Plantel para 2009/2010

|OnE|

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 22:50
Citação de: mistersilva74 em 17 de Julho de 2009, 22:48
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 22:47
Este Zequinha promete...

O quê? Já começou à caça do cartão ?

Nao. Esta a jogar mt bem. Ja fez um golo e uma assistencia....

Não fez assistência... foi o jogador do Anderlecht.. mas fez a jogada toda.

jocapeixoto

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 22:51
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2009, 22:50
acham que conseguiriamos vender o carlos martins a alguém? algum clube inglês ou assim?

Ingles duvido, mas espanhol sim...

Almerias e assim.

Fly 13

Este Zequinha promete...

Está mt bem... quem o viu e quem o vê... no gil n fez nd d jeito

kryptorix

Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2009, 22:52
Este Zequinha promete...

Sim, vi agora a repetiçao e é isso. Mas fez uma grande jogada. Gosto do estilo de jogo dele. E nao esta emprestado!

lonstrup

acham que conseguiriamos vender o carlos martins a alguém? algum clube inglês ou assim?

É que se vamos contratar alguém para o meio campo, também será preciso sair alguém e realizar mais valias. o bom senso aconselha a manter o yebda, pois para além da margem para evoluir vai agora começar a jogar pela Argelia e se a Argelia for ao mundial o yebda será valorizado.

kryptorix

Citação de: jocapeixoto em 17 de Julho de 2009, 22:52

Almerias e assim.

Ou melhor. Talvez a um malaga q vai a UEFA (corrijam-me se tiver enganado...). Penso q clubes espanhois interessados nao faltariam.

lonstrup

quando digo ingles para o martins, falo de um daqueles clubes mais pequenos e estreantes na premierleague, que são sempre mais fáceis de levar na cantiga e têm dinheirinho fresco para gastar.

sculpture

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 22:53
Este Zequinha promete...

Sim, vi agora a repetiçao e é isso. Mas fez uma grande jogada. Gosto do estilo de jogo dele. E nao esta emprestado!
axo que esta, pelo menos o irmao disse-me que quando foi expulso na selecçao por tirar o cartao ao arbitro que tinha renovado com o porco

Diogo Brito

Citação de: JotaL em 17 de Julho de 2009, 22:51
Citação de: mistersilva74 em 17 de Julho de 2009, 22:46
Citação de: rastilho em 17 de Julho de 2009, 22:39
Citação de: JotaL em 17 de Julho de 2009, 22:31
Citação de: totta em 17 de Julho de 2009, 22:29
Citação de: Diogo Brito em 17 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: totta em 17 de Julho de 2009, 22:19
Citação de: klik em 17 de Julho de 2009, 22:10
Offtopic:

O Vukcevic para quem esta ca a 2 anos fala muito bem portugues .....

Isso é da "raça" dele, os originarios do leste da europa adaptam-se muito bem às linguas novas, olha os ucranianos.

Não tem a ver com "raça", mas sim com "vontade" de aprender, digo eu!

Já agora, e desculpem o off-topic.. Alguem sabe a que horas abre amanhã a loja da Adidas no Estádio da Luz ? É vou para o Algarve logo de manhã e já prometi que levava uma camisola do Benfica personalizada ao meu primo.. Alguem sabe ?

Olha que tb conta, por exemplo não conheço povo mais desajeitado para linguas que o frances (eu sei sou um), britanicos tb falam muito mal. Os mais predispostos são os portugueses e os do leste.
os povos germanicos em geral são superiores a nós.
Em quê???? Fala por ti...

Diz assim, são mais disciplinados! Aprender uma língua bem e depressa requer algum talento e muito trabalho. Nesse aspecto, os povos de países mais de leste e nórdicos, com uma filosofia de vida e trabalho muito diferente, geralmente ganham-nos. Isso não quer dizer que o português não se desenrasque, mas o português falará muitas vezes mal a segunda língua e os de leste (regra geral) melhor gramaticalmente.
Mas enfim, não há regras universais. Falo por experiência! Os espanhois e ingleses são péssimos nas línguas porque vivem em países que pouco ou nada ligam a programas de língua estrangeira, por exemplo. Creio mesmo que não existirá povo mais duro de ouvido que nuestros hermanos! Nem tentam entender!

Sim...
os espanhois são terriveis. Os italianos por exemplo embora tenham muito sotaque são como nós.
Ultimamente tenho muito contacto com estrangeiros, principalmente alemães e não tenho a menor duvida que tens razão. Por serem mais disciplinados e trabalhadores aprendem facilmente outras linguas.
O povo latim em geral é o que tem menos jeito juntamente com os ingleses. Mas esses é porque estão habituados a que todos compreedem-nos

Espero que sim. é que vou agora para Austria, Alemanha, Republica Checa e Hungria viagar, à aventura de carro! Eles que entendam o meu inglês, espero eu. Na Alemanha sei que entendem, agora nos outros lados...

kryptorix

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2009, 22:53

É que se vamos contratar alguém para o meio campo, também será preciso sair alguém e realizar mais valias. o bom senso aconselha a manter o yebda, pois para além da margem para evoluir vai agora começar a jogar pela Argelia e se a Argelia for ao mundial o yebda será valorizado.

Pois, eu tb acho q tem de sair alguem, mas sinceramente, duvido q o Carlos Martins saia. Nao tou a ver o Rui a vende-lo. Creio q o Bastos sera emprestado.

Chus

este gomis parece uma bela bosta (o do olhanense)

Goldarch

Acho que temos um plantel muito limitado...

Não temos nenhuma solução competente para a baliza;
Tenho sérias dúvidas quanto ao defesa-esquerdo;
Os alas não me satisfazem;
Aimar, Saviola e Cardozo não têm substituto à altura.

Prioridades:
1. GR
2. Avançado
3. DE (se se confirmar o que eu temo...)
4. Ala

|OnE|

O avançado Zequinha que na época passada representava o Gil Vicente, reforça o plantel do Sporting Clube Olhanense depois de acordado um vinculo por 3 épocas.

In site do Olhanense

kryptorix

Citação de: sculpture em 17 de Julho de 2009, 22:54
Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 22:53
Este Zequinha promete...

axo que esta, pelo menos o irmao disse-me que quando foi expulso na selecçao por tirar o cartao ao arbitro que tinha renovado com o porco

É mentira. Ele rescindiu com o Porto e assinou com o Olhanense... O Olhanense tem praí 4 jogadores emprestados pelo Porto, mas o Zequinha nao e um deles.

Dudek

Citação de: kryptorix em 17 de Julho de 2009, 22:54
Citação de: jocapeixoto em 17 de Julho de 2009, 22:52

Almerias e assim.

Ou melhor. Talvez a um malaga q vai a UEFA (corrijam-me se tiver enganado...). Penso q clubes espanhois interessados nao faltariam.

não vai. por pouco mas não vai  O0