fosse o objectivo inicial quando foi criado. Porque se assim fosse estaria no off-topic.

Mas eu não me importo que discutam nomes dos distritais do Uzbequistão. Se calhar estão lá a despontar grandes talentos. O que faz mais impressão é a azáfama com que os Benfiquistas andam atrás do próximos reforço como se fosse o salvador da pátria. Isso é muito perigoso e este tópico em nada ajuda.

Devia olhar-se mais para dentro e saber valorizar o trabalho e o mérito dos que cá estão. Qualquer dia o Benfica está definitivamente transformado num entreposto de jogadores, e todos os anos volta a repetir-se o mesmo circo mediático. Deixem mas é as pessoas do Benfica fazerem o seu trabalho, e depois comentem o valor dos jogadores quando os virem no campo com a camisola encarnada vestida.
Meu caro, tens razão naquilo que dizes.

Mas a direcção do Benfica e o departamento de futebol não podem andar ao saber daquilo que os adeptos querem!

Os adeptos/sócios tem direito á sua opinião, o Benfica sempre foi assim e sempre será.

redeagle7

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Julho de 2009, 17:47
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 17:43
eu para o king so tenho isto   :pray:   :pray:   :pray:
mais uma vez digo pro king so tenho isto  :pray:  mas garanto que não é o unico que as merece.

Obrigado redeagle  :ashamed:

:2funny:   :2funny:   :2funny:   sim gonçalo talvez tambem mereças, mas ainda vou pensar e talvez consultar os astros.

Ru10

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 17:47
Citação de: Ru10 em 17 de Julho de 2009, 17:44

Este Bill(o cão)? :huh:

tu és qual ru10?  :huh:
Eu nesse dia estava muito pálido,não fiquei na foto... :crazy2:

Gonçalo Santos

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Julho de 2009, 17:47
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2009, 17:43
eu para o king so tenho isto   :pray:   :pray:   :pray:
mais uma vez digo pro king so tenho isto  :pray:  mas garanto que não é o unico que as merece.

Obrigado redeagle  :ashamed:

:2funny:   :2funny:   :2funny:   sim gonçalo talvez tambem mereças, mas ainda vou pensar e talvez consultar os astros.

;D

Depois diz-me o que os astros disseram  :coolsmiley:

jocapeixoto

Peço desculpa, onde anda o tópico da pré-época? Não o encontrei, foi fechado?

drullo

Citação de: Slatz em 17 de Julho de 2009, 17:43
Citação de: totta em 17 de Julho de 2009, 17:40
Citação de: Slatz em 17 de Julho de 2009, 17:35
Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 17:34
Citação de: Slatz em 17 de Julho de 2009, 17:33
Citação de: pacSLB em 17 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 17:30
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 17:24
Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 17:20
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 17:15
Citação de: Slb-Ag em 17 de Julho de 2009, 17:13
::bater::
Minha nossa senhora, já descemos á série B Brasileira.
Daqui a nada vamos buscar o Bock do Freamunde! Porque não?

Desculpem lá, mas não vos entendo.

Quando vamos buscar um jogador conhecido, é porque vem passar férias.

Quando vamos buscar um jogador desconhecido, é porque é desconhecido.

Eu quero lá saber de onde eles são. Eu quero é que joguem.
Meu caro, eu queria é que o Benfica aproveita-se os jogadores que tem! E a buscar, que sejam de nível e/ou com margem de progressão.
Poupem-me destes gajos, parecemos o Marítimo.

Desculpa lá,mas não andam sempre a dizer que temos de apanhar os talentos quando eles são desconhecidos?
Desde que sejam talentos...

Duvido que um gajo de 24 anos seja um talento.

O Sidnei veio do Internacional, é um clube importante.

Liedson *coff coff*

O monstro verde dos porkos *coff coff*^2

5M por 50% do passe! Coff Coff?!

O que é certo é que está nos porcos.

E que tem isso a ver com a sequência da conversa?

Desculpa o que não tem nada a ver é o teu argumento, não se está a discutir o negócio mas o valor do jogador e de onde veio.

E o valor comercial do jogador não conta?! Uma coisa é contratares um jogador desconhecido e barato outra coisa é contratares um jogador desconhecido e caro, como foi o caso do Hulk.

O Hulk foi caro?!

totta

Citação de: jocapeixoto em 17 de Julho de 2009, 17:52
Peço desculpa, onde anda o tópico da pré-época? Não o encontrei, foi fechado?

Espero que não, peruntei lá se alguem sabia alguma coisa dos preços par anão-socios para o jogo contra o milan...

Gonçalo Santos

Slatz

O Hulk foi caro?!

Barato é que não foi...

drullo

Citação de: Pika^^ em 17 de Julho de 2009, 17:47
O David Luiz não foi para clube nenhum, e 3 meses depois mostrou logo qualidade. E joga numa posição delicada, e foi lançado às feras num jogo europeu muito importante.
Se o Bill tiver essa mentalidade, não vejo porque não possa vir.

... e afundou no 1º jogo...

Gonçalo Santos

ricardof

Não tem nada a ver com o que a Direcção faz. Obviamente que não acredito que eles venham aqui para saber quem têm que contratar... Isso é absurdo.

Eu digo que é perigoso porque os Benfiquistas perdem a noção do real. Ficam na esperança que todos os males do Benfica possam ser resolvidos com a contratação do próximo Maradona do Belize, e com isso não têm uma cultura de exigência para os que cá estão.

Discutam os nomes que quiserem. Mas não se esqueçam que mais importante dos que os que estão para chegar, são mesmo os que cá estão. E é preciso exigir mais trabalho e dedicação a todos que fazem parte do Benfica, dirigentes, treinadores e jogadores. As contratações também terão a sua importância, mas não façam delas a salvação do clube.

Gonçalo Santos

Manchester United contrata Mame Diouf, alguém conhece ?

drullo

Citação de: Slatz em 17 de Julho de 2009, 17:56

O Hulk foi caro?!

Barato é que não foi...

Não foi barato?! LOL